Enviada: Sex Jul 27, 2007 3:57 pm Assunto: O SACRÍFICIO (Se vc não assistiu, não leia! )
Com certo atraso, assiti ontem o filme O Sacríficio e não gostei!
O enredo me pareceu muito singelo e logo de cara percebi tudo...
- O policial interpretado por Nicolas Cage parecia amador. Estava entre um grupo de fanáticos religiosos e não se apercebia do fato... Dãh!!!!! Tratando-os como se fossem iguais a ele. Psicologia nessa hora é bom, viu?
- A mocinha angelical, óbvio, havia enviado uma carta a ele, citando o desaparecimento da filha e mesmo assim continuava no grupo sem ser "atacada", já que abriu o bico a estranhos... Ele não tb se percebeu deste fato!
- O policial tão logo acreditou em tudo do que ela disse, sem levar em conta que aquela gente podia ser doida, inclusive a mocinha. Bom, ele tb tava "doidinho da Silva" por causa do que ocorreu anteriormente.
- Até agora não entendi o que aconteceu com aqueles homens da ilha, que pareciam ser de outro planeta. Tinham a língua cortada ou eram doentes mentais?
-A "dona" do povoado, interpretado pela ótima Ellen Burstyn apareceu pouco, mas como sempre sua atuação foi ótima, bem como a atriz Kate Bates, proprietária do Baranga's bar...
- O policial (Cage) era alérgico a abelhas, mas depois de ser picado por muitas delas, foi salvo pela botânica, chamada Sra. Musgo e, depois de algum tempo reaparece batendo papo despreocupadamente com a líder da colônia (Ellen Burstyn), rodeado de abelhas...
Muitas cenas desnecessárias, um filme sem emoção e ação, que deixa o telespectador sonolento e alguns ótimos atores desperdiçados numa trama estranha. O policial mereceu o seu fim, ainda mais selado por uma garotinha bem esperta! Apenas senti pelos animalzinhos presos ,ô dó!
Na minha opinião, A Vila continua imbatível! :wink:
Enviada: Sex Jul 27, 2007 9:29 pm Assunto:
Jeza,
Falando desse "A Vila" é bom mesmo? Depois q gastei dinheiro no cine pra ver o risível "Sinais", fiquei traumatizado com esse diretor. _________________ The truth is out there.
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Jul 27, 2007 9:46 pm Assunto:
Jeza, seria possível vc colocar essa sua opinião num tópico sobre esse filme que a Rossana abriu? :wink:
Estou trancando esse para não haver repetição ok? Beijos! :) _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum