| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
rila novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 9:49 pm Assunto: ATENÇÃO AO CD DA WATCHTOWER DE 2007 |
|
|
Como a organização se diz criteriosa em suas publicações, creio que mais uma vez ela tente ocultar mudanças que não se percebam para não dar nenhum tipo de questionamento. Mas abrindo o CD tive uma surpresa no livro Clímax de Revelação de 1989 e descobri que os ajustes lançados na edição de 2006 permanecem como se fosse a edição de 1989. Só que na verdade era para ter no CD a edição original de 1989 e outra edição de 2006. Mas o que fez a Organização ** Manteve na procura do livro o ano de 1989 e lançou os ajustes no livro.***
Pergunto: É ou não é uma atitude desonesta???? |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:17 pm Assunto: |
|
|
O corpo governante toma atitudes para a didatica dos ensinos das testemunhassem se preocupar se entra ou não em atitude desonesta bom é só ler o livro crise de conciencia que vc vai ver do que eu estou querendo dizer. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:22 pm Assunto: |
|
|
Espertinhos!!!
Assim vão apagando os rastros de "novas luzes"....As novas tjs não perceberão, e as antigas, não poderão futuramente questionar, em casos de "dúvidas"...
Vale lembrar tb, que a Associação já conta com o arranjo de "reciclagem" das revistas antigas, o que apaga tb as "memórias " impressas. |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:31 pm Assunto: |
|
|
Mas que safadinhos esses velhinhos hein!!
Todo dia me surpreende a falta de honestidade desses senhores!
Que coisa feia, isso é uma mentira, e como boa mentira, tem de ser acobertada...
Eita que triste, quando me lembro do João 8:44... _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:58 pm Assunto: |
|
|
Isso me lembra 1984 de George Orwell... uma equipe especializada em escrever e refazer edições de antigos jornais, para que tudo parecesse sempre verdade...
Bem Orwelliana essa torre...  _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 6:51 am Assunto: |
|
|
| Bem lembrado esse arranjo de reciclagem de revistas antigas. Me lembro de quando a carta anunciando esse arranjo foi lida pela primeira vez. Embora fosse pequeno, fiquei desconfiado, na época. Não entendi o motivo disso. A explicação dada, de que era para incrementar a receita da Torre, não me convenceu, na época. |
|
|
|
 |
omega forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 7:36 am Assunto: |
|
|
E as correções que vêm no ministério do reino? As pessoas tem de colar sobre o texto antigo do livro!
Algumas parecem ingênuas para a maioria, mas se olharmos criteriosamente veremos que é um esforço para "empurrar com a barriga" o fim.
Coisas como "O fim chegará ainda neste século 20" foram alteradas para "O fim que virá ainda em nossos dias".......
Alguém no CG deve ser fã do Orwell....
'!' _________________ Atos 17: 10 e 11: "Os irmãos enviaram imediatamente tanto Paulo como Silas, de noite, para Beréia, e estes ... recebiam a palavra com o maior anelo mental, examinando cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim." |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 7:53 am Assunto: |
|
|
| kooboo escreveu: |
Isso me lembra 1984 de George Orwell... uma equipe especializada em escrever e refazer edições de antigos jornais, para que tudo parecesse sempre verdade...
Bem Orwelliana essa torre...  |
Hahahahaha eu pensei na mesma coisa. A maior ironia é que no livro, o orgão do governo responsável por reescrever o passado chamav-ase "Ministério da Verdade". Tristes coincidências... |
|
|
|
 |
Diego Rutherford forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 1:47 pm Assunto: |
|
|
| omega escreveu: |
Coisas como "O fim chegará ainda neste século 20" foram alteradas para "O fim que virá ainda em nossos dias".......
'!' |
Sério ??? !!!! Ainda bem que tenho o meu exemplar impresso, original !!! Essa Senti Nela é de 1989... Lembro que na época ninguém no Salão deu bola pra essa frase.... a mesma coisa aconteceu com a predição sobre 2034... acho que as TJs não lêem as revistas, ou se fazem de joão-sem-braço... tão nem aí.... acho que nós, Dissidentes, levamos mais a sério essas coisas do que eles.... nós somos mais zelosos com o alimento do Escravo do que os ativos.... heheheheheeheh _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero) |
|
|
|
 |
sidhiresus forista Usuário: OffLine

Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
Pobres TJs, todas manipuladas pelo safado do Arquiteto. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente |
|
|
|
 |
Lininha novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 16, 2008 6:01 pm Assunto: |
|
|
| 2034? boiei! do q vc está falando? |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 22, 2008 11:35 am Assunto: |
|
|
Essa tática de pedir que os irmão entreguem as publicações antigas impressas para reciclagem é perigosa!!
Apgariam todos os vestígios dos erros da Torre!!
Eu tenho um monte de revistas e brochuras que estavam destinada para a reciclagem, mas não entreguei, e dia desses fui procurar uma gravura comprometedora!! estava lá!!
Gente!! é muito importante preservarmos as evidências, ou então registrar tudo eletronicamente.
Eu tenho certeza que se alguém sugerisse á torre que colocassem as respectivas gravuras de todas as publicações em banco de dados no Cd tenho certeza que elas viriam com muitas desculpas para evitarem isso.
Eu acredito mesmo que ela esteja agindo de má fé! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
Spawn forista Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 26, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
| Diego Rutherford escreveu: |
| omega escreveu: |
'!' |
Sério ??? !!!! Ainda bem que tenho o meu exemplar impresso, original !!! Essa Senti Nela é de 1989... Lembro que na época ninguém no Salão deu bola pra essa frase.... a mesma coisa aconteceu com a predição sobre 2034... acho que as TJs não lêem as revistas, ou se fazem de joão-sem-braço... tão nem aí.... acho que nós, Dissidentes, levamos mais a sério essas coisas do que eles.... nós somos mais zelosos com o alimento do Escravo do que os ativos.... heheheheheeheh |
Qual é a data exata dessa revista? Queria para "mostrar" para umas pessoas que tenho conversado.... |
|
|
|
 |
Lininha novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 30, 2008 12:46 pm Assunto: |
|
|
| Alguém tes as correções do ministério? Tenho o livro novo e o antigo mas vai dar trabalho comparar sem aquele suplemento... |
|
|
|
 |
|
|