TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Contribuam $$ para carros novos dos Superintentes Viajantes!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pássaro
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 15, 2008 9:58 am    Assunto: Responder com citação

Eu vou botar casca de banana na caixa de contribuição! Só pago as revistinhas e uma ajuda pra agua e luz! Super, um cacho de bananas poderes!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
DeviG
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 4:47 pm    Assunto: Responder com citação

3,80 euros = 13 reais aproximadamente

13 reais x 500.000 (mais ou menos o numero de publicadores no brasil)
= 6.500.000

GENIAL!

falando em donativos, uma coisa que me deixou revoltado: meu pai e minha mãe, pagam cada um: 500 reais de donativos pra a torre mensalmente

e sempre que a grana da congregação fica negativa meu pai fica com peso na consciencia e dá mais dinheiro no proximo mês

ODIO!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 6:00 pm    Assunto: Responder com citação

Eu só coloco 20 paus, 10 das revistinhas e 10 pa agua e luz!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 6:14 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos, isso tem me feito dicar fria em relação a religião. Não a Deus, nEle tenho minha fé convicta. Mas, em geral, nas igrejas, seitas etc e tal, é dinheiro prá cá, dinheiro prá lá, para sustentar o luxo desse povo, enquanto tem irmãosinhos indo a pé debaixo de sol e chuva. Para comparecer às reuniões, cultos, etc..
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
pedrodreis
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 8:43 am    Assunto: Responder com citação

Não é muito difícil fazer as contas para Espanha. Existem mais de 105.000 testemunhas, se cada uma der os 3.80€ o resultado é um valor bonito:

400.000 Euros.

Um carro do segmento C, que em Portugal custa em média cerca de 24.000 Euros em Espanha custa 13.000 Euros, com o valor de 400.000 compram-se cerca de 30 carros.

Nada mau Undecided

Aqui em Portugal, temos circuitos que rendem muito mais dinheiro aos SC. À uns 3 anos atrás ouvi dizer que no circuito 3 (fica na margem Sul do Rio Tejo) um SC, se não estou em erro de nome Manuel da Silva, ao fim dos 3 anos que lá esteve comprou um PASSAT novo a gasóleo, com full extras, algo na casa dos 48000 Euros, isto à conta da boa generosidade dos irmãos, é claro que tais irmãos na maioria tem verdadeiros chaços velhos e outros nem têm nenhum porque a vida é dura. Depois nas visitas dizia que os irmãos deviam dar mais tempo à pregação, que deviam evitar o materialismo e a ostentação dos meios de vida... é preciso ser muita cara de pau. Ainda bem que não estava não meu circuito...

Barf

Quando soube disso fiquei pasmo... e ainda mais pasmo quando vi o BMW série 5 do Sup. Distrito e mais alguns maquinões dou outros SC....

Viver não custa... se querem viver bem... sejam SC enquanto duram até 2011

W00T
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 1:16 am    Assunto: Responder com citação

É, a criatividade anda bem baixinha nos TJs. E pior que agora tão fazendo igual a essa montanha de pregadores das emissoras de TV. Outro dia vi um com o blá blá blá que a despesa de televisão é alta e mandou ver um esquema que a galera tinha que contribuir com R$ 300,00 cada. Não vi quanto rendeu essa farra do boi, mas pelo jeito a o CG deve ter visto e está se iniciando sutilmente no esquema. Ah um abraço a todos ... fazia tempo que não andava por aqui. E um bem vindo geral a todos que entraram recentemente.
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Dez 04, 2008 10:20 am    Assunto: Responder com citação

Essa carta não foi lida ainda né???

ou foi???

eu vou muito pouco no Salão de Quarta Feira;
concerteza vai ter resoluçao...e vai ser a mesma panaquisse...
todo mundo ergue a mão, todo mundo concorda... que beleza!
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Dez 14, 2008 2:20 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:

Pois é...3,80 euros por publicador e até incentiva a dar mais e cita até textos bíblicos...
a Torre vai no futuro incrementar um dízimo disfarçado
...não tenho dúvidas disso!

...Velhos Níqueis, NOVAS LUZES...!!!

novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Jan 10, 2009 4:26 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
Pois é...3,80 euros por publicador e até incentiva a dar mais e cita até textos bíblicos...a Torre vai no futuro incrementar um dízimo disfarçado...não tenho dúvidas disso!

jah faz algum tempo que tenho a certeza que uma hora ou outra a torre de vigia vai invemtar uma contribuição obrigatória. Mais lampejos Laugh
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Jan 30, 2009 5:42 pm    Assunto: Responder com citação

TODA POSTAGEM TERÁ ESSE RECADO LEMBRANDO:
ESTAMOS DE MUDANÇA - CLIQUE NA FIGURA ABAIXO!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: