TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Apóstata, você é um servo do Diabo!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 9:23 am    Assunto: Responder com citação

Esse sentimento dos despojos acho que toda TJ tem.

Engraçado que eles condenam o materialismo, mas ao mesmo tempo sonham em possuir TODA A TERRA!

Que hipocrisia!

O objetivo das TJ's é justamente material, a vida material em riqueza para todo o sempre.

Pelo menos os demais cristãos sonham viver em espírito, o que condiz mais com a pregação do desapego material.

A doutrina TJ é sem dúvida a mais idiota e sem nexo que eu conheço! Nada faz sentido nessa doutrina.

Thiago, eu também tinha esse mesmo pensamento! Eu esperava que depois do milênio Jeová nos transportasse para visitar ele.

Mas claro seria uma cerimonia e tal, nada de abraços e piadinhas com o Jeová Fodão! hehe

Não imagino batendo um papo informal com o Fodão! hehe

O Fodão tem nojo de humanos.

Até imagino a gente chegando lá no cafofo do Fodão e ele vai dizer de canto para Jesus:

- Será que essa gente tomou banho? Será que se santificaram antes de chegar aqui? Não quero apertar a mão de punheteiros e de menstruadas! Que nojo, que nojo!

Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 9:34 am    Assunto: Responder com citação

Meu sonho de consumo teocrático era a esperança de um shoping ser preservado e eu fazer as compras tranquilamente...
deise
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 5:20 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Drika!!!!
Obrigado pelos elogios,é que eu sou muito sincera,detesto hipocrisia.
E quanto a estar melhor como o vinho,pena que ainda não arrumei um namorado!!!!
mas voltando ao assunto,realmente é dar dó como diz a Jeza ,este povo pensava sim nos bens deixados pelos mundanos depois da guerra do armagedom.
Dai a gente já observa a mentalidade deles.
Olha o amor cristão ai.
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2007 6:08 pm    Assunto: Responder com citação

coisa mais materialista essa de ficar com os despojos do armagedon.... tem mais é que voltar pras cavernas....

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 1:00 am    Assunto: Responder com citação

Cada um arrastando sua amada pelos cabelos???? Laugh
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 8:25 am    Assunto: Responder com citação

E aqueles que diziam que só iam casar no Novo Mundo...
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 9:03 am    Assunto: Responder com citação

É incrível mesmo essa visão que tínhamos dos apóstatas !
Eu quando criança lembro-me de meu pai dizer de um irmão chamado Meireles, que havia se apostatado. Na minha mente infantil, eu já o imaginei todo confabulando idéias mentirosas, cochichando pelos cantos. Era mesmo a visão "da montaria do capeta" rsrsrs.

Depois de um certo tempo, nos congressos, eu já moça, imaginava os apóstatas apenas como aqueles que tinham sido TJ e agora eram de outra religião, e ficavam entregando tratadinhos na entrada do local para os irmãos , a respeito de 1914, 1975. Achava a coisa mais tola do mundo.

Jamais pensei que estaria casada com um. Ahahahah. E conversando com tantos outros. Ahahahah. E quem sabe, apostatando um pouco também. Inoccent
Telma
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 9:08 am    Assunto: Responder com citação

Sobre os despojos:

Todos nós queríamos sim, estar próximos de hipermercados. Havia alguns que se atreviam a dizer que talvez até esses despojos fossem nos sustentar durante um tempo, já que após a terra inteira ter sido destruída, de onde surgiriam os alimentos? Até crescerem as plantações .....

Já desde criança eu me imaginava invadindo as lojas de brinquedos e pegando todas aquelas bonecas caras que não podia ter. Rolls Eyes

Confesso que depois já não me preocupava com isso não. Já que tudo era milagre, Jeová daria um jeito pra tudo!

Tinha uma tia minha que achava que Jeová poderia fazer cair maná de novo! rsrsr

Já pensaram , que provação, ter que comer aquilo durante dias a fio? E ainda criticam os israelitas por querer carne, alhos porró......
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 9:09 am    Assunto: Responder com citação

tudo bem Morgana... vc nao precisa entregar tratadinho na porta de congresso rsrsrssss

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: