TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Conteúdo do CD-ROM de Barbara Anderson está disponível!

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Casos de pedofilia na Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Thiago
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 4:05 am    Assunto: Conteúdo do CD-ROM de Barbara Anderson está disponível! Responder com citação

A Rosazul Documentos através do seu grupo Rosazul do yahoo, disponibilizou as primeiras 98 páginas do conteúdo do CD-ROM com os comentários de Barbara Anderson.

Basta acessar o link para download:Click aqui!

Se aquele link não funcionar então use esse aqui:
http://www.4shared.com/file/23575361/d41f0b4d/secrets_pedophilia.html?dirPwdVerified=58054655

Detalhe: O conteúdo está em inglês mais vale a pena conferir! Wink
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 8:28 am    Assunto: Responder com citação

Wow!

Grande trabalho Thiago! parabens pela Rosa ter conseguido o conteúdo do CD para nós! Eu lí as primeiras páginas e sem dúvida é uma bomba para a Watchtower!

Acho que não viam uma bomba dessas desde Raymond Franz!

O irônico é que Barbara foi a pincipal escritora do livro Proclamadores!

Será que irão banir o Proclamadores assim como fizeram com o Ajuda?

Aposto que em pouco tempo irão lançar um substituto para o Proclamadores!

Exatamente como fizeram com o Ajuda!

Quando eu tiver um tempinho eu vou traduzir as primeiras páginas onde fala um pouco sobre a história da Barbara.

Onde está o Ruther agora?

Só sei que o Zebedeu deve estar dando tiro pro alto com esse novo ataque contra a Torre!
deise
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 10:35 am    Assunto: Responder com citação

Bom dia amores!!!!!

Grande trabalho mesmo.
Parabéns a todos que contribuiram ,p/ que este CD estivesse diponivel p/ o dowload.
Acredito muito que este cd,vai deixar a Torre um pouquinho mais apatica,a Barbara é uma mulher corajosa e não podemos deixar a peteca cair.
Aqui no Brasil,devem ter casos documentados,estou em contato com o ministerio publico ,estou no aguardo da resposta deles.
Johannes se puder traduzir ficaremos muito gratos ,com mais esta colaboração. Angry Angry Angry Angry
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 11:57 am    Assunto: Responder com citação

se estou pulando de alegria? tá um foguetório só. as duas rosas são super-amigas minhas: a Azul que tá no Japão e a Rad que tá em SunPaulo.

repito que seria um trabalhão fudido traduzir o conteudo do CD. prefiro me concrentrar nos casos brasileiros e nós mesmo produzirmos nossas fontes de matérias.

a respeito do blog, acho que a Rosa Rad já tá fazendo isso. pra quem acompanha o duelo Rosazul Documentos x Carlos Queiroz é assim: quando o gajo publica um artigo expondo pedofilia na Catolica, a Rad acrescenta com um caso das TJs. não como refutação, mas como complementação, mostrando que no salão do reino, a safadeza é a mesma.

já li certos duelos que ela travou em alguns foruns de comentarios, sempre sendo desacreditada pelos TJs de plantão.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
zebedeu
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 12:01 pm    Assunto: Responder com citação

vejam um dos duelos:

http://rosadoc.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 10:58 pm    Assunto: Responder com citação

Johannes escreveu:
Wow!

Grande trabalho Thiago! parabens pela Rosa ter conseguido o conteúdo do CD para nós! Eu lí as primeiras páginas e sem dúvida é uma bomba para a Watchtower!

Acho que não viam uma bomba dessas desde Raymond Franz!

O irônico é que Barbara foi a pincipal escritora do livro Proclamadores!

Será que irão banir o Proclamadores assim como fizeram com o Ajuda?

Aposto que em pouco tempo irão lançar um substituto para o Proclamadores!

Exatamente como fizeram com o Ajuda!

Quando eu tiver um tempinho eu vou traduzir as primeiras páginas onde fala um pouco sobre a história da Barbara.

Onde está o Ruther agora?

Só sei que o Zebedeu deve estar dando tiro pro alto com esse novo ataque contra a Torre!

Eu também penso nessa possibilidade Johannes! Com a popularização da internet cada vez mais os membros da organização vão saber que EX-TJs tiveram uma importante participação na produção desses livros, como o Ajuda ao entendimento da bíblia e o Proclamadores. E foi justamente por ter participado na produção desses livros que eles puderam ver como a Torre de Vigia manipula e distorce as informações, enganando assim as pessoas. A Torre não quer ver o nome desses livros associados a ex-membros.

É esperar pra ver!

Se puder traduzir a história da Barbara vai ser interessante para eu e muitos outros que não tem muito conhecimento da língua inglesa. Wink
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 11:01 pm    Assunto: Responder com citação

deise escreveu:
Bom dia amores!!!!!

Grande trabalho mesmo.
Parabéns a todos que contribuiram ,p/ que este CD estivesse diponivel p/ o dowload.
Acredito muito que este cd,vai deixar a Torre um pouquinho mais apatica,a Barbara é uma mulher corajosa e não podemos deixar a peteca cair.
Aqui no Brasil,devem ter casos documentados,estou em contato com o ministerio publico ,estou no aguardo da resposta deles.
Johannes se puder traduzir ficaremos muito gratos ,com mais esta colaboração. Angry Angry Angry Angry

O_o Caramba Deíse com o Ministério Publico? Parabéns! Laugh

Estou curioso pode nos dar mais detalhes? Wink
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 11:05 pm    Assunto: Responder com citação

zebedeu escreveu:
se estou pulando de alegria? tá um foguetório só. as duas rosas são super-amigas minhas: a Azul que tá no Japão e a Rad que tá em SunPaulo.

repito que seria um trabalhão fudido traduzir o conteudo do CD. prefiro me concrentrar nos casos brasileiros e nós mesmo produzirmos nossas fontes de matérias.

a respeito do blog, acho que a Rosa Rad já tá fazendo isso. pra quem acompanha o duelo Rosazul Documentos x Carlos Queiroz é assim: quando o gajo publica um artigo expondo pedofilia na Catolica, a Rad acrescenta com um caso das TJs. não como refutação, mas como complementação, mostrando que no salão do reino, a safadeza é a mesma.

já li certos duelos que ela travou em alguns foruns de comentarios, sempre sendo desacreditada pelos TJs de plantão.

Tenho plena certeza que ainda vai aparecer os casos aqui do Brasil, ai o bicho vai pegar.

Eu ainda não tinha reparado nisso Zebedeu, são duas Rosas né? Eu pensei que fosse só uma.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Casos de pedofilia na Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: