TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Nova forista - Maria Palmieri
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Maria Palmieri
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 12:19 pm    Assunto: Nova forista - Maria Palmieri Responder com citação

Temos que lutar para recuperar o tempo perdido!

Olá queridos amigos virtuais!
Vou contar um resumo da minha experiência quando eu era TJ.
Como me sinto feliz em saber que tantos que estão aqui, conseguiram olhar a vida e o mundo de uma forma normal, sem regras e teorias inventadas por homens profissionais em enganar pessoas!
Fui TJ dos 4 aos 28 anos e hoje, com 43 anos sou completamente livre.
Livre para amar pessoas de qualquer religião, crença, cor, situação social, pensamento político, o que for.
Não sou mais obrigada como antes a apenas ajudar os meus "irmãos na fé" ou ajudar apenas pessoas necessitadas que aceitassem (como se fosse uma troca) ser TJ.
Livre para acreditar que Deus é tão amoroso, que nos fez com livre arbítrio sim, que podemos fazer nossas escolhas, que não devemos seguir todos juntos uma única opinião inventada por alguém.
Livre para estudar, fazer uma faculdade, se formar em uma profissão dos seus sonhos e que lhe dê satisfação, ser um profissional competente no mercado de trabalho, ajudando o nosso país a crescer, que como conseqüência ganhará um bom salário, terá um bom lar, comida para seus filhos, dinheiro para um bom plano de saúde. Por que não? Por que as TJs devem se afastar dos "mundanos" ao ponto de nem estudar para não ter contato com elas e não ter bens materiais para não serem materialista?
É engraçado, mas se uma TJ tem dor de dentes, ela corre em um dentista "mundano"!!! Para isso um "mundano" serve?! Nessa hora não faz mal algum uma TJ ter contato com um "mundano"??!!!
Tenho muita tristeza de ter perdido tantos anos da minha vida nessa religião falsa.
Tenho mais tristeza ainda de ver minha mãe completamente fanática por esta religião até hoje.
Quanto a minha vida, corri tanto para estudar, para me formar e conseguir bons empregos!!
Foi muito difícil para mim afinal, quando saí desta religião, com 28 anos, eu não tinha o ginasial completo ainda!!!
Comparo minha saída desta religião como se eu estivesse morando, dos 4 aos 28 anos, dentro de uma cidade bem pequena envolta por um muro muito alto e que eu não conseguia ver nada além daqueles muros. Mas um belo dia, abri a porta e saí, saí para um mundo enorme, cheio de gente, tecnologia, vida, coisas que eu nunca havia pensado que podia existir.
Eu tenho certeza absoluta que Deus existe sim, pois se não fosse ele, naquele momento que eu saí daquele muro alto que me impedia de ver além dele, naquele dia Deus começou a me ajudar.
Trilhei dos 28 até hoje, caminhos tranqüilos, com muita luta, muito estudo atrasado, mas tenho conseguido viver tranqüila e feliz.
Me lembro muito bem que com 19 anos de idade, eu escutava a noite estouros de rojões e ficava assustada porque eu não sabia o que era todo aquele barulho. Pessoas nas ruas perto da minha casa gritavam sorrindo, aplaudiam, falavam coisas felizes e, só depois de muitos e muitos anos é que um dia eu lembrei que tudo isso que eu escutava certas noites e que eu não sabia o que era, era a festa na rua entre os vizinhos festejando a passagem do ano! Era apenas a alegria de todos, fossem os meus vizinhos de uma religião ou de outra, para eles não importava, para meus vizinhos o que importava era a alegria de estarem todos juntos comemorando o Ano Novo que estava chegando!
Mas minha mãe não me deixava nem falar bom dia para um vizinho.
Eu só podia falar com eles se o trabalho de campo daquele dia fosse ali, no meu bairro, aí sim eu podia falar com eles.
Que absurdo!
E na escola, as crianças cantavam o Hino Nacional em datas comemorativas, mas eu não podia cantar. Minha mãe havia falado com a diretora que não permitia que eu cantasse visto eu ser TJ.
É claro, todos em fila (eu também na fila), todos cantando e eu ali, de boca fechada, super chateada por ver que eu era diferente dos outros, por estar fazendo algo que eu não entendia o por que e todas as crianças me olhando "como se eu fosse uma alienígena".
É... e quando a escola começou a organizar uma Festa Junina, as crianças treinando a dança, as crianças levando suas roupas de caipira para as professoras verem e eu sentada num murinho, longe delas porque eu não podia participar daquela festa!
Me lembro que eu fiquei tão curiosa para saber o que era uma festa junina que no dia da festa, me pendurei sobre o muro e ali, pendurada, fiquei olhando lá dentro. Era lindo! Tenho a imagem do que vi até hoje na minha memória. O pátio enorme da escola pública toda enfeitada com bandeirinhas coloridas, uma enorme fogueira acesa, uma música divertida tocando bem alto, um monte de barraquinhas feitas em madeira e enfeitadas com galhos de bambu, todas as crianças bem vestidas com as roupas e chapéus típicos, um cheirinho bom de comida gostosa... e eu fiquei me perguntando... qual o problema? o que é que tem de pecado aqui? por que eu não posso entrar?
(Só sei que hoje não deixo de ir a uma festa junina de forma alguma)
Minha mãe nunca, mas nunca mesmo me explicou qualquer coisa sobre absolutamente nada na vida, nem sobre a religião, nem sobre a vida, aliás, minha mãe nunca me deu um beijo sequer, ela só pensava em ser pioneira e salvar vidas "pregando as Boas Novas do Reino de porta em porta". Como eu a amava demais da conta, eu jamais tive coragem de falar qualquer mal sobre a religião com ela, eu achava até que a minha mãe era um Deus, eu a venerava, achava que ela sabia tudo, que ela era um gênio. Por exemplo se ela me dissesse que Deus me amaria mais se eu me jogasse do 20º andar de um prédio eu não duvidaria, não pensaria, não falaria nada, eu simplesmente pularia na mesma hora, apenas para agradá-la.
Por isso que penso que eu sou uma ex-TJ diferente de muitos que conheci. Eu era uma TJ que estudava, lia a bíblia e participava das reuniões respondendo perguntas, fazia apresentações na tribuna, ia ao campo, fazia estudos bíblicos, ia as assembléias e até participava de apresentações típicas nas assembléias (não lembro o nome daquelas apresentações de época sabe?) e etc, etc, etc. Eu fazia tudo isso só porque a minha mãe mandava, porque a minha mãe fazia e se ela fazia eu tinha que fazer também e porque eu queria muito ter a atenção dela pra mim! Mas eu nunca prestei na época, real atenção aos ensinamentos TJ. Eu fazia as coisas e não raciocinava! Não pensava! Quando penso nisso hoje, percebo que eu era completamente cega!
E o que é mais triste de tudo isso é que a minha tão amada mãe não fala mais comigo ha 6 anos. E eu não a vejo pessoalmente ha 12 anos.
Isso é que é muito difícil pra mim. Ver que minha mãe prefere continuar como uma fiel TJ e não falar mais comigo. Com muita briga, consegui obrigar a Torre de Vigia a me dar o endereço dela, por isso, hoje sei onde ela mora. Já estive lá algumas vezes para saber como ela vai de saúde, essas coisas. Na primeira vez que eu cheguei ela me tratou muito mal e me expulsou já no portão. Hoje não a procuro mais, mas vou lá dar uma olhadinha, saber dos vizinhos como ela vai, fui até ao salão do reino e falei com um ancião e fico mais tranqüila sabendo que ela está bem. Bom, de qualquer forma, vamos continuar a vida certo?!
Éeeeee... ser livre é bom demais mesmo!!!
Beijos e abraços e tenham todos uma maravilhosa semana!!!!!!

Sou uma ex-Testemunha de Jeová graças à Deus! Sou livre! Posso amar qualquer pessoa independente da sua religão, estudar e ser uma boa profissional ajudando o meu país a crescer, enfim, sou livre graças a Deus porque sou uma ex-Testemunha de Jeová!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 2:13 pm    Assunto: Responder com citação

Há algum tempo um amigo meu, famoso escritor adventista, me perguntava se eju conhecia um tal de Ricardo Palmieri, que era adventista, virou TJ, depois deixou de ser TJ, ele queria noticias desse camarada.... por acaso ele é teu parente ?

Sobre a tua criação, acho q estou fazendo o certo. Minhas filhas se enfeitam para as festas comemorativas (páscoa, dia do índio, etc)... minha filhinha andou de coelhinho da escola até em casa na última aula antes da Páscoa.. he he... elas vão a todos os aniversários no Play do nosso prédio...

E acredite se quiser... até hj ninguém me amolou.... e acredite, eu tenho responsabilidades no Salão !!!
Visitante

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 7:40 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vinda ao fórum!

Por mais que eu saiba oque essa religião é capaz de fazer na vida das pessoas, eu ainda me espanto com relatos como o seu, envolvendo sua mãe.

Nessas horas eu gostaria que existisse um inferno....
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 8:30 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Maria Palmieri...seja bem vinda ao fórum! Muito triste quando laços de família são quebrados mediantes uma fé fanática, muito triste mesmo.....fico pensando até que ponto a fé pode levar uma pessoa... :-[
Que bom que pôde recomeçar sua vida...seguir em frente...é o que todos tentamos e fazemos aqui...fazer nossa trilha! Muitos questionam o por quê de ainda falar da Torre de Vigia....esse seu relato é um dos motivos que me motivam a pelo menos acender uma luz de CUIDADO: TORRE DE VIGIA PERIGOSA A SAÚDE! Ninja
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 8:36 am    Assunto: Responder com citação

Maria, apesar de já saber que é prática comum entre as tjs romper laços familiares com parentes dissidentes, quando ouço uma história como a sua não deixo de ficar chocado como uma seita consegue deturpar a mente de uma pessoa, fazendo-a até mesmo deixar de lado a própria filha...

Possivelmente sua criação foi até um pouco pior que muitos neste fórum, porque a STV ainda afrouxou um pouco as rédeas. Pelo que minha mãe fala como era essa seita, e ela tem sua idade, já foi muito pior. Não sei como pode ser pior, mas ela diz que havia muito mais restrições. Sua história de superação pode servir de exemplo para muitos aqui, e sei que a história de outros servirá de exemplo para você.

Onde está o amor que tanto pregam lá dentro? Depois vem me dizer que fazem a pregação por amor.... Eles que não se dão conta de que é puro proselitismo...
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 1:23 pm    Assunto: Responder com citação

Maria, seje muito bem vinda. Realmente é muito difícil não termos o apoio de quem amamos. Mas espero sinceramente que você encontre conforto aqui neste forum. Aqui somos uma família. Conte conosco.Bjs . Wink Laugh Get Lost
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 8:27 pm    Assunto: Responder com citação

Maria! Bem Vinda!

Essa é a tática da Torre. Esse é o modo que ela utiliza para tentar pressionar a pessoa a voltar pros laços dela. Estimulando seus seguidores a cortar os laços com familiares, a Torre tenta dessa forma fazer uma espécie de chantagem emocional. Ou a pessoa volta e restabelece os relacionamentos cortados ou a pessoa permanece fora, mais ganha de presente o corte de anteriores amizades e até da própria familia.

Bem Vinda! Conte com o fórum Wink
Drika
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 9:12 am    Assunto: Responder com citação

Bem vinda Maria.

Fico pensando se alguem assim chora a noite de saudade e meio que um arrependimento ou faz na maior cara dura achando mesmo que está certo e o amor se transforma em desprezo e asco. Get Lost
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Maria Palmieri
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 1:31 pm    Assunto: Responder com citação

Queridos amigos virtuais!
Muito, mas muito obrigada mesmo pelas mensagens!
Adorei!
-> Para o Diego Rutherford preciso responder que não, não tenho nenhum parente com o nome de Ricardo que eu conheça. Bom, pra falar a verdade, o Ricardo pode até ser meu parente e eu não saiba, isso por culpa da religião Testemunhas de Jeová por que, como minha mãe não queria ter contato com pessoas que não pertencessem a mesma religião, ela cortou os laços com todos da família. Avôs, avós, tios, tias, irmãos e irmãs, minha mãe nunca mais falou com eles. Eu mesma conheci alguns primos e primas, tios e tias ha poucos anos atrás! De qualquer forma, minha família é toda do Rio de Janeiro.
Quanto ao que você disse sobre suas filhas andarem fantasiadas e ninguém até hoje te falar nada... estou realmente surpresa! Na minha época isso seria desassociação dos pais na certa!
-> Johannes, é verdade, quando vemos tanta injustiça, dá pra ficar revoltado mesmo.
-> pascoalnaib, você tem toda a razão, eu desejo que meu relato realmente ajude pessoas a "acender uma luz" como você disse e que elas pensem muito antes de entrarem para a religião Testemunhas de Jeová. Tenho muitas histórias a contar e tenho certeza que poderá ajudar.
-> carlão eduardo, quer dizer que a Sociedade Torre de Vigia afrouxou um pouco as rédeas é? Não consigo nem imaginar que isso seja possível! Obrigada, desejo mesmo que minha história ajude bastante as pessoas e, você tem razão, tenho lido tudo, mas tudo mesmo aqui no fórum e tudo tem me ajudado muito. É muito bom ler textos de pessoas falando coisas que eu passei, que eu vi e que eu sei sobre o que se está sendo falado.
-> Adriana, obrigada pelas suas palavras! Tenho um sentimento muito confuso dentro de mim sobre a minha mãe. Algumas amigas minhas tem sua mãe falecida e vejo o quanto elas sofrem com a saudade. Penso que minha situação é muito pior do quer a mãe falecida. É como se minha mãe não existisse mais, mas ela está viva! É como se eu não tivesse mãe, mas eu tenho! Normalmente na época do Dia das Mães eu fico bem de baixo astral, mas acabo lutando pra manter a calma e continuar a vida. É verdade, aqui no fórum já estou encontrando conforto com todos vocês.
-> Thiago, sabe que você disse tudo?! É verdade, a STV, fazendo com que um familiar amado por nós corte os laços conosco, nos fará voltar a pertencer a STV para ter novamente este familiar tão querido! É uma tática má, muito má, mas que deve dar bons resultados pois força a volta dos que saíram da STV e não conseguiram viver sem seu familiar!
-> Drika, sabe que é o que eu sempre me pergunto todos os dias! Será que minha mãe consegue dormir tranquila? Será que ela não sente a minha falta e a falta do meu irmão? Será que ela não se pergunta se o que ela está fazendo está correto? Será que ela não sente vontade de nos abraçar, de nos dar carinho nunca? Será que ela chora em algum momento?
Não sei responder nada disso. A única coisa que eu tenho certeza é que eu não tive filhos primeiro porque eu tive que trabalhar muito e estudar para conseguir me sustentar afinal, não tive a ajuda de ninguém porque eu não conhecia ninguém. Eu não tinha nenhum laço com pessoas "mundanas" e nem com parentes, tive que me cuidar sozinha assim, não tive tempo de ter filhos e a segunda razão de não te-los foi porque eu pensava que, se eu tivesse um filho, eu ia amá-lo tanto mais tanto, que eu acabaria sofrendo mais por conhecer o que é o amor de mãe por um filho e pensaria por que minha mãe não nos ama igual. Não sei se consegui explicar direito. Bom, na minha opinião, minha mãe tem tanta certeza de que ela ser Testemunha de Jeová é o correto e que é a religião verdadeira, que isso faz uma couraça em volta dela e esse tipo de sentimento não entra. Eu acho que ela despreza mesmo os seus filhos em nome da religião. É aquilo, a pessoas fica cega mesmo. Não vê nada, não sente nada!

Bom, por enquanto é isso!
Muito obrigada pelas palavras e estarei por aqui pra sempre!
Beijos para todos.
Maria Palmieri

Sou uma ex-Testemunha de Jeová graças à Deus! Sou livre! Posso amar qualquer pessoa independente da sua religão, estudar e ser uma boa profissional ajudando o meu país a crescer, enfim, sou livre graças a Deus porque sou uma ex-Testemunha de Jeová!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:00 pm    Assunto: Responder com citação

Maria Palmieri, vc tb está no RJ? moro aqui no RJ. Caso vc queira, podemos marcar para falar pessoalmente, via fone, como queira. Estou tentando ver o Thiago, e assim por diante.

Na verdade estou buscando Tjs inativos, desassociados e dissociados, que queiram retomar a atividade cristã, livre da Torre, e sem vínculo doutrinário com a Cristandade também.

O que você acha? a proposta seria uma comunidade cristã, light, livre de dogmas, e de encampamento da consciência alheia. Agente iria se reunir, quem sabe uma vez por semana, cantar louvores com instrumentos, orar, ler textos bíblicos e comentar, testemunhar, e evangelizar pessoas necessitadas, e realizar um trabalho social legal, junto a jovens carentes, etc... uma igreja sem fanatismo e sem esquisitices, bem legal, de pessoas que buscam praticar o amor, e ter um ponto de encontro, sem contaminação dos ensinos da Babilônia e da Torre Dominadora de Vigia.
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

Maria Palmieri escreveu:

-> Adriana, obrigada pelas suas palavras! Tenho um sentimento muito confuso dentro de mim sobre a minha mãe. Algumas amigas minhas tem sua mãe falecida e vejo o quanto elas sofrem com a saudade. Penso que minha situação é muito pior do quer a mãe falecida. É como se minha mãe não existisse mais, mas ela está viva! É como se eu não tivesse mãe, mas eu tenho! Normalmente na época do Dia das Mães eu fico bem de baixo astral, mas acabo lutando pra manter a calma e continuar a vida. É verdade, aqui no fórum já estou encontrando conforto com todos vocês.

Antes de mais nada, bem vinda ao fórum! Nossa casa...rs

Olha Maria, tenho uma mãe falecida por causa da Torre e sua maldita frescura com o sangue. E um pai falecido em vida tb por causa da Torre e sua outra maldita frescura de que um pai não pode ter contato com sua filha por ela ser dissociada. E uma irmã distante, tb por causa da Torre, que a forçou lutar pra viver sua vida e isso a afastou de mim.

Eu sou feliz por ter tido minha doce e sábia mãe pelos meus 20 anos. Já não posso dizer o mesmo do meu pai, que embora vivo, me "morreu" da vida dele.

Mas, olha, não me arrependo nem um milímetro de ter saído da torre. E estou fazendo tantos amigos que já estão fazendo parte da minha família do coração. E isso que é amor ao próximo de verdade.

Tamusaí, ok? rsrs

bjs no coração.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 2:45 pm    Assunto: Responder com citação

Diego Rutherford escreveu:
Maria Palmieri, vc tb está no RJ? moro aqui no RJ. Caso vc queira, podemos marcar para falar pessoalmente, via fone, como queira. Estou tentando ver o Thiago, e assim por diante.

Na verdade estou buscando Tjs inativos, desassociados e dissociados, que queiram retomar a atividade cristã, livre da Torre, e sem vínculo doutrinário com a Cristandade também.

O que você acha? a proposta seria uma comunidade cristã, light, livre de dogmas, e de encampamento da consciência alheia. Agente iria se reunir, quem sabe uma vez por semana, cantar louvores com instrumentos, orar, ler textos bíblicos e comentar, testemunhar, e evangelizar pessoas necessitadas, e realizar um trabalho social legal, junto a jovens carentes, etc... uma igreja sem fanatismo e sem esquisitices, bem legal, de pessoas que buscam praticar o amor, e ter um ponto de encontro, sem contaminação dos ensinos da Babilônia e da Torre Dominadora de Vigia.

Diego, em 2000 anos de história do cristianismo não se conseguiu formar um unico grupo sequer com oque você descreveu aí em cima.

Não porque seja algo impossível, mas sim justamente por estes grupos se basearem no cristianismo.

O cristianismo é um sistema ideal para proliferação de autoritarismo, hipocrisia, medo e ignorância.

Aliás, eu me arrisco a afirmar que o sucesso que esse nosso fórum está tendo se deve ao fato de ser totalmente laico, nem a favor e nem contra nenhuma religião, oque inclui o cristianismo.

Temos exemplos de fóruns ex-TJ's que se propuseram a ser cristãos, que foram um verdadeiro desastre. Se tornaram praticamente os mesmos moldes da Watchtower.

Acorde e sinta o cheiro do café, a Watchtower é cristã!

Não existe isso de que a Watchtower não é o verdadeiro cristianismo, mas que existe um verdadiro núcleo do cristianismo e tal! Isso é a falácia do verdadeiro escoces!

Citação:
Falácia “Escocês Verdadeiro”

Suponha que eu afirme “Nenhum escocês coloca
açúcar em seu mingau”. Você contra-argumenta dizendo
que seu amigo escocês chamado Angus gosta de açúcar no mingau. Então
eu digo “Ah, sim, mas nenhum escocês de verdade
coloca”.

O cristianismo é um fracasso total em promover a liberdade de expressão e harmonia entre as pessoas. A menos é claro que você esteja pensando em enriquecer as custas da fé das pessoas, nisso o cristianismo é 100% eficaz.

Mas, obviamente não te desencorajo em pelo menos tentar fazer com que o cristianismo produza os resultados que você mencionou.

Mas já te aviso que até agora todos que tentaram fazer isso, falharam.
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 3:15 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes, talvez vc tenha razão...

A minha idéia é reunir quem acredita na Bíblia ainda, como Palavra de Deus.

As pessoas que fizeram parte da Torre e da Cristandade já tem um esclarecimento fenomenal para não cair novamente num sistema ditatorial e cheio de crendices humanas. Acho que um grupo no modelo que eu disse acima, seria uma ótima opção para ex-TJs não ateus, fazer uma comunidade corpórea não só virtual...

Eu acredito que a maioria que está aqui teclando necessita de comunhão física, para dar prosseguimento a uma fraternidade. Neste caso, a Congregação que eu sonho seria uma coisa muito diferente da Torre. Agente podia fazer um trabalho social, cultural, e buscar sim respostas nas Escrituras, nos fortalecer em oração, cantar louvores bonitos com órgão eltrônico, e outros instrumentos, que nãos ei porque a Torre não incentiva... as mulheres teriam igual oportunidade para mostrar seus talentos, não haveria regras humanas sobre vestimenta e comportamento, nem hierarquia, enfim.... uma congregação bem diferente.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 3:34 pm    Assunto: Responder com citação

Então é melhor você formar um clube ou uma ong filantrópica.

Por que esse negócio de criar igreja evangélica em garagem para tocar guitarras e teclados, é coisa de Pastor Zé (como diz o Ruther)!

Uma idéia legal que uma vez tiveram no Orkut era de formar grupos de ex-TJ's, ex-mórmons, ex-Adventistas... enfim, ex-seitas.

Seria uma espécie de Alcoolicos Anonimos para ex-membros de seitas.
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 3:53 pm    Assunto: Responder com citação

Mais ou menos isso mesmo... Ex-TJs, mas crentes !
Mas a parada é a seguinte: muita ação social, agente iria dar assistência aos jovens, um voluntariado entendeu... dando palestras, cursinhos de informática nas instituições, distribuição de cestas básicas, cadastro de curriculos, coisas do genero.
Agente iria ter música sim, com teclado, louvores, coisas de evangélico mesmo... excurssões a lugares maneros... acampamentos.... agente iria promover congressos, simpósios sobre temas da filosofia, da Bíblia, do estudo das religiões, sobre as grandes questões da vida (plano espiritual, depois da morte, questões ambientais, de saúde....)
Nossa congregação iria ser democrática, eleições anuais desde o presidente, secretário, tesoureiro, etc...
Agente iria utilizar da mídia, rádio, internet, imprensa escrita, iria fazer um trabalho de caça aos "TJs " para dar a eles auxilio psicológico, um grupo novo, cheio de amor, de vida, agente iria ter um Conselho Fiscal para validar as contas, para garantir a integridade e a transparência da administração...
Agente iria ajudar a Sociedade Bíblica do Brasil na distribuição de Bíblias, e porções bíblicas, etc...
Ufa !!! tem tanta coisa legal pra fazer !!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: