TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Novo Forista: Walter Mendes
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Walter Mendes
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 12:47 pm    Assunto: Novo Forista: Walter Mendes Responder com citação

Olá pessoal!

Moro no interior do estado do RJ e fui TJ por 17 anos, chegando a ser ancião presidente, orador de congressos, e todas as funções que existem dentro do Salão do Reino.
Sou bem conhecido em Betel também pois trabalhei como vendedor naquela área por muitos anos.

O motivo de eu estar aqui é que aqui em minha cidade existem umas 2 mil testemunhas que não me cumprimentam pelo fato de me chamarem de "apóstata". E isto mesmo eu não falando nada de religião com ninguém!

Acredito que na hora certa a verdade vai aparecer. Nem que seja na televisão, num Globo repórter, agora na Record News. Sei lá! Não me interesso de onde venha. Mas gostaria de ver alguém ir a fundo pra mostrar a estas pessoas que elas são manipuladas por uma grande multinacional.

O que espero aqui neste fórum são novidades que eu possa usar para ajudar a quem interessar.

Perdi tudo: Nome, honra, família (esposa e filho) para esta seita perigosa.

Normalmente não combato religião pois, é assunto pessoal. Mas quando se trata de algo que eu conheço e vivi...

Um prazer estar aqui!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Adriana
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 8:09 pm    Assunto: Responder com citação

Walter, seje bem vindo. Este é um espaço tanto para descarrego, como diz o Pascoal, como para encontrar novos amigos. Não tem como sair da organização de maneira honrosa, infelizmente. Eu e meu esposo também somos vistos como apóstatas, sem nunca ter falado nada com ninguém sobre nossas reflexões. Bem não esqueça que estamos aqui para ajudar uns aos outros. Abraços............ Smile
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 29, 2007 11:22 pm    Assunto: Responder com citação

hmmmm, ex-acnião presidente. deves ter uma porrada de informação da boa sobre a máfia que existe na congregação. somos todos ouvidos.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 10:37 am    Assunto: Responder com citação

Bem Walter...aqui a luta passa a ser nossa...todos aqui contribuem para a exposição cada vez maior de uma Organização de homens que se intitulam "sagrados"!
Seja muito bem vindo e qualquer informação, carta, pedofilia nas congregações, erros doutrinários....toda e qualquer informação é muito bem vinda! Wink
Mário
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 10:41 am    Assunto: Responder com citação

A coisa tá ficando boa!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 10:43 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Walter!!! como dizem 17 anos não é 17 dias,fique a vontade...com certeza você vai encontrar aqui pessoas dispostas a ajudar!!!
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 11:48 am    Assunto: Responder com citação

Você está certo! As testemunhas de Jeová servem à uma multinacional que age sempre no sentido de não ter prejuízos financeiros. E essa empresa é das mais "frias e calculista". Você toca também num outro ponto interessante. Eu também não costumo falar da religião de ninguém mas no caso das testemunhas de Jeová a coisa é diferente. Eu fui tejota desde criança, sempre fui do tipo 'sabidinho' que lê e pesquisa. Eu vivi lá dentro e conheço o assunto. Para deixar a "Organização" eu também pesquisei muito. Por isso eu me sinto com uma certa "autoridade" para fazer críticas. Também, a religião da Torre de Vigia simplesmente não é como qualquer outra. Um exemplo notório é o fato dela proibir duas mil pessoas da sua cidade de falar com você. E sua esposa e filhos então? É um horror! Eu sei como é difícil para um chefe de família deixar a Organização. Se a esposa for das bem "zelosas" dificilmente o casamento sobrevive. Essa interferência na vida privada das pessoas é um atentado às liberdades básicas, à autodeterminação das pessoas. Esses e outros abusos da Torre de Vigia devem ser expostos.
André Felix

Editado pela última vez por André Felix em Ter Set 30, 2008 7:26 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 12:23 pm    Assunto: Responder com citação

Prezado Walter,

É um prazer revê-lo depois de tanto tempo.

Espero que possa contribuir bastante para o fórum.

Um abraço deste seu amigo,

Roberto Vieira
Romer
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 6:27 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Walter!
Estudei bastante tempo com as TJ, mas como sempre questionava muito, tive sorte de nunca me tornar uma delas.

ESTE FORUM É TUDO QUE PRECISAMOS PARA ALIMENTAR A NOSSA FÉ, SEJA LÁ EM QUEM FOR, DEUS, JEOVÁ, ALA, JESUS CRISTO, BUDA, ETC...

Aqui tenho fortalecido meu gosto pela vida, pois sempre achei que ela é um verdadeiro absurdo!!

Mais uma vez, seja muito bem vindo!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Luquinhas
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 4:40 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Walter!!!!! Sempre apreciei muito as suas msgs no "falido" grupo Testemunhas e tb no Tj-livres!!! Espero que possa com sua experiencia ajudar a todos nós aqui dentro!!! Ha te mandei um e-mail te fazendo um convite pra participar no forum, sem ter visto vc por aki!!! Foi mals!!! Abraços e boas vindas
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 6:01 pm    Assunto: bem vindo Responder com citação

bem vindo meu amigo e esteja a vontade para falar.
abraço.
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 8:18 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Walter! Bem vindo ao fórum!

Eu lembro de você mais ou menos em 2005 na lista TJ-LIVRES. Na época eu tinha saído da Torre e eu estava em outras religiões.

Fique a vontade para postar no fórum sempre que desejar
Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 8:47 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Walter! Está, a partir de agora, entre irmãos verdadeiros, não aqueles "outros" que só reparam em como fala num discurso ou na sua roupa ou carro. Compartilhe os seus problemas conosco, iremos te ajudar e levar essa carga. Abraço, irmão.
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 11:51 pm    Assunto: Responder com citação

bem vindo....
Vc pode dizer de onde é?
Inté
deise
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 12:21 pm    Assunto: Responder com citação

Seja muito bem vindo ao forum Walter!!!!
Vc esta no lugar certo.
Aqui somos todos amigos independente de pensamentos e dogmas impostos pela Torre Eletropaulo de Mordor.
Nosso objetivo no forum além de trocar experiencias e trocar posts com nossa visão pessoal dos assuntos da torre,é nos ajudar mutuamente ,sempre estarmos em contato uns com os outros.
muitos aqui com certeza se beneficiarão do seu vasto conhecimento e vivencia dentro da Torre.
Aqui vc ganha amigos e uma familia.
Já tivemos o primeiro encontro de dissidentes de São Paulo,e estamos nos preparando p/ o segundo encontro.
SEja bem vindo e como disse o meu amigo Zebedeu,vc com certeza ,tem muito p/ nos ajudar.
Sinta-se a vontade.... Laugh

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: