Tem certas passagens da Biblia que é pura fé, não adianta falar sobre determinadas coisas, algumas sim outras não.
Quando Jesus teve aqui os saduceus(acho) perguntaram sobre a ressureição e a resposta de jesus ecoa até hoje, o qual é o significado?, eu particulamente não sei, nem a sociedade fala sobre isso, ninguem sabe, tu sabe?
Registrado: 30/09/08 Mensagens: 69 Localização: Bessemer, AL EUA
Enviada: Sex Nov 07, 2008 6:00 pm Assunto:
Olá, amigos
Não deixem de ver a matéria "Israel e Armagedom", onde discutimos algumas idéias mirabolantes que também circulam nos meios cristãos evangélicos sobre o papel de Israel nas profecias do futuro.
As TJ's ensinaram até 1932 algo nessa linha, e até um livro, Vida, foi lançado para "evangelização" dos judeus, num projeto que não levou a nada.
Na referida matéria um judeu cristão analisa essas idéias correntes que deram margem até ao lançamento de um livro vendido aos milhões pelo mundo, promovido pelos chamados "dispensacionalistas", intitulado em português, A Agonia do Grande Planeta Terra. Tal livro anunciava que a geração final seria de 40 anos, e que 40 anos desde o estabelecimento de Israel em 1948, dar-se-ia o "arrebatamento" da Igreja. Só que em 1988 o que tivemos foi o arrebentamento de mais uma profetada nos meios evangélicos.
Eis o link que conduz à referida matéria, que recebeu elogios de evangélicos de mente mais aberta que também não aceitam essas especulações de "deixados para trás" e assemelhadas:
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum