pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qui Nov 13, 2008 4:19 pm Assunto: Contribuam $$ para carros novos dos Superintentes Viajantes!
A Torre de Vigia sempre dizia que nunca pediam nada e tudo era feito de forma voluntária. Mas, as coisas estão aparecendo de forma mais clara. Essa era a posição da Torre de Vigia:
Citação:
*** km 2/81 p. 3 par. 3 Como enfrentar o desafio da inflação ***
3 Esta orientação tem servido bem como nossa diretriz desde então. “Entrada Franca — Não se Faz Coleta” sempre tem sido o lema onde quer que realizemos nossas reuniões, e Jeová tem acrescentado sua bênção. Nos tempos modernos, assim como no primeiro século, nossa obra de pregação é sustentada, em grande parte, por contribuições não-solicitadas e totalmente voluntárias.
Agora as coisas como são verdadeiramente. Estão pedindo um valor fixo para cada publicador para sustentar os Superitendentes Viajantes e seus carros novos. Vejam a carta que confirma isso:
No Brasil tem esse programa? Eles vão dar carros para todos os viajantes?
O povo vai chiar com essa nova contribuição, aqui o pessoal não tem nem o que comer, viajar para cong. e assemb. imagine arcar com despesas de carro. _________________ A verdade conduz à liberdade.
Pascoal, abre o teu MP que eu vou te dar um linkc de "cartas vergonhosas", do mesmo quilate dessa ai.
Sobre essa eu acho muito justo não erradicar, mas sim fracionar como o sangue, e em vez de contribuirmos com 3.8 euros, vamos contribuir com " botando esse vagabundos para trabalhar".
E depois ainda tem safado que vem aqui com a cara mais deslava do mundo defender a WT.
Porrada neles.
Isso é o cúmulo da mentira.
Estou começando a acreditar nas palavras de Jeová:
"Quando o profeta falar em meu nome e a palavra não se suceder...não deves temê-lo".
Deuter. 18 alguma coisa , acho que é 18.
Vou me batizar de novo.
Jeová não nos preveniríamos assim se esse profeta não botasse medo, se não fosse o mesmo falso profeta que Jesus falou que desencaminharia a muitos, por causa dos seus portentos.
Bando de vigaristas!
Safados!
Ladrões!
Desonestos!
Hipócritas!
Sonegadores!
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Nov 13, 2008 4:51 pm Assunto:
Maicol Jaquison, manda prá mim também. Mas se for em francês manda já com a tecla sap ligada.
Fala sério. Me lembrou até uma piada:
A freira está na estrada. Sol a pino. E nada de passar um ônibus. Nisso aparece uma baita loura num carrão de arrasar. Oferece carona. A freira aceita de bom grado. Depois de 10 minutos em total silência a freira diz:
"Bonito carro. Deve ter custado uma fortuna!"
A loura, com sorriso colgate e cabelão fenomenal esvoaçando:
"Só custou uma noite de amor com o meu velho amante!"
A freira engole seco aquela declaração.
Passados alguns minutos, a freira observa as jóias da loura e diz:
"Pulseiras, cordões e relógios magníficos os seus. Devem ter custado muitas noites de serviço!"
A loura rindo daquilo, responde:
"Que nada! Isso é fruto de uma rapidinha com o meu velho amante!"
A freira engoliu novamente a seco aquilo que ouviu.
Novamente alguns minutos depois, a freira não se contece:
"Seu casaco de peles é lindo. Deve ser muito caro. Deu um trabalhão, né?"
A loura:
"Que nada! Foi só aparecer de calcinhas e sutiãns para o meu velhinho que ele me deu esse casaco de presente, mais U$ 50.000,00 e uma viajem para Paris!"
A freira quase desmaiou com tudo aquilo.
Chegando ao seu convento, a freira agradeceu muito a loura e se despediram.
Tarde da noite a freira escutou batidas na porta:
Toc toc toc
Era o padre Amaro dizendo: "Abre a porta, meu amor. Trouxe as suas balas de hortelãs!"
A freira furiosa: "Enfia tudo isso no seu reto, padre filho duma égua! Vai se ferrar, seu pão-duro duma figa!"
Regards
Ben
Seqüelado Pela Torre escreveu:
Pascoal, abre o teu MP que eu vou te dar um linkc de "cartas vergonhosas", do mesmo quilate dessa ai.
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
ACTV à um passo do dízimo! rsrsr...Tomara que aqui no Brasil tb aconteça isso...vai ser comédia, ver algumas tjs quebrarem seus porquinhos, para pagar o carrinho dos superintendentes hahaha
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Nov 13, 2008 4:54 pm Assunto:
Caraca!
Eu sei escrever! Eu sei escrever! rsrsrs
Leia-se "viagem" e não "viajem"
Antes que algum expert em gramática, aritmética, ou paleontologia reclame.
Ben, o Kojak escreveu:
Maicol Jaquison, manda prá mim também. Mas se for em francês manda já com a tecla sap ligada.
Fala sério. Me lembrou até uma piada:
A freira está na estrada. Sol a pino. E nada de passar um ônibus. Nisso aparece uma baita loura num carrão de arrasar. Oferece carona. A freira aceita de bom grado. Depois de 10 minutos em total silência a freira diz:
"Bonito carro. Deve ter custado uma fortuna!"
A loura, com sorriso colgate e cabelão fenomenal esvoaçando:
"Só custou uma noite de amor com o meu velho amante!"
A freira engole seco aquela declaração.
Passados alguns minutos, a freira observa as jóias da loura e diz:
"Pulseiras, cordões e relógios magníficos os seus. Devem ter custado muitas noites de serviço!"
A loura rindo daquilo, responde:
"Que nada! Isso é fruto de uma rapidinha com o meu velho amante!"
A freira engoliu novamente a seco aquilo que ouviu.
Novamente alguns minutos depois, a freira não se contece:
"Seu casaco de peles é lindo. Deve ser muito caro. Deu um trabalhão, né?"
A loura:
"Que nada! Foi só aparecer de calcinhas e sutiãns para o meu velhinho que ele me deu esse casaco de presente, mais U$ 50.000,00 e uma viajem para Paris!"
A freira quase desmaiou com tudo aquilo.
Chegando ao seu convento, a freira agradeceu muito a loura e se despediram.
Tarde da noite a freira escutou batidas na porta:
Toc toc toc
Era o padre Amaro dizendo: "Abre a porta, meu amor. Trouxe as suas balas de hortelãs!"
A freira furiosa: "Enfia tudo isso no seu reto, padre filho duma égua! Vai se ferrar, seu pão-duro duma figa!"
Regards
Ben
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Esses hipocritas não tem disposição para pegar um onibûs?
Vai ver que a torre tem medo de alguns deles terem uma recaída na pedofilia, e para evitar contato com as colegiais nos bûs lotados, pede para os Tjotários fazerem vaquinhas, assim sai mais barato do que pagar indenização milionária para esses pilantras.
O Bem, eu ía te pedir para enfiar a espada no cérebro do fundo do poço, mas me lembrei que ele(a) não tem, e vc íria gastar pirilampos a toa.
Eu vou dar um Fudion para o super aqui do circuito.
Antes a torre já pedia pra gente colocar num papel qt poderíamos doar para o salão ( no nosso caso foi para a construção-para o pgto pra betel), e assim teríamos uma quantia a mais , além das contribuições....
Agora ainda tem que bancar carro pra viajante?
Vou voltar a ser tj e me candidatar a esposa de viajante...Afinal vou ter casa, comida, roupa lavada, e carro que uns otários pagam para mim!
[quote="Ben, o Kojak"]Maicol Jaquison, manda prá mim também. Mas se for em francês manda já com a tecla sap ligada.
Vem cá! A tua MP bateu pino? Eu te mandei 2 recados um para voce me explicar umas coisas que eu li em teu poster sobre um idiota etílico da torre e o outro sobre a minha prima que queria colocar uma Tripanosoma vaginali em vc. Tu não respondeste. Ai eu pensei: o kojac não deve ter dado a caixinha de natal para o correio no ano passado porq. ele era TJ.
Vai jedai, e que a paz te acompanhe.
Enviada: Qui Nov 13, 2008 5:26 pm Assunto:
Essa estória do Maicol Jaquison e carros pros viajantes lembrou-me um causo de um crente batista aqui no trabalho. O bispo da igreja dele entrou numa jogada de rombo de mais de U$ 1 milhão e ainda só andava de carrão importado prá lá e prá cá. Quando os jornais daqui contaram tudo isso, o crente ainda falou, indignado:
"Se o ministro do Lula anda de carrão importado por quê um mininstro de Jesus também não pode?"
Só que eu respondi a ele chamando a atenção que Jesus não tinha nem um jegue prá ir para Jerusalém uma semana antes de ser morto e pelo que eu sabia nunca vi Jesus metido em estória de roubo de 1 milhão de dólares.
Após isso, silêncio na sala, mas juro que podia ler os pensamentos do crente. Ele queria me arrebentar ali mesmo, mas teve que se conter, ainda mais que ele sabia que ia ficar ruim pro lado dele.
Rossana escreveu:
Essa é nova!
Antes a torre já pedia pra gente colocar num papel qt poderíamos doar para o salão ( no nosso caso foi para a construção-para o pgto pra betel), e assim teríamos uma quantia a mais , além das contribuições....
Agora ainda tem que bancar carro pra viajante?
Vou voltar a ser tj e me candidatar a esposa de viajante...Afinal vou ter casa, comida, roupa lavada, e carro que uns otários pagam para mim!
Enviada: Qui Nov 13, 2008 5:32 pm Assunto:
Amigão, fala prá tua prima passar um limão aí nos países baixos para sarar essas coisas. Só não o pode o RX me perguntar se isso aí é alguma nova receita de caipirinha.
Quanto a caixinha do correios não posso me envolver nesse mercantilismo do Natal. Sempre falo pro cara:
"Feliz Natal!"
E ele responde: "Prá sua mãe também!"
[quote="Seqüelado Pela Torre"]
Ben, o Kojak escreveu:
Vem cá! A tua MP bateu pino? Eu te mandei 2 recados um para voce me explicar umas coisas que eu li em teu poster sobre um idiota etílico da torre e o outro sobre a minha prima que queria colocar uma Tripanosoma vaginali em vc. Tu não respondeste. Ai eu pensei: o kojac não deve ter dado a caixinha de natal para o correio no ano passado porq. ele era TJ.
Vai jedai, e que a paz te acompanhe.
Amigão, fala prá tua prima passar um limão aí nos países baixos para sarar essas coisas. Só não o pode o RX me perguntar se isso aí é alguma nova receita de caipirinha.
Citou kojac.
Kojac, o fundo do poço está reagindo e querendo viver para dar porrada em mim e em vc. já é um bom sinal não e´? Já está botando as manguinhas de fora!
Centro de Tratamento Psicomental Gratuito.
Direção: Kojac
Enviada: Qui Nov 13, 2008 5:49 pm Assunto:
Amigão,
Esse cabloco que pensa que vai dar porrada em mim tem que ter muita, mas muita disposição, senão vai apanhar igual a mulher de bandido.
Fala sério. Com aquela lataria que ele colocou como avatar eu até pensei que ele(a) tinha razão para estar no fundo de algum poço mesmo.
Fui... Mas eu "vorto".
Citou kojac.
Kojac, o fundo do poço está reagindo e querendo viver para dar porrada em mim e em vc. já é um bom sinal não e´? Já está botando as manguinhas de fora!
Centro de Tratamento Psicomental Gratuito.
Direção: Kojac
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Nov 14, 2008 1:43 pm Assunto:
Pois é...3,80 euros por publicador e até incentiva a dar mais e cita até textos bíblicos...a Torre vai no futuro incrementar um dízimo disfarçado...não tenho dúvidas disso! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Isso vai aumentar a soberba, pois quando o viajante chegar, vai exigir: casa, comida, roupa-lavada e carro 0K. Pascoal. será que tem Super lá no aAlaska, para o infeliz não desfrutar da cumadre também?
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum