| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Nov 15, 2008 9:58 am Assunto: |
|
|
| Eu vou botar casca de banana na caixa de contribuição! Só pago as revistinhas e uma ajuda pra agua e luz! Super, um cacho de bananas poderes! |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 16, 2008 4:47 pm Assunto: |
|
|
3,80 euros = 13 reais aproximadamente
13 reais x 500.000 (mais ou menos o numero de publicadores no brasil)
= 6.500.000
GENIAL!
falando em donativos, uma coisa que me deixou revoltado: meu pai e minha mãe, pagam cada um: 500 reais de donativos pra a torre mensalmente
e sempre que a grana da congregação fica negativa meu pai fica com peso na consciencia e dá mais dinheiro no proximo mês
ODIO! |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 16, 2008 6:00 pm Assunto: |
|
|
| Eu só coloco 20 paus, 10 das revistinhas e 10 pa agua e luz! |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Nov 16, 2008 6:14 pm Assunto: |
|
|
Amigos, isso tem me feito dicar fria em relação a religião. Não a Deus, nEle tenho minha fé convicta. Mas, em geral, nas igrejas, seitas etc e tal, é dinheiro prá cá, dinheiro prá lá, para sustentar o luxo desse povo, enquanto tem irmãosinhos indo a pé debaixo de sol e chuva. Para comparecer às reuniões, cultos, etc.. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
pedrodreis novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Nov 24, 2008 8:43 am Assunto: |
|
|
Não é muito difícil fazer as contas para Espanha. Existem mais de 105.000 testemunhas, se cada uma der os 3.80€ o resultado é um valor bonito:
400.000 Euros.
Um carro do segmento C, que em Portugal custa em média cerca de 24.000 Euros em Espanha custa 13.000 Euros, com o valor de 400.000 compram-se cerca de 30 carros.
Nada mau
Aqui em Portugal, temos circuitos que rendem muito mais dinheiro aos SC. À uns 3 anos atrás ouvi dizer que no circuito 3 (fica na margem Sul do Rio Tejo) um SC, se não estou em erro de nome Manuel da Silva, ao fim dos 3 anos que lá esteve comprou um PASSAT novo a gasóleo, com full extras, algo na casa dos 48000 Euros, isto à conta da boa generosidade dos irmãos, é claro que tais irmãos na maioria tem verdadeiros chaços velhos e outros nem têm nenhum porque a vida é dura. Depois nas visitas dizia que os irmãos deviam dar mais tempo à pregação, que deviam evitar o materialismo e a ostentação dos meios de vida... é preciso ser muita cara de pau. Ainda bem que não estava não meu circuito...
Quando soube disso fiquei pasmo... e ainda mais pasmo quando vi o BMW série 5 do Sup. Distrito e mais alguns maquinões dou outros SC....
Viver não custa... se querem viver bem... sejam SC enquanto duram até 2011
 _________________ O descanso vem do despertar e não do sono |
|
|
|
 |
boomer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 04, 2008 1:16 am Assunto: |
|
|
É, a criatividade anda bem baixinha nos TJs. E pior que agora tão fazendo igual a essa montanha de pregadores das emissoras de TV. Outro dia vi um com o blá blá blá que a despesa de televisão é alta e mandou ver um esquema que a galera tinha que contribuir com R$ 300,00 cada. Não vi quanto rendeu essa farra do boi, mas pelo jeito a o CG deve ter visto e está se iniciando sutilmente no esquema. Ah um abraço a todos ... fazia tempo que não andava por aqui. E um bem vindo geral a todos que entraram recentemente. _________________ imagine there's no heaven ... and no religion too ... I hope some day you'll join us ... John Lennon |
|
|
|
 |
Daniel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Dez 04, 2008 10:20 am Assunto: |
|
|
Essa carta não foi lida ainda né???
ou foi???
eu vou muito pouco no Salão de Quarta Feira;
concerteza vai ter resoluçao...e vai ser a mesma panaquisse...
todo mundo ergue a mão, todo mundo concorda... que beleza! _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !" |
|
|
|
 |
Neuronio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Dez 14, 2008 2:20 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Pois é...3,80 euros por publicador e até incentiva a dar mais e cita até textos bíblicos...
a Torre vai no futuro incrementar um dízimo disfarçado...não tenho dúvidas disso! |
...Velhos Níqueis, NOVAS LUZES...!!!
_________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!! |
|
|
|
 |
ministro novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jan 10, 2009 4:26 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
| Pois é...3,80 euros por publicador e até incentiva a dar mais e cita até textos bíblicos...a Torre vai no futuro incrementar um dízimo disfarçado...não tenho dúvidas disso! |
jah faz algum tempo que tenho a certeza que uma hora ou outra a torre de vigia vai invemtar uma contribuição obrigatória. Mais lampejos  |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
|