Enviada: Qui Out 04, 2007 12:42 pm Assunto: Boas Vindas!!!!!!!!!!
Olá .....seja muito bem vindo a esse fórum, estou aqui a pouquíssimos dias, mas ja sinto o carinho e a vontade das pessoas em ajudar aos que entram!!Provavelmente vc deve estar se sentindo um nhonho em ter ficado cego por 17 anos.....e agora injustamente ter que carregar o peso da apostasia , só pq descobriu os podres encobertos pela torre!!!Mas se serve de consolo, fui cega durante mais de 30 anos!!!!!!!!!Apenas a 4 me libertei, eu e minha família imediata(Marido e filha),me desliguei com muita culpa pq ainda não tinha navegado na net............mas de um ano pra cá, estou totalmente feliz, sem culpa , vivendo como gente normal!!!Vc vai encontrar aqui mais e mais motivos pra ser feliz pq vai com sua experiência ajudar as pessoas que como eu ainda buscam respostas a muitas questões!!!Vai poder tabém ajudar a trazer informações preciosas para que a verdade sobre essa seita seja descoberta!!!Eu particularmente adoraria ver exposta toda popdridão, pois só assim minha familia, sogra , cunhadas que são pioneiras, meus pais , minha irmã saberiam o pq do meu afastamento!!!!Tomara que consigamos!!Um grande abraço pra vc!!!!
É bastante tempo, vc deve conhecer um monte de gente, eu estou na organização desde 1989 quando me batizei.
Bem com o tempo vc deve dizer porque saiu, más se não falou nada com ninguem é porque acho eu que não deve ser por apostasia, ainda mais na posição que tu estava.
Eu sou um publicador, as pessoas me perguntam porque não sou um ancião ou servo ministerial, simplesmente digo a verdade, com tato é claro.
abraços e fique a vontade, tambem sou do Estado do Rio.
Enviada: Qua Dez 12, 2007 4:44 pm Assunto:
bem vindo Walter !!! eu não cheguei ser tj, mas sei o amor deles por quem argumenta contra a torre,senti na pela o despreso e isso que nem era tj ativo,fico imaginando o guanto vc deve ter sentido essa arbitrariedade imposta pela torre aos seus seguidores...fique a vontade _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever"
Olá Valter, li seu depoimento, minha situação é muito parecida com a sua. Acho que difere no sentido de eu ainda ser TJ, neste caso é até pior porque embora não seja desassociado nem dissociado, sou tratado com se fosse. Os "irmãos" me encontram nas ruas e não me cumprimentam, normalmente atravessam para o outro lado. Apesar de não haver nenhuma prova (se houvesse já teria sido desassociado), já fui acusado das piores coisas que você possa imaginar, isso com um terrivel impacto psicológico para minha mãe principalmente. Quando deixei de frequentar as reuniões, imaginei que poderia fazer isso tranquilamente, adotei a mesma postura que você, não falava mais de religião com ninguém, isso já pra evitar qualquer problema, não adiantou nada. Mas, hoje não me incomodo com os comentários maldosos, já me fizeram muito mal, mas não fazem mais, sou muito dono de mim apenas tenho pena dos "irmãos".
Sabe qual o motivo dos comentários? eu era considerado um dos "homens de ponta", muito conhecido, com "privilégios" que você nem imagina, acesso direto a filial, agora precisam destruir minha boa reputação para que as pessoas lá dentro acreditem que eu me afastei por ser iniquo e não seguirem meu exemplo.
O livro TJs - A organização que leva o nome; diz em parte - "Se alguém achou algo melhor é livre para seguir..." só queria usufruir esta liberdade.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum