TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Cirurgia que recupera o sangue!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sangue e Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 10:29 am    Assunto: Responder com citação

Thiago, eu tambem estou admirado, seja pela inconsistência da argumentação para seu uso, como pelo fato de ser difícil encontrar citação direta do Cell Saver nas publicações, é tambem interessante perceber que algo cheira mal, quando se nota que as informações que a sociedade transmite para os médicos ela não disponibiliza abertamente para seus membros em geral.
Só isso já levanta suspeita 8)
Thiago
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 10:33 am    Assunto: Responder com citação

É verdade Reginaldo. A organização utiliza de desonestidade e confunde a mente de seus seguidores com informações distorcidas e manipuladas. Sinceramente, um dia eu acreditei que essa era a organização verdadeira, mais depois que abri os olhos e vi quanta sujeira, desonestidade e manipulação rola dentro dessa seita eu passei a sentir repúdio!
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 10:33 am    Assunto: Responder com citação

A Torre de Vigia chegou até a fornecer um modelo de documento sobre tratamento de saúde relativo a questão do sangue.

O Restante desse documento tá nesses links:

1º Parte

http://www.fortalnet.com.br/testemunha/Transf1.JPG

2º Parte

http://www.fortalnet.com.br/testemunha/Transf2.JPG

3º Parte

http://www.fortalnet.com.br/testemunha/Transf3.JPG

4º Parte

http://www.fortalnet.com.br/testemunha/Transf4.JPG

5º e ultima parte

http://www.fortalnet.com.br/testemunha/Transf5.JPG

E o artigo do William Gadêlha sobre esse assunto:

http://www.testemunha.com.br/conteudo.asp?cod=4

Meu irmão tem um documento similar a esse mais ele não assinou nem preencheu :lol:

O cartão de sangue que ele tem ele nem carrega na carteira e também não preencheu tudo. Ufa! ainda bem! Tomara que ele acorde e nunca preencha!

Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 10:44 am    Assunto: Responder com citação

É Thiago, que documento enorme, qual TJ normal consegue preenche-lo consciente do que esta ou não concordando?
O pior que a pessoa assina e fica responsável pelo sabei-me lá o que aconteça.
É quase uma carta de suicídio.

Ps: To sabendo que a sociedade está mandando uma Cell Saver machine, para as bandas lá do nordeste, perto do Ruther :lol:

Editado pela última vez por Reginaldo em Sáb Ago 04, 2007 10:46 am; num total de 1 vez
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 10:46 am    Assunto: Responder com citação

hehehe verdade Laugh
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 1:58 pm    Assunto: Responder com citação

Caramba...vcs dois estão de parabéns pelas informações e pela facilidade em desdobrar os assuntos! :wink:

Thiagão, que bom vê-lo novamente como um pioneiro apóstata....o fórum precisa de vc Colaborador! :!:
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2007 7:12 pm    Assunto: Responder com citação

hehehe pioneiro apóstata? acho que daqui a pouco vou relatar horas de campo :lol: :lol: :lol:

Estou aqui pra colaborar e auxiliar mesmo. Então contem com meu apoio :wink:
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 10:11 pm    Assunto: Responder com citação

Blood Cell Salvage
Monday, 15 May 2006

Representatives from the Jehovah's Witnesses Cell Saver Fund recently presented a blood cell salvage machine to staff in the operating theatres at Nevill Hall Hospital.

In Intra-Operative Cell Salvage (ICS) blood is aspirated from the wound during surgery and washed by the machine to remove any contaminents. This results in a bag of highly concentrated red blood cells that can be re-infused to the patient. Jehovah's Witnesses Cell Salvage Machine

Maria Cheadle, Transfusion Practitioner, said : "We are extremely grateful for this machine which can benefit all patients, not just Jehovah's Witnesses. It will reduce, and in some cases eliminate, the need for a patient to receive donated blood. Evidence suggests that this reduces complications following surgery and the patient's length of stay in hospital."

Source: Gwent Healthcare NHS Trust

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sangue e Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: