TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Agora o Obama é o ANTICRISTO!!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 1:19 am    Assunto: Agora o Obama é o ANTICRISTO!! Responder com citação

Até onde chega o fanatismo e a ignorância?

Vejam abaixo... Laugh Laugh Laugh

Citação:
Oito Fatos Importantes
1 - Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.
2 - Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.
3 - O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.
4 - Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).
5 - Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...
6 - Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.
7 - os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. AA política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.
8- segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

Quando a Bíblia fala que jumentos falam...eis a prova viva! Rolls Eyes
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 7:43 am    Assunto: Responder com citação

Eu li essa pérola já, é incrível o que esses crentes não fazem para vender sensacionalismo, isso pode ser visto como preconceito criminoso, não só por ser negro, mas por ser canhoto e extrangeiro...

http://extestemunhasdejeova.net/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
wesleywws
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 8:14 am    Assunto: Responder com citação

Acho que a Doutrina TJ sobre Os governos se voltarem contra as religiões a arruiná-las está correta!

Pois, vai chegar a hora em que pessoas inteligentes e que estão no poder não vão mais tolerar estes absurdos e fanatismos das religiões e colocarão fim a isto tudo msm (inclusive as TJ)!

Será maravilhoso quando isto acontecer, um mundo livre de religião e de pessoas fanáticas!

Aí sim será o paraíso na Terra! hahahaha!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 8:23 am    Assunto: Responder com citação

wesleywws escreveu:
Acho que a Doutrina TJ sobre Os governos se voltarem contra as religiões a arruiná-las está correta!

Pois, vai chegar a hora em que pessoas inteligentes e que estão no poder não vão mais tolerar estes absurdos e fanatismos das religiões e colocarão fim a isto tudo msm (inclusive as TJ)!

Será maravilhoso quando isto acontecer, um mundo livre de religião e de pessoas fanáticas!

Aí sim será o paraíso na Terra! hahahaha!!!

Seria ótimo, pena que os que pensam como nós sejam menos de 1% da população do planeta.

Enquanto não houver educação de verdade para todos e estados realmente laicos, irá levar muito anos para este sonho se realizar.
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 9:24 am    Assunto: Re: Agora o Obama é o ANTICRISTO!! Responder com citação

Citação:
1 - Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

A Bíblia faz isso porque tem uma visão maniqueísta, que divide todo assunto que há em dois opostos, relacionando coisas que nada têm a ver uma com a outra. Assim, temos as divisões: homem e mulher, bem e mal, deus e demônio, direita e esquerda, carne e espírito, branco e negro. Aí, as relações absurdas: homem, bem, deus, direita, espírito e branco contra mulher, mal, demônio, esquerda, carne e negro.
Isso ignora todo um espectro que pode existir entre esses dois opostos. Se os destros são bons e canhotos maus, como ficam os ambidestros? E os deficientes, que não têm mãos?

Citação:
2 - Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Grandes eruditos concordam que "mar" signifique "humanidade", nesse contexto, e não o mar literal.

Citação:
3 - O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Correto. Também, no Mortal Kombat há um personagem chamado Baraka. O nome é quase igual ao de Barack Obama. Isso significa que Obama faz parte dos Tarkarans, uma raça de OutWorld, e que em breve Shao Khan invadirá a Terra, tentando conquistá-la. Mas não precisamos ter medo, porque Liu Kang, Jhonny Cage, Sonia Blade e os demais lutadores da Terra vão derrotá-lo.

Citação:
4 - Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Eu estou desconfiado dessas reticências. É muito fácil citar as pessoas fora do contexto em que elas falam.

Citação:
5 - Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca?

Idem aos principais artistas. Muitas mulheres já desmaiaram em shows de Sidnei Magal e do Wando, mas nem por isso saíram por aí dizendo que eles são o Anticristo.

Citação:
Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Mensagens demoníacas em músicas e discursos tocados ao contrário são lendas urbanas. Mensagens subliminares e discursos reversos são pseudociência. Vejam:

Mensagens subliminares
Mensagens subliminares II - Os discursos reversos
Mensagens subliminares III - Disney erótica

Citação:
6 - Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Novidade. Desde quando que o presidente dos E.U.A. não decide os destinos do mundo inteiro?

Citação:
7 - os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. AA política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Já estava na hora. Os judeus usam a memória do holocausto para justificar políticas imperialistas no Oriente Médio.

Citação:
8- segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

Conversa fiada dos republicanos.

Citação:
Quando a Bíblia fala que jumentos falam...eis a prova viva!

Assino embaixo.

P.S.: Os links do Projeto Ockham não estão funcionando. Os links levarão para a cópia das páginas no Internet Archive.
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com citação

OBAMA ANTI CRISTO??? jexuiiiiiiiis...este povo pira na abobrinha!! Onde chega a sanidade mental dos fanáticos religiosos! Barf
Isso deve ter surgido na mesa de jantar dos ´repúblicanos isso sim rsrsrs.
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 12:25 pm    Assunto: Responder com citação

Poxa será que sou também demoníaco só por ser sinistro?
Alias é muito sinistro chamarem de sinistro quem é sinistro.
Será que tem fundo histórico?
Jerry!!! Se sabe abre um tópico contando para a gente.
Ben, o Kojak
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 1:11 pm    Assunto: Responder com citação

Não sei por quê vcs estão rindo ou fazendo pouco caso desse aviso. Tem tudo a ver. Um membro de uma ordem secreta, o irmão Albino Dedo-duro do Sequelado, ao descobrir toda a trama dos iluminattis, fugiu com uma peça arqueológica encontrada no Egito, datada do séc. XI AEC escrita em fenício proto-arcaíco mostra que Barack Husseim, o Obama, cujo nome em navajo significa: o filho do Coisa Ruim, Satanás, o Diabo, dono de Babilônia, a grande - o império mundial da religião falsa, desceu a Terra furioso, pois tem um curto período de tempo, antes que se acabem as 24hs e o anjo Jack Bauerzel o encontre e desmascare toda a conspiração sino-coreana-russa-iraquiana. Tudo isso antes do capítulo acabar!
E toda essa informação ultra-secreta está em sincronia cósmico-cármica com os escritos de Nostradamus, pelo terceiro segredo de Fátima e pelo bruxo Steve Wonder e pelo mago Paulo Merlim Coelho, aquele que faz chover em dia de chuva.
Só falta não dar em nada. O cara não fazer nada que prestes, nem o mundo acabar, nem o Flamengo não ser campeão, e aparecer o padre Quêvedo para falar: "Iqso naum Ecxiste!"
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 1:21 pm    Assunto: Responder com citação

Obama é o máximo!!!! Tomara que com sua sinistra em riste, esmague com esses babacas mesmo!!!
Por falar em sinistra, realmente é uma pérola de nossa língua! Regis tu é sinistro cabra!!!
Tinha gente, uns trinta anos atrás, que tinha o costume de amarrar os braços dos filhos canhotos para que ele usasse só o direito! Tem absurdo maior?
Salve Obama!
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 1:33 pm    Assunto: Responder com citação

Tô morrendo de rir da história do Ben, o Kojak, acho q o viajante daqui tomou umas aulinhas com vc. Ele fala dos iluminattis, os marçons como grandes conspiradores que desencandearão a grande tribulação no próximo ano, chamada por eles de nova ordem, por isso as tjs não usam mais essa terminologia. Ele me explicou tanta coisa q deu um nó na minha cuca. misturou ficcçaõ com fatos históricos. Só o Jerry pra desmascarar esse viajante, e a última passagem dele foi pela Bahia .
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 1:49 pm    Assunto: Responder com citação

Aeh, fala sério, Anita. Vai dizer que vc nunca ficou impressionada com aquelas estórias de que o cachorro do morador (o animal, fique claro!) pegou A Sentinela e deu para o dono (a revista, fique claro!) e também a estória do cachorro do cego que levou o outro cego pro salão do reino? Fala sério! Eu já ouvi essas estórias em discursos especiais de viajante e daí comecei a entender porque eles são chamados de "viajantes".

Aproveitando esse mensagem conto uma. Um ancião contou que certo viajante andou, andou, andou, e chegou numa casa sinistra (não tem nada a ver com o Reginaldo) e foi "muitcho" bem recebido por um velhinho, que iremos chamar de Papai Smurf. O engraçado que apesar de toda a gentileza, o viajante não pode ver todo o rosto do velhinho. Cansado foi dormir (poxa, só faltava eu dizer que o cara foi lutar boxe). No outro dia pela manhã, foi acordado por um cheiro muito gostoso de café quente e outras guloseimas (caraca, sempre quis usar essa palavra). Mas quem o recebeu foi uma velhinha. Vamos chamá-la de Mamãe Smurf. O viajante comeu com vontade (a comida, fique claro!). Eles ficaram conversando, mas a velhinha ficava bem distante. Novamente, ele não conseguia ver todo o rosto da pessoa em cena.

Aí caiu a ficha. O viajante chegou próximo da Mamão Smurf e segurou no rosto dela, e virou para o outro lado:
"Macacos me mordam!" falou ele. "Você não contava com a minha astúcia!"
O que ele descobriu: Metade do personagem era Papai Smurf e a outra metade era Mamãe Smurf!. Nosso herói descobriu toda a trama sinistra. Era Satanás, o diabo, o leão que mia. que late, e que cacareja, dono de Babi, modelo e atriz, e de Babilônia, a grande - o imperío contra-ataca, ops, o império mundial da religião falsa, furioso, pois sabe que tem um curto período de tempo!
Nosso herói estava prestes a ser desencaminhado por aquele ser dos infernos [que não existe, e que a sepultura comum da humidade], mas com a ajuda dos 3 anjos louros, com olhos azuis, sorriso colgate, barriga de tanquinho, braços fortes e pernas musculosas. Agora esse viajante é o nosso amigo Jerry, que ficou apaixonado pelos anjos,

HUAHUHAHUAHUAHUA

P.s. => Desculpem-me. Podem apagar essa post.

Regards

Ben

Na verdade, o armagedom vai começar quando o nosso presidente negro, mr. Tony Tornado, chegar ao poder, sem aquela estória da Benedita, que era mulher, pobre, preta e favelada, e chamar o Bin Laden prá briga. Está tudo isso escrito nas sagradas escrituras!!!!

Anita escreveu:
Tô morrendo de rir da história do Ben, o Kojak, acho q o viajante daqui tomou umas aulinhas com vc. Ele fala dos iluminattis, os marçons como grandes conspiradores que desencandearão a grande tribulação no próximo ano, chamada por eles de nova ordem, por isso as tjs não usam mais essa terminologia. Ele me explicou tanta coisa q deu um nó na minha cuca. misturou ficcçaõ com fatos históricos. Só o Jerry pra desmascarar esse viajante, e a última passagem dele foi pela Bahia .

Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 5:02 pm    Assunto: Responder com citação

O mandato dele vai acabar em 2012... Será que ele vai cumprir a profecia Maia também???? kakaka....

http://extestemunhasdejeova.net/
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 5:55 pm    Assunto: Responder com citação

A realidade e a mente dos crentes sempre serão opostas.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 6:32 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Não sei por quê vcs estão rindo ou fazendo pouco caso desse aviso. Tem tudo a ver. Um membro de uma ordem secreta, o irmão Albino Dedo-duro do Sequelado, ao descobrir toda a trama dos iluminattis, fugiu com uma peça arqueológica encontrada no Egito, datada do séc. XI AEC escrita em fenício proto-arcaíco mostra que Barack Husseim, o Obama, cujo nome em navajo significa: o filho do Coisa Ruim, Satanás, o Diabo, dono de Babilônia, a grande - o império mundial da religião falsa, desceu a Terra furioso, pois tem um curto período de tempo, antes que se acabem as 24hs e o anjo Jack Bauerzel o encontre e desmascare toda a conspiração sino-coreana-russa-iraquiana. Tudo isso antes do capítulo acabar!
E toda essa informação ultra-secreta está em sincronia cósmico-cármica com os escritos de Nostradamus, pelo terceiro segredo de Fátima e pelo bruxo Steve Wonder e pelo mago Paulo Merlim Coelho, aquele que faz chover em dia de chuva.
Só falta não dar em nada. O cara não fazer nada que prestes, nem o mundo acabar, nem o Flamengo não ser campeão, e aparecer o padre Quêvedo para falar: "Iqso naum Ecxiste!"

Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 6:38 pm    Assunto: Responder com citação

Ben, o Kojak VC É MUITO CRIATIVO CARA, CHEGA A SER ANORMAL.
SÉRIO, VC É ÓTIMO.
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: