TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

ATENÇÃO AO CD DA WATCHTOWER DE 2007
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
rila
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 9:49 pm    Assunto: ATENÇÃO AO CD DA WATCHTOWER DE 2007 Responder com citação

Como a organização se diz criteriosa em suas publicações, creio que mais uma vez ela tente ocultar mudanças que não se percebam para não dar nenhum tipo de questionamento. Mas abrindo o CD tive uma surpresa no livro Clímax de Revelação de 1989 e descobri que os ajustes lançados na edição de 2006 permanecem como se fosse a edição de 1989. Só que na verdade era para ter no CD a edição original de 1989 e outra edição de 2006. Mas o que fez a OrganizaçãoKiss** Manteve na procura do livro o ano de 1989 e lançou os ajustes no livro.***
Pergunto: É ou não é uma atitude desonesta????
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 10:17 pm    Assunto: Responder com citação

O corpo governante toma atitudes para a didatica dos ensinos das testemunhassem se preocupar se entra ou não em atitude desonesta bom é só ler o livro crise de conciencia que vc vai ver do que eu estou querendo dizer.
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 10:22 pm    Assunto: Responder com citação

Espertinhos!!!
Assim vão apagando os rastros de "novas luzes"....As novas tjs não perceberão, e as antigas, não poderão futuramente questionar, em casos de "dúvidas"...
Vale lembrar tb, que a Associação já conta com o arranjo de "reciclagem" das revistas antigas, o que apaga tb as "memórias " impressas.
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 10:31 pm    Assunto: Responder com citação

Mas que safadinhos esses velhinhos hein!!
Todo dia me surpreende a falta de honestidade desses senhores!
Que coisa feia, isso é uma mentira, e como boa mentira, tem de ser acobertada...
Eita que triste, quando me lembro do João 8:44...
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 10:58 pm    Assunto: Responder com citação

Isso me lembra 1984 de George Orwell... uma equipe especializada em escrever e refazer edições de antigos jornais, para que tudo parecesse sempre verdade...
Bem Orwelliana essa torre... Barf

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 6:51 am    Assunto: Responder com citação

Bem lembrado esse arranjo de reciclagem de revistas antigas. Me lembro de quando a carta anunciando esse arranjo foi lida pela primeira vez. Embora fosse pequeno, fiquei desconfiado, na época. Não entendi o motivo disso. A explicação dada, de que era para incrementar a receita da Torre, não me convenceu, na época.
omega
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 7:36 am    Assunto: Responder com citação

E as correções que vêm no ministério do reino? As pessoas tem de colar sobre o texto antigo do livro!

Algumas parecem ingênuas para a maioria, mas se olharmos criteriosamente veremos que é um esforço para "empurrar com a barriga" o fim.

Coisas como "O fim chegará ainda neste século 20" foram alteradas para "O fim que virá ainda em nossos dias".......

Alguém no CG deve ser fã do Orwell....

'!'
Atos 17: 10 e 11: "Os irmãos enviaram imediatamente tanto Paulo como Silas, de noite, para Beréia, e estes ... recebiam a palavra com o maior anelo mental, examinando cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim."
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 7:53 am    Assunto: Responder com citação

kooboo escreveu:
Isso me lembra 1984 de George Orwell... uma equipe especializada em escrever e refazer edições de antigos jornais, para que tudo parecesse sempre verdade...
Bem Orwelliana essa torre... Barf

Hahahahaha eu pensei na mesma coisa. A maior ironia é que no livro, o orgão do governo responsável por reescrever o passado chamav-ase "Ministério da Verdade". Tristes coincidências...
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 1:47 pm    Assunto: Responder com citação

omega escreveu:

Coisas como "O fim chegará ainda neste século 20" foram alteradas para "O fim que virá ainda em nossos dias".......

'!'

Sério ??? !!!! Ainda bem que tenho o meu exemplar impresso, original !!! Essa Senti Nela é de 1989... Lembro que na época ninguém no Salão deu bola pra essa frase.... a mesma coisa aconteceu com a predição sobre 2034... acho que as TJs não lêem as revistas, ou se fazem de joão-sem-braço... tão nem aí.... acho que nós, Dissidentes, levamos mais a sério essas coisas do que eles.... nós somos mais zelosos com o alimento do Escravo do que os ativos.... heheheheheeheh

forista
forista

MensagemEnviada: Sex Nov 14, 2008 8:20 pm    Assunto: Responder com citação

Pobres TJs, todas manipuladas pelo safado do Arquiteto.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 6:01 pm    Assunto: Responder com citação

2034? boiei! do q vc está falando?
Yosef Ben Yosef
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 11:35 am    Assunto: Responder com citação

Essa tática de pedir que os irmão entreguem as publicações antigas impressas para reciclagem é perigosa!!
Apgariam todos os vestígios dos erros da Torre!!
Eu tenho um monte de revistas e brochuras que estavam destinada para a reciclagem, mas não entreguei, e dia desses fui procurar uma gravura comprometedora!! estava lá!!
Gente!! é muito importante preservarmos as evidências, ou então registrar tudo eletronicamente.
Eu tenho certeza que se alguém sugerisse á torre que colocassem as respectivas gravuras de todas as publicações em banco de dados no Cd tenho certeza que elas viriam com muitas desculpas para evitarem isso.
Eu acredito mesmo que ela esteja agindo de má fé!
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 2:25 pm    Assunto: Responder com citação

Lininha escreveu:
2034? boiei! do q vc está falando?

Renovado o "Forte Senso de Urgência" para 2034...veja o link abaixo!

http://www.geocities.com/osentinela/diluvio.htm
Dinoha Arantes
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Nov 26, 2008 10:15 pm    Assunto: Responder com citação

Diego Rutherford escreveu:
omega escreveu:

'!'

Sério ??? !!!! Ainda bem que tenho o meu exemplar impresso, original !!! Essa Senti Nela é de 1989... Lembro que na época ninguém no Salão deu bola pra essa frase.... a mesma coisa aconteceu com a predição sobre 2034... acho que as TJs não lêem as revistas, ou se fazem de joão-sem-braço... tão nem aí.... acho que nós, Dissidentes, levamos mais a sério essas coisas do que eles.... nós somos mais zelosos com o alimento do Escravo do que os ativos.... heheheheheeheh

Qual é a data exata dessa revista? Queria para "mostrar" para umas pessoas que tenho conversado....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lininha
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Nov 30, 2008 12:46 pm    Assunto: Responder com citação

Alguém tes as correções do ministério? Tenho o livro novo e o antigo mas vai dar trabalho comparar sem aquele suplemento...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: