Enviada: Dom Jul 29, 2007 10:17 pm Assunto: Como sair de lá?
Bom,
eu não tenho mais vontade de ir,ficar la 2h sentado,sair fala com os outros sobre algo qque nao acredito mais.Porém minha mãe nem desconfia que eu queira sair.Ainda visito a casa de amigos meus TJs.Eles veem aqui em casa.Apesar de estar repreendido muitos na congrgaçao me acham exemplinho de jovem ;D(sei fingir mto bem viu!)
queria dicas de como ir me afastando.eu ja li algo sobre aparentar ficar "fraco" espiritualmente,nao sei se no meu caso funcionaria.
Se conselho fosse bom ,a gente vendia e estariamos ricos.
O melhor ja que sua mamãe é TJ,é sair de mansinho.
Vc pode ir deixando o campo devagar,vai 1 semana e falta duas.
Reunião tbem,inventa que esta com dor de cabeça,dor de barriga.
Se faz necessario tbem ,se for maior de idade,arrumar um emprego,para não depender de ninguém.
Faça cursos,faça a faculdade ,visto que vc pode dar a desculpa que tudo é pela obra,pois vc podera ajudar mais tarde.
faça amizades aqui fora,pois quando vc sair ,as amizades do SR serão coisa do passado.
Bjs _________________ 1 Minuto de silêncio p/ os velhinhos de Brooklyn.OPs não resisti!!!!
Enviada: Seg Jul 30, 2007 3:57 pm Assunto:
Rapá...
a sugestao da daysi é perfeita.
Eu fiz deste jeito..
faculdade, aulas de ingles 2x por semana (coincidentemente, por obra do acaso, nos dias reuniao) e para tornar a runioes de fds menos chatas, ia com uma a Sentinela em ingles, pelo menos treinava o ingles enquanto aquela baboseira rolava...
com isso vc consegue eliminar 3 das 5 reunioes.
Para começar a matar as reunioes de fim de semana, arrume algum trabalho de faculdade e passe o final de semana todo fazendo, diga pra Deus e o mundo que tomou todo seu fds...
Minha monografia de MBa foi assim... tomou meus fins de semana por 4 meses direto rsrsrsrsssss
Campo - tome por alvo fazer 2 horas no maximo por mes. Mas contente-se em fazer apenas 1 hora naquele territorio que vc so dá voltas no quarteirao...
Ou melhor ainda, marque seu tempo gasto aqui no relatorio... talvez vc consiga fazer 10, 20, 30hs por mes..
ou para tornar as reunioes mais interessantes, comece a visitar aquelas irmazinhas que moram la no fim do mundo... pelo menos pode rolar um buteco depois da reuniao (e uns amassos) rsrsrsrssss _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
O último golpe, ou seja, a saída não será tão duro assim, afinal v c já tava fraquinho faz tempo...hehehe. :lol:
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Seg Jul 30, 2007 8:41 pm Assunto:
Evite de todas as formas discussões dogmáticas ou desafios contra a Torre de Vigia ou mesmo dizer que está conversando com dissidentes (apóstatas), senão a coisa vai esquentar pro teu lado....vai saindo de mansinho por fraqueza espiritual... :wink: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Enviada: Ter Jul 31, 2007 3:58 pm Assunto:
Boas dicas. São importantes mesmo, e é bom lembrar, porque quando a gente entra lá é incentivado a 'compartilhar' as verdades com outros. Com a verdade sobre a 'verdade' não é diferente. Ficamos com vontade de sair dizendo para o mundo. Mas pode ser fatal nesse caso. _________________ "Emociono-me com os espetáculos da natureza, mas não consigo enxergar as coisas de forma estritamente poética".
No começo a gente quer falar pro mundo, depois vc ve como é dificil...
Minha mãe é afastada há anos e até hj não me deixa falar mal....Até de Deus ela duvida , mas do raio da org não...E fogo, mas com o tempo, vc tende a ter mais jeito para falar....
Eu hj falo bastante pros de fora, principalmente pra que eles não caiam nessa...
Depois de ouvir a minha história, a maioria não pode nem ouvir falar de TJs... :twisted:
Editado pela última vez por Rossana em Qua Ago 01, 2007 2:13 am; num total de 1 vez
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Ago 01, 2007 1:48 am Assunto:
Jack Sparrow escreveu:
sair sem levar ngm ,ngm msmo?
Por enquanto tenta resolver primeiro a tua situação.....e se quiser falar para algumas pessoas sobre a Organização o melhor lugar é a NET, vc fala aqui, no Orkut....pelo menos não vai criar confusão desnecessária no teu dia a dia......com o tempo como disse a Rô, vc vai tentando d enovo falar para alguém...com o tempo! :wink: _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Enviada: Qua Ago 01, 2007 7:59 am Assunto:
Jack, como vc pode saber se o seu melhor amigo não vai comentar com mais alguem que VOCE esta tendo umas ideias diferentes desde que entrou em contato com um pessoal na internet?
esse tipo de noticia toma uma proporçao desastrosa, em pouco tempo todo circuito ta falando que vc é apostata...
vai por mim... fica na sua, seja sutil... depois quando a poeira abaixar, vc cuida dos outros. _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
e para tornar a runioes de fds menos chatas, ia com uma a Sentinela em ingles, pelo menos treinava o ingles enquanto aquela baboseira rolava...
Citação:
comece a visitar aquelas irmazinhas que moram la no fim do mundo... pelo menos pode rolar um buteco depois da reuniao (e uns amassos) rsrsrsrssss
ÓTIMAS SUGESTÕES...!!!
KKKKKK,
Cara, eu também estou cursando Ingles, e vou fazer isso q u a n d o eu for pra
reunião,rsrs
Quanto a visitar "irmãzinhas" q moram longe, eu ando fazendo isso viu
só q ate agora so peguei "mundanas" como dizem...ai delicia!
Só que as irmãzinhas ficam todas saidinhas quando tem cara nova no
pedaço viu...?
SABE O QUE É ISSO???
FOGO!!!
VONTADE LOUCA DE ACABAR COM A FOME....KKKKK
É UM CAMPO A SE TRABALHAR, HEHEHE
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Nov 07, 2008 8:00 am Assunto:
Cortando os laços emocionais a saída se torna inevitável. Isso acontece aos poucos. A Torre de Vigia usa um longo processo de doutrinação que produz uma forte dependências emocional. Pesquisar os erros dela é um dos modos mais eficientes para alguém perder essa dependência. Ela faz pose de "mãe", pura, doce, amorosa e ... manipuladora! Por isso ela desaconselha fortemente qualquer investigação indepedente sobre ela. Sabe que não tem como se defender. Igual uma mãe manipuladora deseja que os 'filhos" não cresçam, permaneçam sempre dependentes intelectual e emocionalmente. Sabe que a maturidade os convencerá a sairem de "casa".
Acho que fui um dos unicos que chutei o balde e sai de uma vez, tudo no mesmo dia, conversa com anciãos e comunicação a toda a minha familia. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum