TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Apostasia, Palavrões e Fóruns
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 8:21 am    Assunto: Responder com citação

Pascoal vc está de parabens! Parece que voce conseguiu agitar o cérebro deles um pouco!

Eu não tenho mais paciencia para discussões com fanaticos religiosos, pessoas que são movidas a dogmas.

Parabens pela sua paciencia e bom-senso, Pascoal!
erreve
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 8:35 am    Assunto: Responder com citação

Prezado Pascoal,

Apenas agora estou tomando conhecimento dos "posts" a respeito desse assunto. parabéns por sua atuação brilhante! :)

Sua experiência teve a vantagem de revelar que as pessoas que moderam o grupo são pessoas dignissimas e portanto merecedoras de todo o nosso carinho e respeito.

Quanto ao Sérgio, ele foi responsável por meu afastamento do grupo Liberdade Cristã. Embora eu nunca tivesse discutido com ele. Apenas achei que se levasse adiante o que estava percebendo na atitude dele iria acabar discutindo seriamente e como não havia reação contrária ao proselitismo que ele fazia, achei que uma discussão com ele seria desvantajosa para mim. Você foi mais corajoso do que eu, nesse respeito, e levou adiante a questão.

Para mim, o Sérgio é como outra pessoa que era muito conhecida entre as ex-TJs. Ele quer criar a religião dele. É bom ter uma seita e um bando de cordeiros para tosquiar sob o manto falacioso do "amor" cristão.

A meu ver a postura dos moderadores da lista foi muito equilibrada e madura. E quanto ao Sérgio, e tantos outros ex-TJs que buscam formar seu rebanho de crentes com base nas crenças das Testemunhas de Jeová e continuam defendendo as idéias terroristas dos fundamentalistas cristãos, infelizmente, como alguém disse aqui, teria sido melhor que ele (e os demais) continuassem como TJ ao invés de tentar criar sua própria seita, porque nenhuma seita que saiu das TJs prosperou.

Sds,
RV
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 1:08 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado Johannes e RV! Smile
Eu também não tenho paciência para conversas doutrinárias, mas essa em especial eu tive por dois motivos: o primeiro foi mostrar a todos como é perigoso dá voz a um fanático religioso...Sérgio ameaçou os moderadores e deu um ultimato, ou ele ou o herege Pascoal....como foi bom ver que os moderadores apesar de conviverem pouco tempo comigo assumiram um equilíbrio corretíssimo! O segundo ponto é que lá é um local de Ex-tJs se encontrarem. A lista Liberdade Cristã tem suas diretrizes e acho interessante respeitá-las, mesmo não concordando com o exclusivismo cristão por eles adotados, porém existem diversas formas de abordar um assunto e despertar na mente outros tantos...já me comprometi com a Lista a não tecer comentários críticos ao cristianismo (mesmo não sendo essa minha postura) mas gostaria de deixar uma porta aberta para uma Ex-TJ ou TJ que está lá só lendo e que de repente se interesse pelo modo mais "livre" de se conversar sobre tudo...pelo menos lá estarei sempre mostrando uma outra alternativa....a nossa! Smile
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 2:09 pm    Assunto: Responder com citação

Lendo estes posts entendo a preocupaçao do SERGIO..
Afinal um ex-tj que se torna ateu é realmente um perigo. Afinal, um agnostico/cetico/ateu que conheça a biblia, é capaz de derrubar a doutrina Judaico-Cristã utilizando a propria biblia..
Isso é que é homem bomba hehehehe

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
deise
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 9:42 am    Assunto: Responder com citação

Bom dia Amores!!!!

Pascoal este Ségio,ô sujeitinho Tosco!!!!
não me leve a mal, mas sinceramente , estar aqui em meu micro, onde converso, estudo, recebo e-mails de irmãos, estudos bíblicos, etc... receber algo sem fundamento bíblico para mim é coisa desse mundão imundo e perdido de Satanás e não preciso receber isso de uma lista que se diz cristã...

E a questão do livre arbitrio???Não quer ler o e-mail,é facil DELETA.
Mundão imundo de satanás,pois acredito que tá melhor do que o mundão dentro do Salão do reino.

espero que o irmão logo retorne a Deus, e se não gostar do que estou a escrever engula, assim como sou obrigado a fazer com seus e-mails...

Engulir????Mas ninguém é obrigado a engulir ou a fazer nada do que não queira.è impressão minha o u o cara ainda está sob efeitos fortes da Torre?

não vou ficar respondendo Pascoal, este é meu ultimo e-mail dirigido a sua pessoa, mas de uma coisa podes ter a certeza, sempre que em algum lugar alguém estiver perdido, vou tentar ajudar, mas se esse alguém demonstrar não querer ajuda apenas baterei o pó de minhas sandálias.

Ele ainda quer pregar????Bater o pó da ssandalias????Acho melhor ele voltar pro Salão do Reino,acho que a Febre de ter que lidar com um mundo normal,ainda não passou.

só mais uma coisa, se vc é cristão deveria saber que a cidadania de um cristão não é desse mundo, portanto jamais estaria envolvendo-me com qualquer tipo de cobrança a autoridades etc

Que absurdo um cristão não ter cidadania.
Escuta a agua,a aluz,os medicos,o transporte ,a policia e o restante ,fazem parte do uso que fazemos dos impostos que pagamos,sejem eles quem forem.
Se a cidadania dele não é desse mundo,é muito facil,compra um foguete e vai morar em marte!!!!
realmente digo ,há muitos tipos de drogas e uma delas chama-se fanatismo religiosos,esse é o grande mal da humanidade.

pascoal meu querido,vc se saiu muito bem nas suas colocações com esse perturbado religioso. Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 4:25 pm    Assunto: Responder com citação

Mas é isso que as TeJotinhas são profissionais... bater na porta do outros, tira-los do sossego e derramar um monte de mmmmmmmmmmm.... informaçoes nao pedidas...
haja fim do mundo pra acabar com esse povo....

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zebedeu
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 07, 2007 1:45 pm    Assunto: Responder com citação

muito engraçado este fake do site da STV:

http://www.watchtower.no/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: