Esse sentimento dos despojos acho que toda TJ tem.
Engraçado que eles condenam o materialismo, mas ao mesmo tempo sonham em possuir TODA A TERRA!
Que hipocrisia!
O objetivo das TJ's é justamente material, a vida material em riqueza para todo o sempre.
Pelo menos os demais cristãos sonham viver em espírito, o que condiz mais com a pregação do desapego material.
A doutrina TJ é sem dúvida a mais idiota e sem nexo que eu conheço! Nada faz sentido nessa doutrina.
Thiago, eu também tinha esse mesmo pensamento! Eu esperava que depois do milênio Jeová nos transportasse para visitar ele.
Mas claro seria uma cerimonia e tal, nada de abraços e piadinhas com o Jeová Fodão! hehe
Não imagino batendo um papo informal com o Fodão! hehe
O Fodão tem nojo de humanos.
Até imagino a gente chegando lá no cafofo do Fodão e ele vai dizer de canto para Jesus:
- Será que essa gente tomou banho? Será que se santificaram antes de chegar aqui? Não quero apertar a mão de punheteiros e de menstruadas! Que nojo, que nojo!
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Seg Ago 20, 2007 9:34 am Assunto:
Meu sonho de consumo teocrático era a esperança de um shoping ser preservado e eu fazer as compras tranquilamente... _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Oi Drika!!!!
Obrigado pelos elogios,é que eu sou muito sincera,detesto hipocrisia.
E quanto a estar melhor como o vinho,pena que ainda não arrumei um namorado!!!!
mas voltando ao assunto,realmente é dar dó como diz a Jeza ,este povo pensava sim nos bens deixados pelos mundanos depois da guerra do armagedom.
Dai a gente já observa a mentalidade deles.
Olha o amor cristão ai. _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!!
É incrível mesmo essa visão que tínhamos dos apóstatas !
Eu quando criança lembro-me de meu pai dizer de um irmão chamado Meireles, que havia se apostatado. Na minha mente infantil, eu já o imaginei todo confabulando idéias mentirosas, cochichando pelos cantos. Era mesmo a visão "da montaria do capeta" rsrsrs.
Depois de um certo tempo, nos congressos, eu já moça, imaginava os apóstatas apenas como aqueles que tinham sido TJ e agora eram de outra religião, e ficavam entregando tratadinhos na entrada do local para os irmãos , a respeito de 1914, 1975. Achava a coisa mais tola do mundo.
Jamais pensei que estaria casada com um. Ahahahah. E conversando com tantos outros. Ahahahah. E quem sabe, apostatando um pouco também.
Todos nós queríamos sim, estar próximos de hipermercados. Havia alguns que se atreviam a dizer que talvez até esses despojos fossem nos sustentar durante um tempo, já que após a terra inteira ter sido destruída, de onde surgiriam os alimentos? Até crescerem as plantações .....
Já desde criança eu me imaginava invadindo as lojas de brinquedos e pegando todas aquelas bonecas caras que não podia ter.
Confesso que depois já não me preocupava com isso não. Já que tudo era milagre, Jeová daria um jeito pra tudo!
Tinha uma tia minha que achava que Jeová poderia fazer cair maná de novo! rsrsr
Já pensaram , que provação, ter que comer aquilo durante dias a fio? E ainda criticam os israelitas por querer carne, alhos porró......
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum