HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

FMC e PMDG

Novo tópico   Responder tópico     - Índice -> Piloto Novato
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
David
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 5:13 pm    Assunto: FMC e PMDG Responder com citação

Olá pessoal,

sou novato aqui na VATBRASIL e gostaria de começar já fazendo um apergunta: Pelo o que eu andei lendo, eu descobri que FMC é um computador que faz o vôo pra vc (me corrijam se eu estiver errado), mas como eu faço para usá-lo? é preciso baixar algum programa? se sim, existe alum tutorial de como operá-lo?
E PMDG o que? São aeronaves? dá pra baixar ou tem que comprar?

Se alguém tiver paciência de me responde eu agradeceria
Desculpem-me a quantidade de perguntas, mas são dúvidas que naum consigo resolver.

Valeu!!!

David
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com citação

FMC - FLIGHT MANAGEMENT COMPUTER, realmente o computador de bordo, onde vc insere vários dados (posição, peso da aeronave, quantidade de combustível, aeroporto de partida, aeroporto de chegada, nível de vôo, waypoints, aerovias e etc. e o FMC planeja e calcula todo o seu vôo da partida ao pouso. Vc precisará de muito material para consulta, persistência e treino para dominar e aproveitar o máximo do FMC.
Existem tutoriais e vôos explicativos.
Inclusive eu já traduzi o manual para usar o FMC e posso te mandar via email.

Sobre o PMDG (PRECISION MANUALS DEVELOPMENT GROUP) é uma empresa desenvolvedora de aeronaves e outros artigos para o mundo da aviação virtual. São aeronaves PAYWARE (pagas), e com um realismo impressionante. Vc terá que treinar bastante para dominar uma aeronave da PMDG.

Caso vc deseje mais informações mande um email para o sgt aqui.

BLZ.
Espero ter sanado sua dúvida.
Visitante