Minha saída da organização, assim como a do Savio tbem foi indolor. Já estou afastado por mais de um ano. Mas, deixe-me contar sobre minha história (não é assim q começa as experiências da Despertai?):
Minha mãe começou a estudar a bíblia quando eu tinha 13 anos, daí eu tbem comecei a estudar e me batizei aos 15. Ela tbem se batizou, mas faleceu em 99. Mesmo depois de seu falecimento eu continuei fielmente servindo, até porque o que mais me movia era o desejo de vê-la ressuscitada um dia.
Porém, durante todo esse tempo dentro dos muros da torre, eu sofri todas as sequelas que qualquer membro sofre: afastamento de bons amigos mundanos, afastamento de parentes, deixar de namorar, não ir em festas, enfim não viver a vida. E ao msmo tempo fui reparando com o tempo mta panelinha, mta fofoca, falsidades, mto desejo egoísta por aparecer e por posição entre os varões TJ, etc e etc. Isso foi me desanimando aos poucos. No campo eu era zeloso e sincero em minha missão, mas notava que meus companheiros de pregação só estavam lá pra arrecadar horas e ficar de fofocas.
Bem, nesse período de mais ou menos um ano afastado, um ancião tinha dito que ia me ligar e marcar dagente conversar durante um almoço informal, mas nunca ligou. De vez em quando recebo um emails de um irmão de gostava de me ter como enfeite ao lado pra poder chegar junto nas irmãs. E só!! Cadê o amor cristão?
Nesse período tenho tentado aprender a viver novamente, indo em bailes, festas de aniversários, fazendo amigos e amigas, praticando sexo seguro. Enfim, vivendo!!!
Algumas pessoas aki talvez me conheçam pelo meu nick no orkut "Meu lado negro". E é só. Abraços a todos!! _________________ "Só sei que nada sei" - um filósofo aí...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum