| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
alguem novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 11:27 pm Assunto: Alguem apresentação |
|
|
Olá pessoal
Me apresento aqui ,mas ja me apresentei no site..
Bom sou tj ativa..tenho 27 anos,moro no exterior..digamos que do outro lado do mundo.Estou com muitas duvidas e particurlarmente decepcionada com algumas regras..mas o meu maior desafio é mostrar para meu marido o que eu encontrei.Tentei argurmentar sobre umas novas luzes,ele sempre tem algo na ponta da lingua pra defender.
Quem entrou no outro forum sabe melhor do que estou falando.
Mas gostaria que me ajudassem assim como pedi no outro forum com dicas a respeito de como mostrar pra ele sobre os erros.Salientando que ele nao aceita visitar o forum apostata,(eu nao vejo como apostasia)nem nada que nao seja da torre..
Obrigada a todos!! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
alguem novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 1:23 am Assunto: |
|
|
ok estou aguardando..já que aqui é dia..
obrigada!!
Estou lendo o livro crise..quer dizer devorando pq ja to no capitulo 6 em 3 dias que comecei a ler,estou impressionada..queria dar pra meu marido ler,mas nao sei qual a reaçao que ele vai ter. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 6:48 am Assunto: |
|
|
| bem-vinda. |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 7:04 am Assunto: |
|
|
Bem vinda na velha casa Alguem. Tem um desafio e tanto pela frente.
Acredito que com sua ajuda paciência, tempo e a razão vc vença.
Um abraço. |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 8:42 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Alguém!!!!!!!!!!!!!
Esta tua atitude é muito louvável.Questionar faz parte da natureza humana e qdo reprimimos isso só temos perdas....
Vá com calma com seu marido...Nem todas as pessoas estão dispostas a questionar, infelizmente.
Bjks minhas pra ti!!!!!!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 9:48 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda!
Mostre para ele as gravuras com imagens subliminares. Parece algo bobo, mas isso impressiona muito as TJ's!
Isso irá alavancar um processo de curiosidade nele, então parta para questões cruciais como 1914 e o sangue.
Isso é mais ou menos como na pescaria, primeiro se dá linha para o peixe (assunto leves), logo em seguida se dá um puxão (assuntos complexos) que irá tirar ele fora d'agua (Torre)!
Hehe! É mais ou menos assim que funciona!
May the force be with you! |
|
|
|
 |
Evaldo Crispim Visitante
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|
| Seja Bem Vinda ao Fórum! |
|
|
|
 |
yzaax novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 4:22 pm Assunto: |
|
|
seja bem vinda!!! _________________ Vivemos num estágio evolutivo que procuramos fora o que deveriamos buscar DENTRO.
GASSHÔ |
|
|
|
 |
Valéria Moreira Arroio forista Usuário: OffLine

Registrado: 16/10/07 Mensagens: 118 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 9:20 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Alguem!!!!!
Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pela iniciativa de pesquisar....não tenha medo e tenha muita paciência com seu marido, nas suas pesquisas com certeza encontrará algo que dispertará a curiosidade dele, com muita paciência e tato você conseguirá seus objetivos.
Um forte abraço amiga. _________________ A MENTIRA TEME A VERDADE! COMPROVE TUDO - SEMPRE!
(Raymond Franz) |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 10:40 pm Assunto: |
|
|
Bem- vinda. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 10:49 pm Assunto: |
|
|
Bem-vinda. novamente
Quando seu marido se impressionar com algum crime bárbaro, tipo estupro de criancinha acompanhado de esquartejamento vc diga para ele: E daí ela iria mesmo morrer no armagedom...daqui a dois ou cinco anos, pois Jeová destruirá todas as pessoas não tj e algumas tj tb. Ele é muito amoroso mesmo. O bandido matou alguns, Jeová matará bilhões.
bjs e me desculpe pelas palavras não quero ofender ninguém _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
Adriana novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 7:18 pm Assunto: |
|
|
Alguém , seje bem vinda.
E quanto ao seu marido, tente lançar dúvidas sutis, usando as próprias publicações da sociedade. Vai com calma e paciência , foi assim que o meu marido me ajudou a enxergar a "verdade" , ou melhor , as mentiras por detrás da torre.
 _________________ "A infelicidade tem isto de bom: nos faz conhecer os verdadeiros amigos". |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 11:03 pm Assunto: |
|
|
Alguem!!
Bem vinda ao forum!!
O proprio crise tem coisas interessantes para despertar a curiosidade de uma pessoa - Acho otimo aquele artigo (falacioso) que fala que Jesus é mediador so dos Ungidos.
Ou mostrar pro seu marido que o corpo não é inspirado (tem artigos que falam isso).
Ou começar a questionar sobre aniversarios...
Ou pq as TJ's aceitam fraçoes de sangue mas nao doam...
é ir colocando pequenas minhocas... um dia ele se toca... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
|
|