pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qua Fev 04, 2009 2:58 am Assunto: Livro - A verdade sobre as TJs - como adquirir
Pessoal me encontrei com Cid ontem aqui em Fortaleza e fui adquirir esse livro que ainda não tinha:
É um excelente livro e bem detalhado e com scans das publicações provando os erros tanto de profecias, como de datas de Armagedom e erros doutrinários. Acho uma ferramenta vital para um aprofundamento sobre a Torre e para uma crítica bem fundamentada.
Cid tem ainda 60 livros disponíveis ao preço de custo R$ 35,00 incluindo a postagem.
Quem quiser adquirir é só entrar em contato com ele por esse email e coloquem no assunto:
compra de livro - indicação pascoal
Pois aí ele agiliza mais rápido.
cidfa@fortalnet.com.br
PS:Ele também tem só 7 (sete) livros "Crise de Consciência" que também está no valor de R$ 35,00 incluindo a postagem. Quem quiser adquirir logo eis a oportunidade! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum