TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

NOVELA TEJOTEANA...
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
elylegal
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Out 30, 2007 6:56 pm    Assunto: Responder com citação

Após 20 minutos de preparação, todos os funcionários de La Perdición estavam reunidos no saguão para assistir a "apresentação" dos colportores do Jova, el fodon. Á música começou a tocar, "I'm to sexy" e aparece Pascoal e Reginal fazendo uma dança sensual, tirando partes da roupa, para o delírio das meninas da Mme q se agradava do show.

-Bom, muito bom, eles são profissionais - ela pensava - e esse tipo de show não existe por aki, vou faturar muito.

Apenas uma moça não se agradava disso, era Elizette, desde q os dois colportores chegaram, ela se escondia, evitava q eles a vissem, ela possuia um gde segredo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 7:40 am    Assunto: Responder com citação

O hospede do quarto blue, que fica ao lado do Black, acordou, na cama gigantesca havia 3 garotas de madame Jezabele, quantos dias haviam se passado? 4? 5? Ele não sabia... havia entrado ali com a intençao de divertir, e passou um longo tempo fazendo de tudo com aquelas meninas. Chegou em frente ao espelho, olhos vermelhos, barba crescida, ja sem forças... Tomou um banho frio, aprontou e desceu para um lanche.
Tinha de ser discreto, afinal aquilo não era um lugar para ele, afinal era um Colportor, adorador de Jova, el Fodon, mas ja havia 4 anos que não afogava o ganso, justificava KABU em seus pensamentos... Tomara que ninguem me veja...
Desceu tentando ser discreto, as meninas aprontaram e desceram logo atras dele, quando chegou no salão principal, não acreditou no que viu - Reginald e Pascoal dançando, enquanto outros dois velhos conhecidos fumavam charutos.
Ptssss! Ferrou!!! Isso sera uma desassociaçao na certa, a corporaçao não nos perdoara!!!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Jack Sparrow
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 6:20 pm    Assunto: Responder com citação

KABU ao ver aquelas pessoas deu meia volta para seu quarto blue e decidiu ficar ali até que aqueles homens fossem embora.
"O que esses fi dumas quenga fazem por aqui,sera que estao atraz de mim"pensava o rapaz que precisou até tomar soro fisiológico,de tando bimbar ficou desidratado.

Enqnto isso em uma casa afastada da cidade,pessoas de uma seita,sabendo da vinda dos adoradores de Jova,El Fodon para sua cidade preparavam um ataque,eles eram conhecidos como "Os apóstatateus".Eram gente da pior estirpe como diziam os adoradores de Jova.Essa seita aceitava pedófilos,matavam pessoas,nao acreditavam em deus,até ai os adoradores de Jova ainda poderiam manter convivencia com os Apostatateus,porem os apostatateus nao concordavam numa questao de ungidos que eu nao sei bem...Mas o ataque seria fatal.
Os Apostatateus eram criaturas que concerteza seriam destruidos no armagemdom.
Existia tambem uma novela nas recens chegadas TVs na cidade.Porem alguns dos autores nem sempre continuam a historia dita no capitulo anterior e isso era apostasia brava viu, e feio e bobo.

Do what you want cause a pirate is free,you are a pirate †
elylegal
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 6:34 pm    Assunto: Responder com citação

Voltando ao show, os dois colportores estavam suados e sedentos ao final da música, e mme. os chamou:

-Bom aceitarei esse os ganhos do show como pagamento da despesa de vs, pelas minhas contas, vs vão realizar 40 shows de aproximadamente 1 hora e meia. Eu quero apresentações de 6ª feira, sábado e domingo, começando meia noite. Agora vou descansar. Isabelle, termine de acertar os detalhes do contrato. - e saiu sem dar oportunidade deles falarem nada.

Reginald ficou apavorado e começou a fazer contas na cabeça: "quantos meses vão demorar para acabar esse contrato?"

Pascoal tb estava abatido e Isabelle admirando o físico deles começou a explicar q teriam direito a moradia, comida, bebida durante o período dos shows:

-Vs tiveram sorte garotos, o show é bom. Aonde vs aprenderam?

-Nós somos colportores e ajuda de custo é pouca para nossas cobrir nossas necessidades - Pascoal tentava se justificar.

-Colpo que? Nossa o nome da casa é chic.

Reginald percebeu q era a oportunidade de esconder as indentidades e não sujar mais o nome da Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon, e continuou dando alguns detalhes, enquanto isso Elizette ficara perplexa com o q viu e ouviu e foi para seu quarto.

Mal consegui fechar a porta e começou a chorar, até dormir. No seu sonho se via vestida de noiva, um vestido simples como ela queria, mas quando chegou ao cartório, na frente do juiz ela ouvia aquela frase q a marcou pelo resto da vida:

- Não posso me casr com v., os ancianos me mostraram a verdade, eles estam certos, não posso me casar com uma pessoa que não pertence a Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon, me desculpe. Adeus.

-Como assim Pascoal? Q história é essa?

-Os ancianos estam certos, vou ser colportor da Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon. - Pascoal não conseguia encará-la.

-Colpo o que? V não pode fazer isso, eu gastei toda minha herança com a festa, v disse q ia me ajudar a pagar tudo, até o aluguel. V nem me deu um cheque, e eu acreditei em v.

Pascoal saiu correndo e abandonou Elizette, q acordou assustada, infelizmente não era sonho, a realidade era esta: não curtiu a festa, foi p casa e sabendo q seu nome ia p o Spc e Serasa, decidiu mudar de cidade e refazer sua vida. A idéia de vingança não tinha aparecido até agora.
elylegal
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 6:35 pm    Assunto: Responder com citação

Voltando ao show, os dois colportores estavam suados e sedentos ao final da música, e mme. os chamou:

-Bom aceitarei esse os ganhos do show como pagamento da despesa de vs, pelas minhas contas, vs vão realizar 40 shows de aproximadamente 1 hora e meia. Eu quero apresentações de 6ª feira, sábado e domingo, começando meia noite. Agora vou descansar. Isabelle, termine de acertar os detalhes do contrato. - e saiu sem dar oportunidade deles falarem nada.

Reginald ficou apavorado e começou a fazer contas na cabeça: "quantos meses vão demorar para acabar esse contrato?"

Pascoal tb estava abatido e Isabelle admirando o físico deles começou a explicar q teriam direito a moradia, comida, bebida durante o período dos shows:

-Vs tiveram sorte garotos, o show é bom. Aonde vs aprenderam?

-Nós somos colportores e ajuda de custo é pouca para nossas cobrir nossas necessidades - Pascoal tentava se justificar.

-Colpo que? Nossa o nome da casa é chic.

Reginald percebeu q era a oportunidade de esconder as indentidades e não sujar mais o nome da Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon, e continuou dando alguns detalhes, enquanto isso Elizette ficara perplexa com o q viu e ouviu e foi para seu quarto.

Mal consegui fechar a porta e começou a chorar, até dormir. No seu sonho se via vestida de noiva, um vestido simples como ela queria, mas quando chegou ao cartório, na frente do juiz ela ouvia aquela frase q a marcou pelo resto da vida:

- Não posso me casr com v., os ancianos me mostraram a verdade, eles estam certos, não posso me casar com uma pessoa que não pertence a Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon, me desculpe. Adeus.

-Como assim Pascoal? Q história é essa?

-Os ancianos estam certos, vou ser colportor da Instituição de Cristal de Adoradores do Jova, el Fodon. - Pascoal não conseguia encará-la.

-Colpo o que? V não pode fazer isso, eu gastei toda minha herança com a festa, v disse q ia me ajudar a pagar tudo, até o aluguel. V nem me deu um cheque, e eu acreditei em v.

Pascoal saiu correndo e abandonou Elizette, q acordou assustada, infelizmente não era sonho, a realidade era esta: não curtiu a festa, foi p casa e sabendo q seu nome ia p o Spc e Serasa, decidiu mudar de cidade e refazer sua vida. A idéia de vingança não tinha aparecido até agora.
Telma
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 01, 2007 11:42 pm    Assunto: Responder com citação

A essas alturas todo mundo pensava que Morgana já tivesse ido embora, ninguém acreditara quando a viram ali, e como o tal jovem Machado a arrebatou durante a festa toda para a varanda, para ver se a noite "rendia", Madame Jezabelle acabou se esquecendo da virgem, que ao contrário do que todos pensavam, estava atrás de uma das colunas da sala, espiando o show dos rapazes.
Estava fascinada com tudo o que vira naquela noite. Nunca em sua vida pensou que aquele fosse um local para orgias! Achava que devia ser apenas dança de salão, porém que vida maravilhosa levavam aquelas meninas, vestidos luxuosos, boa comida e bebida, além dos galanteios. Isso sim era viver, mas não era para ela, afinal achar que não tinha nada demais, é uma coisa, mas fazer o mesmo, já era outra. Seu sonho ainda era encontrar um rapaz bom e serem felizes juntos.

Pensava dessa maneira, enquanto olhava o belo rapaz que apresentava seu número,quando foi surpreendida por um dos seguranças, que segurou em seu braço e disse: - Já não viu o suficiente por hoje, mocinha?

É verdade, ela precisava voltar correndo para casa, e dormir um pouco, a fim de que seus pais não a descobrissem.

Assim o fez, mas no caminho todo, e agora em seu leito, não conseguia tirar da mente o belo rapaz de olhos castanhos esverdeados dançando. Como era mesmo seu nome? Sim- Reginald!!! Era isso!!! Preciso dar um jeito de vê-lo novamente, pensou . e logo dormiu.
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 12:25 am    Assunto: Responder com citação

Kabu, depois de retornar para o quarto ficou perplexo de ter visto a dança de Reginald e Pascoal, ter visto Machado fumando um charuto, nada daquilo fazia sentido, nem mesmo ele fazia sentido, a hipocrisia era demais... olhando pela janela ficou pensando no sentido daquilo... foi quando viu Morgana passar...
Sentiu que ali estava uma pessoa realmente pura.
Sentiu que precisava daquela pureza, sem redimiria de todos os seus lascivos pecados. Queria dedicar seu amor e sua vida a ela.
Foi amor à primeira vista...
Pulou a janela, e saiu sem pagar, hipnotizado por aquela beleza pura e angelical.
Seguiu-a a distancia... enquanto seguia, todos aqueles dias de putaria e colportor ficavam para tras...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Carlão
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 2:35 pm    Assunto: Responder com citação

Após a dança dos charutos, que foi no mínimo muito constrangedora para todos apesar do lugar em questão, Reginald teve uma idéia antes de perder o couro...

Reginald: Madame Jezabelle podemos tomar um gole de água enquanto preparamos nosso equipamento para a próxima performance? por favor, com tanto medo que temos do Juiz Jhova el Fodon, nos sentimos uma mera partícula de pó em atuar frente a ele...podemos?

M.Jezabelle: Sim, mas vá rapido seu animal imundo de terno mal cortado e gravata de crochê!!!

Ao se aproximarem do balcão do bar, viram um homem, estrangeiro de nome húngaro impronunciável , cheio de tatuagens, que era um músico que se apresentaria na casa aquela noite, e tocaria as músicas mais impuras do mundão de satanás, o diabo (como se existisse outro), Let it be, stairway to heaven sons que seriam copiados por gerações posteriores, este era conhecido apenas como Carlão, o prodígio.

Carlão em um movimento rápido puxa os dois de canto e pergunta:

Sua vida depende da performance de vocês, o que prentender fazer???

Pascoal muito educado responde: Temos a pretensão de levar a todos esta noite a música: Estas são boas novas a pregar em rítmo de foxtrote, algo meio RayConiff porque somos estudantes da "verdade" mas não somos caretas...

Ouvindo isso Carlão disse: Não façam isso, é morte certa!!! Estão vendo aquele rapaz ali no cantinho, de cabelos verdes??? O nome dele é Joker, ele é um palhaço, um rei do entretenimento, corram...vão falar com ele...ele é o único que pode ajudá-los.

Eles foram até aquela figura circense, cheio de cicatrizes, que disse:
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 9:18 pm    Assunto: Responder com citação

E a novela continua.... Laugh Wink Laugh

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: