HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

FMC e PMDG

Novo tópico   Responder tópico     - Índice -> Piloto Novato
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
David
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 5:13 pm    Assunto: FMC e PMDG Responder com citação

Olá pessoal,

sou novato aqui na VATBRASIL e gostaria de começar já fazendo um apergunta: Pelo o que eu andei lendo, eu descobri que FMC é um computador que faz o vôo pra vc (me corrijam se eu estiver errado), mas como eu faço para usá-lo? é preciso baixar algum programa? se sim, existe alum tutorial de como operá-lo?
E PMDG o que? São aeronaves? dá pra baixar ou tem que comprar?

Se alguém tiver paciência de me responde eu agradeceria
Desculpem-me a quantidade de perguntas, mas são dúvidas que naum consigo resolver.

Valeu!!!

David
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:40 pm    Assunto: Responder com citação

FMC - FLIGHT MANAGEMENT COMPUTER, realmente o computador de bordo, onde vc insere vários dados (posição, peso da aeronave, quantidade de combustível, aeroporto de partida, aeroporto de chegada, nível de vôo, waypoints, aerovias e etc. e o FMC planeja e calcula todo o seu vôo da partida ao pouso. Vc precisará de muito material para consulta, persistência e treino para dominar e aproveitar o máximo do FMC.
Existem tutoriais e vôos explicativos.
Inclusive eu já traduzi o manual para usar o FMC e posso te mandar via email.

Sobre o PMDG (PRECISION MANUALS DEVELOPMENT GROUP) é uma empresa desenvolvedora de aeronaves e outros artigos para o mundo da aviação virtual. São aeronaves PAYWARE (pagas), e com um realismo impressionante. Vc terá que treinar bastante para dominar uma aeronave da PMDG.

Caso vc deseje mais informações mande um email para o sgt aqui.

BLZ.
Espero ter sanado sua dúvida.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:43 pm    Assunto: Responder com citação

Na mensagem anterior, fiz o meu login e apareceu como VISITANTE.

Sou o VAT115, meio afastado do vôo online mas sempre ligado na VATBRASIL.
e voando offline.
SGT OLIVEIRA

Usuário: OffLine

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2007 9:45 pm    Assunto: Responder com citação

Até que enfim consegui fazer o meu login.

Valeu DRICO.

MensagemEnviada: Seg Mar 03, 2008 7:44 pm    Assunto: Responder com citação

olá tbm sou novato na vatbrasil..
e gostaria de saber como faço pra ter os procedimentos e rotas certas no FMC do 737 da PMDG.. quando coloco em derpature nao aparece as saídas nem trans.

flw
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Sergio Rusig

MensagemEnviada: Seg Jun 21, 2010 10:25 pm    Assunto: sgt fvr enviar-me o tutorial, se possivel. tks Responder com citação

Anônimo escreveu:
FMC - FLIGHT MANAGEMENT COMPUTER, realmente o computador de bordo, onde vc insere vários dados (posição, peso da aeronave, quantidade de combustível, aeroporto de partida, aeroporto de chegada, nível de vôo, waypoints, aerovias e etc. e o FMC planeja e calcula todo o seu vôo da partida ao pouso. Vc precisará de muito material para consulta, persistência e treino para dominar e aproveitar o máximo do FMC.
Existem tutoriais e vôos explicativos.
Inclusive eu já traduzi o manual para usar o FMC e posso te mandar via email.

Sobre o PMDG (PRECISION MANUALS DEVELOPMENT GROUP) é uma empresa desenvolvedora de aeronaves e outros artigos para o mundo da aviação virtual. São aeronaves PAYWARE (pagas), e com um realismo impressionante. Vc terá que treinar bastante para dominar uma aeronave da PMDG.

Caso vc deseje mais informações mande um email para o sgt aqui.

BLZ.
Espero ter sanado sua dúvida.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Sergio Rusig

MensagemEnviada: Qui Jun 24, 2010 11:29 pm    Assunto: SID / STAR no PMDG Responder com citação

Amigo, vc para ver as cartas SID STAR no FMC PMDG deverá fazer o download do AIRAC 1006, assim logo que fizer a programaçao aparecerá, as saidas e os TAs.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico     - Índice -> Piloto Novato Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: