| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Jul 25, 2007 9:24 pm Assunto: Pastor previu acidente da TAM - agora profecias? |
|
|
Alguns crentes não perderam tempo, já sacralizaram o pastor morto no acidente da TAM.
Vídeos no Youtube apresentam um culto conduzido pelo Pastor. Luiz Antonio no Gideão 2007 ( abril-maio de 2007 ) em que em certo momento ele revela um sonho, que interpreta como uma visão, em que é arrebetado em espírito por Deus e levado a algo similar ao paraíso.
Neste local ( que era tão belo que ele não desejava mais voltar ) ele vê abaixo dele centenas de pessoas mortas que estavam embrulhadas em algo que ele não conseguiu reconhecer e que era sendo conduzidas a um "local escuro".
Um anjo então ordena que o pastor volte pois ele teria mais trabalho a fazer.
Para os crentes isto foi o suficiente, o pastor se tornou uma "prova" daquilo que acreditam:
Video do culto todo:
http://www.youtube.com/watch?v=VavvQBB6lyo
Apenas o áudio do trecho da "premonição" http://www.youtube.com/watch?v=U_C26IyOivU&NR=1 _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jul 25, 2007 10:43 pm Assunto: |
|
|
É impressionante o poder de interpretação das pessoas! E se não tivesse acontecido o acidente? Não passaria de "sonho"...
Ninguém prevê algo do tipo: -Putz, vou morrer de acidente de avião semana que vem!!! (freak...)
| Citação: |
certo momento ele revela um sonho, que interpreta como uma visão, em que é arrebetado em espírito por Deus e levado a algo similar ao paraíso.
Neste local ( que era tão belo que ele não desejava mais voltar ) ele vê abaixo dele centenas de pessoas mortas que estavam embrulhadas em algo que ele não conseguiu reconhecer e que era sendo conduzidas a um "local escuro".
Um anjo então ordena que o pastor volte pois ele teria mais trabalho a fazer.
|
Tem que ser algo vago o suficiente para permitir interpretações diversas e parecer de alguma forma "exato"...
Parece com um livro famoso que eu conheço... :twisted:
bjs |
|
|
|
 |
krika novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 4:40 pm Assunto: |
|
|
Acho q cheguei um pouco tarde para comentar sobre o assunto, mas vai lá:
Realmente acredito q o Pr Luis Antonio tenha recebido uma visão de Deus sobre o acidente, se pararem para analisar toda a pregação irão perceber q o tema envolvido, tem tudo a ver! Me tornei evangélica um tempo depois q saí da Torre, para quem acreditava nos 144.000 é mais fácil acreditar na visão do Pr em questão!! Desculpem-me por discordar neste assunto, mas é a minha opinião. |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 5:07 pm Assunto: |
|
|
o mais notório é que só foi reconhecido como profecia depois que o acidente ocorreu.... rsrsrsrs _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Jeza Visitante
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 5:54 pm Assunto: |
|
|
Eu creio no sexto sentido e ninguém me tira isso da cabeça...
Qdo aquele pai-de-santo decidiu não embarcar no vôo da TAM, pq sentiu algo estranho, acredito que algo aconteceu e não me venham dizer que foi uma diarréia inesperada, pq não é por aí.
Quem não acredita, tudo bem! Mas o dia em que alguém deter a verdade absoluta sobre a vida e morte do próprio ser humano, pode-se dizer claramente que as outras coisas não passam de uma grande sonho ou pesadelo. |
|
|
|
 |
zeca forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 8:10 pm Assunto: |
|
|
| essa pregação foi feita se não me engano aqui em Balneário Camboriu onde tem um ninho dos Gideões. A informação repercutiiu aqui em SC. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 9:30 pm Assunto: |
|
|
Eu também acredito que o ser humano possa ter visões e possa até fazer "milagres", tudo numa perspectiva bem humanitária e tal. Mas deixo uma pergunta para a reflexão: qual tipo de "boas novas" alguém pode dar prevendo a morte de várias pessoas num acidente aéreo? Em que isso vai fortalecer a fé de alguém? Por que não se fortalece a fé com a ajuda a pessoas ou mesmo incentivando a doação de órgãos para salvar mais pessoas?
É só essa a questão que eu coloco: por que em determinado momento a fé só é reforçada com "desgraças"??? :- _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
Rutherford Sleestak Neto novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 30, 2007 1:43 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
É impressionante o poder de interpretação das pessoas! E se não tivesse acontecido o acidente? Não passaria de "sonho"...
Ninguém prevê algo do tipo: -Putz, vou morrer de acidente de avião semana que vem!!! (freak...)
|
acredito que se tivem percebido o que o pastor estava falando, com certeza nao deixariam ele embarcar naquele voo...
assisti a pregacao dele, e tenho certeza que de algum modo, ELE SABIA que sua hora estava chegando....basta perceber sua "tensão" naquela reunião...
recomendo assistirem antes de tirarem conclusoes preciptadas........
 _________________ "A verdade é uma só, não se modifica nem se aperfeiçoa com o tempo...permanece sempre a mesma" |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 30, 2007 7:09 am Assunto: |
|
|
Eu já tinha assistido, e continuo "concluindo precipitadamente" que é tudo forma de interpretação.
Eu tenho um amigo piloto da Varig e ele zoa com isso o tempo todo!!! E só vai virar "premonição" se um dia (tomara que não) desgraçadamente isso acontecer!
Todo mundo lembra do caso "Mamonas Assassinas". Gravaram um vídeo e tals, que um dos integrantes da banda dizia algo como "já pensou se o avião cai" (não me lembro direito mais era algo assim). Como caiu mesmo, virou premonição!!!
As "premonições" só aparecem depois que tudo aconteceu. Assim até eu!
Mas um adendo. Embora possa parecer contraditório, eu creio que quando as pessoas estão próximas da morte, elas conseguem sentir. Mas não vejo como premonição, mas um sentimento. Tipo "aperto no coração", essas coisas. Uma noite antes do meu bisavô morrer, eu sonhei com ele se despedindo de mim. Mas ele não estava nem doente! Então nem dei importância pro sonho. Mas isso me intriga até hoje. Não tenho explicações de nenhum setor (científico, teológico). Só sei que foi assim.
E as últimas palavras que eu ouvi da minha mãe foram: Na luta pela vida, vc sabe quem vence... Isso foi na quarta feira, antes de ela entrar em coma e falecer no sábado. Sinceramente até hoje, não entendo o que ela quis dizer. Entregava sua vida nas "mãos de jeová"??? Ela sentiu que estava morrendo??? Vai saber...
Aff... às vezes nem eu me entendo...rs
Mas é isso.  _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 30, 2007 12:46 pm Assunto: |
|
|
Por que não existem (e devem existir) premonições boas? Por que a fé só é fortalecida com casos trágicos? :- _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |
|
|