| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:37 pm Assunto: Fernando Galli começa a DENUNCIAR casos de PEDOFILIA |
|
|
Pessoal o Fernando Galli parece que aceito a minha sugestão! Ele acabou de publicar um video no youtube aonde ele diz que fará uma série de videos DENUNCIANDO o Corpo Governante inclusive em casos de PEDOFILIA, inclusive com CARTAS enviadas por Betel.
Assistam: http://br.youtube.com/watch?v=QRcA3Nc90v0&mode=user&search=
Show de bola! Eu ainda to assistindo o video e vim só pra comunicar a vocês. Ele acabou de me falar na sala de bate papo da UOL que DESAFIA betel a processar ele por causa das denuncias.
Assistam e vejam! Tirem as suas conclusões! Não percam! Vale a pena conferir!!!!!!
 _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
fabi forista Usuário: OffLine

Registrado: 01/08/07 Mensagens: 150 Localização: Estados Unidos da America
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:57 pm Assunto: |
|
|
hmmmmmmmmmmmmm
sociedade torre da vigia e tratados... sera que responderao a este desafio? mal posso esperar pra ver o que ele vai colocar no youtube.... _________________ "Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no ceu, na terra e nos infernos. E toda lingua confesse, para gloria de Deus Pai, que Jesus Cristo e Senhor" |
|
|
|
 |
Bereano forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 2:11 pm Assunto: |
|
|
| Pelo que percebi, vai colocar o que todos sabemos, as orientações da Torre sobre como agir com pedófilos, etc. Bem, o que importa é que ele tá fazendo a parte dele e dando a cara para bater :) . |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 3:04 pm Assunto: |
|
|
Se ele conseguir expor tudo de forma não proselitista (ou seja, chamando as TJs para a religião nova dele) será de gande proveito!
Também vou conferir, só que numa lan house...discado é um sofrimento! :-! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 4:06 pm Assunto: |
|
|
o youtube não aceita vídeos com mais de 10 minutos. será que não é melhor os vídeos google,? lá da pra faze uns de mais de 50 min... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 6:25 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Se ele conseguir expor tudo de forma não proselitista (ou seja, chamando as TJs para a religião nova dele) será de gande proveito!
Também vou conferir, só que numa lan house...discado é um sofrimento! :-! |
Verdade Pascoal! O importante é expor ao publico esse lado sujo da Torre, mais sem fazer proselitismo. É claro que sendo cristão ele pode abordar questões religiosas e puxar sardinha pro cristianismo, mais isso é natural.
Acho muito interessante a iniciativa do Fernando Galli. Espero que encoraje outros a fazerem o mesmo. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 19, 2007 6:30 pm Assunto: |
|
|
| Francisco escreveu: |
| o youtube não aceita vídeos com mais de 10 minutos. será que não é melhor os vídeos google,? lá da pra faze uns de mais de 50 min... |
É verdade Francisco! Mais o Fernando Galli já ta mais habituado ao youtube e o youtube também parece ser mais acessado.
Por isso ele vai fazer uma série de videos. 2 já estão prontos e foram publicados aproximadamente 2 horas atrás, mais o de pedofilia ainda não tá pronto. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 11:51 pm Assunto: |
|
|
Realmente Thiago, devemos louvar a iniciativa dele....quem sabe o Fórum mais na frente não tenha seus vídeos? Quem se candidata? E não esqueçamos que foi sugerido até um programa de rádio...eu bem que gostaria de meter as caras nisso, mas no meu bairro não tem "velox", nenhuma TV a cabo pega....tudo por culpa de ser uma linha telefônica antiga....mas talvez alguém daqui possa fazer isso também...um projeto futuro!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
ainda na ativa forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 20, 2007 12:48 pm Assunto: |
|
|
A única objeção que eu faço aos vídeos do Fernando Galli é que (na minha opinião) quando ele fala da STV, ele não consegue disfarçar o rancor que sente (ou até um certo ódio). Logicamente não quero julgá-lo, pois acho compreensível para quem já viveu como uma Tj e foi desassociado. Ele deve ter suas razões.
Mas eu acho que ele devia levar os assuntos mais na boa. Tem horas que ele fica tão irritado que chega até passar isto para o tom de voz. rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs |
|
|
|
 |
deise forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 20, 2007 3:11 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde amores!!!!!
Olha hj eu indiquei este forum pra um cliente meu que disse que a sogra do socio dele é testemunha de jeova,bem na hora que ele chegou eu estava viajando no forum ,eu aproveitei a deixa p/ dar meu testemunho informal apostata.rsrsrsrsr
Mostrei o topico do Thiago e ele ficou horrorizado,revoltado,disse que não sabia que esta seita era desse jeito.
Pediu uma apostila e o cd da barbara Anderson e indiquei o forum p/ ele se cadastrar e ele pediu p/ que eu envie p/ o socio toda a materia postada.
cada um faz a sua parte né????  _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Set 21, 2007 7:54 am Assunto: |
|
|
| ainda na ativa escreveu: |
A única objeção que eu faço aos vídeos do Fernando Galli é que (na minha opinião) quando ele fala da STV, ele não consegue disfarçar o rancor que sente (ou até um certo ódio). Logicamente não quero julgá-lo, pois acho compreensível para quem já viveu como uma Tj e foi desassociado. Ele deve ter suas razões.
Mas eu acho que ele devia levar os assuntos mais na boa. Tem horas que ele fica tão irritado que chega até passar isto para o tom de voz. rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs |
kkkkkkkk é verdade amigo! Tem um video que ele diz que a Torre de Vigia conduz as pessoas pro inferno, é mais ou menos nessas palavras. Mais eu já dei boas gargalhadas com os gestos que ele faz com o rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais é elogiavel os esforços dele em tentar ajudar os TJs. Espero que encoraje outros! _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Set 21, 2007 7:56 am Assunto: |
|
|
| deise escreveu: |
Boa tarde amores!!!!!
Olha hj eu indiquei este forum pra um cliente meu que disse que a sogra do socio dele é testemunha de jeova,bem na hora que ele chegou eu estava viajando no forum ,eu aproveitei a deixa p/ dar meu testemunho informal apostata.rsrsrsrsr
Mostrei o topico do Thiago e ele ficou horrorizado,revoltado,disse que não sabia que esta seita era desse jeito.
Pediu uma apostila e o cd da barbara Anderson e indiquei o forum p/ ele se cadastrar e ele pediu p/ que eu envie p/ o socio toda a materia postada.
cada um faz a sua parte né????  |
Opa! Que bom que meu tópico lhe ajudou!  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 21, 2007 12:34 pm Assunto: |
|
|
| o inimigo do meu inimigo é meu amigo |
|
|
|
 |
Rutherford Sleestak Neto novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Out 19, 2007 11:52 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
Pessoal o Fernando Galli parece que aceito a minha sugestão! Ele acabou de publicar um video no youtube aonde ele diz que fará uma série de videos DENUNCIANDO o Corpo Governante inclusive em casos de PEDOFILIA, inclusive com CARTAS enviadas por Betel.
Assistam: http://br.youtube.com/watch?v=QRcA3Nc90v0&mode=user&search=
|
Olá, alguns dias atrás, quando ainda nao conhecia o forum, descobri uns videos do Fernando Galli no youtube... agora vejo ele sendo comentado aqui....
muito bons os videos dele...louvavel e corajosa sua atitude...
com a palavra :
a STV... " se eles tiverem corajem pra isso!!!!  _________________ "A verdade é uma só, não se modifica nem se aperfeiçoa com o tempo...permanece sempre a mesma" |
|
|
|
 |
malakh novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 12:03 pm Assunto: Denuncia mais forte |
|
|
Sou filho de um ancião congregacional e sou batizado recentemente e um dia desses descobri essa historia no site do The new york times e fiquei surpeso, já estou preparando uma carta sobre o assunto para saber mais sobre essa historia e tambem porque não acho nada faldo em nossas revistas. Gostei da coragem do nossoa amigo, mais acho que se for pra denunciar manda um e-mail legal para revistas como a epoca ou a veja, ou pra TV RECORD que adora meter o pau em outras reigiões é só falar que esse fato é omitido no Brasil e em outros lugares do mundo, isso vai gerar grande repercussão. Espero tbm receer informações uteis na carta.
JuNiOr - BELEM/PArá |
|
|
|
 |
|
|