| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Set 05, 2007 4:05 am Assunto: Conteúdo do CD-ROM de Barbara Anderson está disponível! |
|
|
A Rosazul Documentos através do seu grupo Rosazul do yahoo, disponibilizou as primeiras 98 páginas do conteúdo do CD-ROM com os comentários de Barbara Anderson.
Basta acessar o link para download:Click aqui!
Se aquele link não funcionar então use esse aqui:
http://www.4shared.com/file/23575361/d41f0b4d/secrets_pedophilia.html?dirPwdVerified=58054655
Detalhe: O conteúdo está em inglês mais vale a pena conferir!  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qua Set 05, 2007 8:28 am Assunto: |
|
|
Wow!
Grande trabalho Thiago! parabens pela Rosa ter conseguido o conteúdo do CD para nós! Eu lí as primeiras páginas e sem dúvida é uma bomba para a Watchtower!
Acho que não viam uma bomba dessas desde Raymond Franz!
O irônico é que Barbara foi a pincipal escritora do livro Proclamadores!
Será que irão banir o Proclamadores assim como fizeram com o Ajuda?
Aposto que em pouco tempo irão lançar um substituto para o Proclamadores!
Exatamente como fizeram com o Ajuda!
Quando eu tiver um tempinho eu vou traduzir as primeiras páginas onde fala um pouco sobre a história da Barbara.
Onde está o Ruther agora?
Só sei que o Zebedeu deve estar dando tiro pro alto com esse novo ataque contra a Torre! |
|
|
|
 |
deise forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 05, 2007 10:35 am Assunto: |
|
|
Bom dia amores!!!!!
Grande trabalho mesmo.
Parabéns a todos que contribuiram ,p/ que este CD estivesse diponivel p/ o dowload.
Acredito muito que este cd,vai deixar a Torre um pouquinho mais apatica,a Barbara é uma mulher corajosa e não podemos deixar a peteca cair.
Aqui no Brasil,devem ter casos documentados,estou em contato com o ministerio publico ,estou no aguardo da resposta deles.
Johannes se puder traduzir ficaremos muito gratos ,com mais esta colaboração.  _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!! |
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 05, 2007 11:57 am Assunto: |
|
|
se estou pulando de alegria? tá um foguetório só. as duas rosas são super-amigas minhas: a Azul que tá no Japão e a Rad que tá em SunPaulo.
repito que seria um trabalhão fudido traduzir o conteudo do CD. prefiro me concrentrar nos casos brasileiros e nós mesmo produzirmos nossas fontes de matérias.
a respeito do blog, acho que a Rosa Rad já tá fazendo isso. pra quem acompanha o duelo Rosazul Documentos x Carlos Queiroz é assim: quando o gajo publica um artigo expondo pedofilia na Catolica, a Rad acrescenta com um caso das TJs. não como refutação, mas como complementação, mostrando que no salão do reino, a safadeza é a mesma.
já li certos duelos que ela travou em alguns foruns de comentarios, sempre sendo desacreditada pelos TJs de plantão. |
|
|
|
 |
zebedeu forista Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 05, 2007 10:58 pm Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
Wow!
Grande trabalho Thiago! parabens pela Rosa ter conseguido o conteúdo do CD para nós! Eu lí as primeiras páginas e sem dúvida é uma bomba para a Watchtower!
Acho que não viam uma bomba dessas desde Raymond Franz!
O irônico é que Barbara foi a pincipal escritora do livro Proclamadores!
Será que irão banir o Proclamadores assim como fizeram com o Ajuda?
Aposto que em pouco tempo irão lançar um substituto para o Proclamadores!
Exatamente como fizeram com o Ajuda!
Quando eu tiver um tempinho eu vou traduzir as primeiras páginas onde fala um pouco sobre a história da Barbara.
Onde está o Ruther agora?
Só sei que o Zebedeu deve estar dando tiro pro alto com esse novo ataque contra a Torre! |
Eu também penso nessa possibilidade Johannes! Com a popularização da internet cada vez mais os membros da organização vão saber que EX-TJs tiveram uma importante participação na produção desses livros, como o Ajuda ao entendimento da bíblia e o Proclamadores. E foi justamente por ter participado na produção desses livros que eles puderam ver como a Torre de Vigia manipula e distorce as informações, enganando assim as pessoas. A Torre não quer ver o nome desses livros associados a ex-membros.
É esperar pra ver!
Se puder traduzir a história da Barbara vai ser interessante para eu e muitos outros que não tem muito conhecimento da língua inglesa.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 05, 2007 11:01 pm Assunto: |
|
|
| deise escreveu: |
Bom dia amores!!!!!
Grande trabalho mesmo.
Parabéns a todos que contribuiram ,p/ que este CD estivesse diponivel p/ o dowload.
Acredito muito que este cd,vai deixar a Torre um pouquinho mais apatica,a Barbara é uma mulher corajosa e não podemos deixar a peteca cair.
Aqui no Brasil,devem ter casos documentados,estou em contato com o ministerio publico ,estou no aguardo da resposta deles.
Johannes se puder traduzir ficaremos muito gratos ,com mais esta colaboração.  |
O_o Caramba Deíse com o Ministério Publico? Parabéns!
Estou curioso pode nos dar mais detalhes?  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Set 05, 2007 11:05 pm Assunto: |
|
|
| zebedeu escreveu: |
se estou pulando de alegria? tá um foguetório só. as duas rosas são super-amigas minhas: a Azul que tá no Japão e a Rad que tá em SunPaulo.
repito que seria um trabalhão fudido traduzir o conteudo do CD. prefiro me concrentrar nos casos brasileiros e nós mesmo produzirmos nossas fontes de matérias.
a respeito do blog, acho que a Rosa Rad já tá fazendo isso. pra quem acompanha o duelo Rosazul Documentos x Carlos Queiroz é assim: quando o gajo publica um artigo expondo pedofilia na Catolica, a Rad acrescenta com um caso das TJs. não como refutação, mas como complementação, mostrando que no salão do reino, a safadeza é a mesma.
já li certos duelos que ela travou em alguns foruns de comentarios, sempre sendo desacreditada pelos TJs de plantão. |
Tenho plena certeza que ainda vai aparecer os casos aqui do Brasil, ai o bicho vai pegar.
Eu ainda não tinha reparado nisso Zebedeu, são duas Rosas né? Eu pensei que fosse só uma. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
|
|