| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 28, 2007 1:17 pm Assunto: Qual seria a atitude correta dos pais? |
|
|
Primeiramente vejam esse video.
http://br.youtube.com/watch?v=NVRlPKAU_J0
No final da matéria o apresentador disse:
Os pais da menina pediram uma cópia no conselho tutelar da decisão da justiça para resolverem o que irão fazer.
O que vocês acham que os pais da TJ devem fazer?
No meu entender, uma vez de posse do filho, devem retirar o excesso de sangue que foi colocado para que a criança venha a morrer, uma vez que , na concepção deles isso estaria no plano de Jeová, dado que não existia outra alternativa além da transfusão.
Ou, sendo um pouco mais brando, deveriam se mudar e ESCONDER a criança, de forma que a criança não tome sangue de forma alguma, uma vez que os médicos disseram que ela iria precisar de nova transfusão.
Ficar fazendo apenas cara feia, inconformados com a decisão da justiça não adianta. Os pais devem AGIR, visto que a "fé sem obras está morta", não acham? _________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|
|
|
 |
deise forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 28, 2007 2:09 pm Assunto: |
|
|
Aribagachi
Isso ai não é ser pai ou mãe.
Acredito que proteger a vida do filho seja o mais importante.
Mas estes pais com essa cara feia ,pra mim não estão no seu juizo perfeito.
O conselho tutelar tem que entrar em ação num caso desses!!!!
Só sabem falar e na hora de agir ficam com aquela cara de pamonha sem ação!!!!
Se não derem a transfusão quero ver se algum anciosos vai vir dar outro filho igual.
Um absurdo!!! _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 10:39 am Assunto: |
|
|
Já vi muitos país tj nessa cituação.Do ponto de vista deles(pais) eu os entendo.Mas o q fica em jogo não é a fé dos país mas sim a vida da criança q não é testemunha de jeová(não tem maturidade p/ decidir isso).
Nesse caso a justiça tem q decidir pela criança.
Amanhã vem novas luzes e o CG passa a permitir transfusões ; como fica?
Criei 2 filhos como tj durante algum tempo e um deles hoje com 21 anos me disse q jamais seria tj.Eaí? |
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 11:17 am Assunto: |
|
|
cenas como essa vão se repetir até que a STV libere as transfusões em definitivo
n/ão nos esqueçamos que o uso de sangue pelas TJs já foi livberado, pois ninguem me tira da cabeça que usar hemoderivados e outras técnicas de circuito fechado, etc e tal não seja 'fazer uso do sangue'. mas falta aquela Sentinela afirmando categoricamente: transfusão de sangue é consciencia do cristão
enquanto isso não rolar, as TJs vão se fudendo, respondendo prcessos criminais, sendo expostos na mídia, enquanto que aqueles putos de Betel ficam em suas salas com ar condicionado, com todas as despessas pagas e enchendo o cú de comida. |
|
|
|
 |
Adriana novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 8:31 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de saber qual seria a reação desses pais se eles soubessem, que na Bulgária (até onde eu sei), a Sociedade fez um acordo com o governo, que para ser reconhecida como religião, não poderia punir com desassociação nenhum membro que queira tomar transfusão de sangue. Para mim isso que é jogo de interesses, e não ter nenhuma preocupação com as leis bíblicas. _________________ "A infelicidade tem isto de bom: nos faz conhecer os verdadeiros amigos". |
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 29, 2007 11:18 pm Assunto: |
|
|
adriana,
a escapadela a la leão da montanha que a STV fez foi mudar a politica em 2000, não rotulando mais o tomador de sangue como DESASSOCIADO. desta forma ela não toma sanção sobre a pessoa. por outro lado, o cabra tomador de sangue estaria se DISSOCIANDO - que prá nós é o mesmo tratamento de quem é desassociado. mas no recente processo em MG, um desembargador mostrou o que acontece quando uma TJ toma transfusão. |
|
|
|
 |
|
|