TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Durante as Orações
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
shurelambers
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 2:10 pm    Assunto: Durante as Orações Responder com citação

Lembro de uma já falecido ancião que realmente era amoroso e nem um pouco radical.

Durante seus últimos dias ele estava bem doente e velhinho e soltou uma dessas durante a oração na tribuna...

Bláblá bláblá... e tudo agradecemos em nome do seu filho Jesus que morreu na Cruz.. Amém...

E o silêncio pairou no Salão....

E outra de outro irmão ao fazer a Oração...Sr. Jeová blá blá blá... porra esqueci....blá blá blál
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 3:40 pm    Assunto: Responder com citação

Quem já não "orou" numa oração em que o irmão não parava de falar? A maior fome, o ônibus que íamos perder e o "irmão" lá todo dono da verdade, se alongando, inventando tantas bençãos....já vi gente fugir de mansinho quando uma oração paasva de 1 minuto! Inoccent
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 3:52 pm    Assunto: Responder com citação

Teve um ancião muito idoso que eu até pensava que era ungido porque ele tinha uns 98 anos e ele foi fazer a oração final e esqueceu de dizer "em nome de jesus amém" ai a congregação tava tudo de olho fechado e quando perceberam aquele silêncio viram que esse irmão já tinha até descido da tribuna e tava lá trás no balcão kkkkkkkkkkkkkk A congregação ficou esperando o "amém" até se da conta que o velhinho já nem estava mais na tribuna
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 5:17 pm    Assunto: Responder com citação

Num belo dia, na minha ex-congregação, um irmão gago começou a orar, fazendo o maior esforço para não gaguejar durante a oração.

Tudo ia perfeitamente bem, até que no final, ele trocou a palavra "tribuna" por "TRIBUNDA"... Gasp

O pior é que a gente não podia rir alto, mas era audível os risos abafados dos irmãos diante da pérola.

O pobre depois disso, ficou um bom tempo sem coragem de fazer oração, mas que foi engraçado, isso foi!
Mário
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 7:41 pm    Assunto: Responder com citação

Vocês falando teve um caso que é hilário um jovem foi convidado para fazer a oração final tava indo bem até na hora que pede a jeová para livrar a todos das garras de satánas...meu!! quando ele disse isso ai falou com raiva:''SR. JEOVÁ NOS LIVRE DAS GARRAS DE SATÁNAS...deu um tempo...ai soltou...ESSE DESSSSSSSGRAÇAAAAAADOOOOO!!!!''
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

Eu tenho uma que chega a ser singela. Ei dirigi durante anos grupos de estudo de livro de final de semana, invariavelmente antes do discurso público. Geralmente eram freqüentados por jovens que trabalhavam e estudavam durante a semana e à noite. Isso me faz lembrar que eu sentia grande prazer em fazer isso. O ambiente era bem discontraido. Diferente dos outros grupos. Mas vamos lá. Num certo dia pedi para um jovem fazer a oração inicial. Ele se entusiasmou e não parava mais! Daí aconteceu. Comecei meus tradicionais devaneios. Eu trabalho com pesquisa e na época esta num projeto horrível. Tinha que entrevistar pessoas que moravam em bairros de classe média alta, em geral muito arrogantes. Então eu comecei a pensar sobre o amor. Na verdade sobre a falta dele. Afinal, pensei, "é o meu trabalho, eu não vendo nada, apenas preciso do tempo e da atenção das pessoas. Claro que ninguém é obrigado a responder, mas todos nós somos obrigados a respeitar o próximo, a ter amor por alguém que está andando no sol, se todos demonstrassem amor o mundo seria outro, o amor é uma força totalmente revolucionária, nós somos a grande família humana, estamos navegando no espaço sideral, nessa maravilhosa nave que chamamos terra, tem as estrelas, as do céu e aquelas do mar,também tem aquela na banderia de Israel, de Davi, sei lá, eu acho que esqueci de trancar a porta de casa, não lembro se minha mãe assou frango ou fez no molho, pôxa, já tô morrendo de fome, mas agora que são 16 horas.... Ah! Sim, mas o amor é etc., etc., etc." Resumindo "viagem total na maionese". De repente escuto o jovem dizendo bem compassadamente "A-M-É-M" Ao que eu respondo em alto e bom tom "A-M-O-R"! Todos os jovens do grupo ficam admirados. Aí eu tive que me explicar. Rimos muito. Como eu era considerado excêntrico, muitos dos presentes pensavam que tinha sido de propósito. Que fazia parte de alguma mensagem especial que eu ia passar!
André Felix
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 2:24 pm    Assunto: Responder com citação

Durante um congresso em Ribeirão Pires meu devaneio durante a oração foi tão grande que eu não escutei o "AMÉM"! Todos sentaram e eu continuei durante alguns segundos de pé, com a cabeça abaixada.

