| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 10:29 am Assunto: |
|
|
Thiago, eu tambem estou admirado, seja pela inconsistência da argumentação para seu uso, como pelo fato de ser difícil encontrar citação direta do Cell Saver nas publicações, é tambem interessante perceber que algo cheira mal, quando se nota que as informações que a sociedade transmite para os médicos ela não disponibiliza abertamente para seus membros em geral.
Só isso já levanta suspeita 8) |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 10:33 am Assunto: |
|
|
É verdade Reginaldo. A organização utiliza de desonestidade e confunde a mente de seus seguidores com informações distorcidas e manipuladas. Sinceramente, um dia eu acreditei que essa era a organização verdadeira, mais depois que abri os olhos e vi quanta sujeira, desonestidade e manipulação rola dentro dessa seita eu passei a sentir repúdio! _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 10:44 am Assunto: |
|
|
É Thiago, que documento enorme, qual TJ normal consegue preenche-lo consciente do que esta ou não concordando?
O pior que a pessoa assina e fica responsável pelo sabei-me lá o que aconteça.
É quase uma carta de suicídio.
Ps: To sabendo que a sociedade está mandando uma Cell Saver machine, para as bandas lá do nordeste, perto do Ruther :lol:
Editado pela última vez por Reginaldo em Sáb Ago 04, 2007 10:46 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 10:46 am Assunto: |
|
|
hehehe verdade  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 1:58 pm Assunto: |
|
|
Caramba...vcs dois estão de parabéns pelas informações e pela facilidade em desdobrar os assuntos! :wink:
Thiagão, que bom vê-lo novamente como um pioneiro apóstata....o fórum precisa de vc Colaborador! :!: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 7:12 pm Assunto: |
|
|
hehehe pioneiro apóstata? acho que daqui a pouco vou relatar horas de campo :lol: :lol: :lol:
Estou aqui pra colaborar e auxiliar mesmo. Então contem com meu apoio :wink: _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 10:11 pm Assunto: |
|
|
Blood Cell Salvage
Monday, 15 May 2006
Representatives from the Jehovah's Witnesses Cell Saver Fund recently presented a blood cell salvage machine to staff in the operating theatres at Nevill Hall Hospital.
In Intra-Operative Cell Salvage (ICS) blood is aspirated from the wound during surgery and washed by the machine to remove any contaminents. This results in a bag of highly concentrated red blood cells that can be re-infused to the patient. Jehovah's Witnesses Cell Salvage Machine
Maria Cheadle, Transfusion Practitioner, said : "We are extremely grateful for this machine which can benefit all patients, not just Jehovah's Witnesses. It will reduce, and in some cases eliminate, the need for a patient to receive donated blood. Evidence suggests that this reduces complications following surgery and the patient's length of stay in hospital."
Source: Gwent Healthcare NHS Trust
 |
|
|
|
 |
|
|