Editado pela última vez por André Felix em Qua Out 31, 2007 3:16 pm; num total de 1 vez
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 3:23 pm    Assunto: Responder com citação

po, aqui é só aqueles mais idosos com orações compridas que se falassem mais devagar a oração ia sair de ré.................

http://extestemunhasdejeova.net/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Jack Sparrow
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 5:57 pm    Assunto: Responder com citação

Po andré,essa de ficar viajando,pensando em otras coisa na hora de oração eu so diplomado.Mas nunca me aconteceu de continuar em pé depois que todo mundo tinha sentado,deve ser engraçado xD.EU achei um abuso qndo o super orangotango num discurso final de congresso ficom bem uns 12 minuto na oração,eu ja tava mais que puto.se pelo menos pudesse ficar sentado

Do what you want cause a pirate is free,you are a pirate †
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

Jack Sparrow escreveu:
Po andré,essa de ficar viajando,pensando em otras coisa na hora de oração eu so diplomado.Mas nunca me aconteceu de continuar em pé depois que todo mundo tinha sentado,deve ser engraçado xD.EU achei um abuso qndo o super orangotango num discurso final de congresso ficom bem uns 12 minuto na oração,eu ja tava mais que puto.se pelo menos pudesse ficar sentado

Ficar suspenso em davaneios é a minha especialidade. Eu já aplaudi estrondosamente um discurso de instrução na escola teocrática. Explico -eu estava "viajando" na hora do discurso. Pensei até que fosse domingo! No final o orador foi tão retumbante, falou coisas do tipo "e novo novo mundo, blá, blá, blá...eu pensei que era discurso público. Daí eu aplaudi!!! Eu sozinho! Juro! Eu não tomo chá de cogumelo!
André Felix
Telma
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 11:41 pm    Assunto: Responder com citação

Ai, pessoal, até chorei de tanto rir!!! Todas as histórias são ótimas!

Aqui eu me lembro de um irmão tb velhinho que fazia aquelas orações bem longas, ele passava pelos irmãos de Malauí, Moçambique, e vinha pedindo benção pra tudo que é região, quando finalmente falava em nome de Jesus.....( ouvia-se até uns amém lá no fundo)e que nada, ele continuava... a... ainda queremos pedir , blá, blá, blá....
Seu nome era João Lopes (in-memorian) Ninguém merece!

Outra no salão que frequentei, mais recente, foi do filho de um ancião, de uns 5 anos: primeiro sentiu-se durante a oração um cheiro terrível... e logo depois , o menino vira pra mãe e diz bem alto: "Mãe, eu peidei!!!!". Eu tava umas duas fileiras atrás deles, quase explodi de rir, e a mãe dele tb. Depois do amém , o riso foi geral.

Quanto a devaneios, eu tinha isso nas minhas próprias orações em particular quando ia dormir. Eu tava com tanto sono, que nem me sentava na cama pra orar, e quando via... ou nem sabia mais o que tava falando, ou já era a manhã seguinte! Puts! :-!
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 7:24 am    Assunto: Responder com citação

Essas histórias são muito hilárias! KKKKK!!!!

Eu odiava fazer orações!

Eu nunca me lembrava oque tinha de dizer, ficava nervoso e me perdia todo e gaguejava! :-!

A primeira oração que eu fiz foi no final de uma reunião de serviço, quando eu tinha 14 anos!

Foi um desastre! Eu acho que emendei até ave-maria no meio! KKKKK!!!!!!!!

Aquela noite eu lembro que eu não dormi, e fiquei chorando toda a noite por ter envergonhado a congregação perante o grande J. Fodão! Frown

Isso me traumatizou!

Mas também, quer coisa mais sem sentido do que um pirralho de 14 anos fazer uma oração e mais de 100 pessoas ficarem te escutando?

Ainda mais eu que sou ateu por natureza! Nunca me senti bem fazendo orações, posso contar nos dedos o numero de oraçoes que eu fiz na minha vida!

Lembro que as orações das refeições em casa, cada um fazia a sua "em pensamento". Eu simplesmente fechava os olhos e contava até 60, para minha mãe não desconfiar! KKKKK!!!!

Acho que por isso eu não sabia orar! Hehe!

Lembro até de ter feito um esboço para oração, caso me chamassem para fazer uma! Hehe!
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 7:39 am    Assunto: Responder com citação

Johannes escreveu:

Lembro que as orações das refeições em casa, cada um fazia a sua "em pensamento". Eu simplesmente fechava os olhos e contava até 60, para minha mãe não desconfiar! KKKKK!!!!

Eu também fiz isso várias vezes.

Fora que quando eu era criança eu achava que não podia mexer nada, nem um dedo na hora da oração.... Eu ficava estático, não mexia nem o dedo mínimo até acabar a maldita oração.

A primeira vez que eu fui fazer uma oração eu tinha uns 15 anos e fiquei super nervoso.... Lembro de uma vez que eu fiz uma oração, e falei amém 3 vezes, meu irmão me encheu o saco a semana inteira.

Eu também nunca fechei os olhos nem abaixei a cabeça na hora da oração, mesmo na tribuna, eu ficava com a cabeça erguida. Nunca vi sentido em abaixar a cabeça para fazer oração.

Johannes, deixa uma oração aqui daquelas que a gente faz nos chats, são muito engraçadas.

Senhor Fodão, que estais nos mais altos céus...
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 8:13 am    Assunto: Responder com citação

carlao_eduardo escreveu:

Johannes, deixa uma oração aqui daquelas que a gente faz nos chats, são muito engraçadas.

Senhor Fodão, que estais nos mais altos céus...

Uma vez eu postei uma oração minha lá no Orkut, eu já postei ela aqui no fórum também, mas para quem ainda não leu, aqui está minha oração apóstata! hehe!

Citação:
Sarava Laroiê, grande Jeová Fodão dos exércitos! Saca só, me esqueci de levar o bode desse mês para o teu camarada Azazel, o demônio do deserto! Mas pelo que eu andei lendo naqueles teus versinhos de Levitico eu posso sacrificar uma pomba e misturar o sangue dela numa tigela de barro com água e me benzer com uma trincha! Você garante que faz o mesmo efeito? To cheio de pecados e o bode para o Aza sempre é mais garantido, e a segunda opção é muito melequenta! No final do ano eu vou fazer um amontoado de pedras para você e colocar um nome bem legal do tipo Baal-Perazim ou coisa parecida, e espero que você me consiga muitas virgens dos meus inimigos, só quero as boazuda, as bruaca vou matar em sacrifício a você, eu sei que o que te interessa é só o cheiro da carne queimando, então sacrifico as carne de pescoço pra você! Por falar nisso, eu te adorei durante toda minha vida e nem encostei ainda na marca de mulheres que o Davi e Salomão tinham, por que isso? Ta certo que os caras mataram milhares de pessoas pra você, traziam até pele de pica!

Alias, soberano excelso Deus Onipotente de todo universo...afff, nunca entendi direito teu lance com os pedidos de pele de prepúcio! Tu é chegado na coisa? Bom, se eu tivesse uma filha eu queimaria ela em sacrifício para o senhor, igual o Josué, mas com o salário que eu ganho ainda não tive coragem de constituir família, espero que a Vossa Santidade possa me conseguir alguns despojos (qualquer coisa contrabandeada do Egito antigo vale muito por aqui, já me servia). E outra, eu andei me desentendendo feio com os teus representantes aqui na terra, aqueles velhinhos pedófilos e gays do Corpo Governante.

Simplesmente não dá mais para aturar aqueles véio! Os caras estão piores que a vossa Santidade, com todo o respeito! Estão pirando na batatinha! Falando nisso, e o Armagedom? O negocio tá ficando feio pra você! Estão dizendo que o senhor não tem mais aquela potencia toda das épocas do velho Sinai! Eu sei que os tempos hoje são outros, mas o SENHOR ainda deve ter alguns truques na manga! Só que já vou te avisando que o pessoal hoje não se impressiona tão fácil! Depois que o Mister M resolveu entregar os truques, aquele negocio de transformar pau em cobra (mais um gosto estranho, hein! Não te preocupa que o hoje o pessoal não é mais tão preconceituoso também!), chuva de pão de mel, lepra, raios e trovões isso hoje em dia não impressiona tanto! O negocio hoje é matança, tipo Arnold Schwartznegger! Coisa do tipo nuclear! Isso sim vai dar bastante audiência! Mas se o SENHOR não estiver mais com aquele pique todo (é o boato que anda rolando por aí, depois que o SENHOR resolveu parar com os sacrifícios das virgens...), hoje se tem remédios (os azuizinhos) com resultados excelentes! That’s all Oh! Poderoso Jeová Fodão dos exércitos, por enquanto é só isso, o horário da LAN ta acabando e não quero perder a sua santa conexão! Não esquece minhas virgens! Saravá e beijos! Rámen!
elylegal
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 6:51 pm    Assunto: Responder com citação

KKKKKKKKKKKK
Eu detestava as orações antes das refeições, não sabia o q dizer, qdo minha estava de férias, era no almoço e janta, e só faltava ela me mandar de volta do quarto qdo eu não orava de manhã.

Agora eu sinto q a oração é legal, mas de vez em qdo acordo dizendo amém.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: