Ontem fui ao SR...
Entrei por aquela porta, me deparei com tres ançiãos duma só vez;
com aqueles olhares assim, um tanto distantes, nem perçeberam quem
tinha chegado, eu não fiz esforço tambem em olhar pra eles
e cumprimenta los...esperasse, sempre que se va ao SR, Cordiais Boas Vindas
nao é mesmo??? (VIVA AO AMOR CRISTÃO!!!)
AH!
Mas tudo bem o pior foi no final, eu quase corri atras duma "irmazinha", ia falar c ela de sairmos... quando escuto um ançião chamar bem atras de mim;
pareçe ser o unico realmente interessado. Me deu boas vindas, e disse
que gostaria de distribuir o tratado comigo, e fizemos isso no dia seguinte.
Não me senti melhor gente...
Não mesmo. _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Seg Nov 10, 2008 2:07 pm Assunto:
Eu já relatei que comigo ocorreu o mesmo. Cansaço extremo unido ao tédio. Isso tornou minha visão sobre a Torre extremamente mecânica, não consegui mais enxergar o lado mágico da coisa, fiquei preso ao lógico, o que me fez buscar respostas.
Fazia enormes esforços, mesmo trabalhando à noite em época de dificuldade (certa vez pedi uma hora de intervalo no emprego para ir correndo ao salão fazer uma parte, voltando ao trabalho em seguida), mas ninguém reconhecia, pelo contrário, os anciãos exigiam sempre mais, queriam sacrifícios, enquanto Deus preza a misericórdia e é compreensivo.
Ilustrando:
A carga de Deus é leve, mas da ATV não:
(Imagem retirada do álbum do membro Thyaguinho - Apóstolo Paulo)
Talvez por isso a Torre esteja liberando um dia da semana ao acabar com o estudo de livro nos grupos, está se dando conta de que sua carga é absurdamente desnecessária e enfadonha.
Pena que foi tarde, porque eu já "espanei o parafuso" de vez.
O "amor cristão" é marketing, clichê para todos se sentirem unidos apesar de alguns abusos... e o "amor cristão" da dianteira acaba quando seu relatório fica magro ou você pára de puxar os sacos adequados...
O "amor cristão" é marketing, clichê para todos se sentirem unidos apesar de alguns abusos... e o "amor cristão" da dianteira acaba quando seu relatório fica magro ou você pára de puxar os sacos adequados...
Quem é ou foi, sabe.
ISSO É VERDADE!!!
Quando eu tinha 14 anos, tinha um ano e meio de batismo... me aproximei dos ançiãos e alcançei "privilégios",
agora a realidade é outra...eles nem sequer me percebem dentro do Salão!!!
Eu não sinto o famoso "Amor Cristão",
as "Alegrias" do serviço prestado a Deus (SOCIEDADE TORRE DE VIGIA)
Desde quando venham fazendo 2 horas no campo por mes, eu morri pra esses
ançiosos...
É BRINCADEIRA???
VIVA AO AMOR PRISÃO! _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Quem é ou foi, sabe.
ISSO É VERDADE!!!
Quando eu tinha 14 anos, tinha um ano e meio de batismo... me aproximei dos ançiãos e alcançei "privilégios",
Daniel,
Não eskenta a moringa.....Eu já falei mais de uma vez aki no fórum que as amizades lá são condicionadas a ser fiel a torre....
Esse tipo de pessoa não serve pra estar comigo não!
ançiosos...
Amor Cristão...que tanto se fala no Salão do Reino só "ocorre" no
Salão do Reino, "ocorre" em partes porque quando eu olho nos olhos deles e eles simplesmente desviam
o olhar, por quê será hem???
O que aconteçe com esse bando de gente morta?
gente um tanto robotizada com ensinos e mais ensinos...?
um povo preso a um ambiente onde todos estão ali movidos por pressão...
por medo,
por obrigação,
por tudo menos o famoso "Amor Cristão".
é como o nosso amigo disse:
Puro Marketing !
Tudo pareçe lindo...
maravilhoso,
sem defeito,
e acaba-se não enchergando outra coisa além das grades
desse amor prisão...
Meu Deus, _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Quando eu ainda estava na ativa, várias vezes vinha a mente o tempo "amor cristão" quando era convidado para sair, fazer festas com os parentes e amigos TJs, mas eu nunca havia percebido que era dos aparelhos de sons, cds de musicas e carona era o que realmente importava... mesmo estando inativo, aqui fora, eles ainda me convindam quando precisam de pelomenos uma dessas coisas...
amor cristão uma óva, é tudo fake, só tem quem está na panelinha, se não, nada de diferente que não possa ser encontrado em outro ligar... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
Chega a ser engraçado, os ançiãos sempre quando falam do
assunto, dizem: "É elogiável, que em nossa congregação...não tenhamos esse
problema!"; ah! puta merda, é visível cara...os mesmos grupinhos, todos eles
lacrados...e olham pra vc como quem quer dizer..."voçe não!";
Viva ao "Amor Cristão!" _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
ançiosos...
É BRINCADEIRA???
VIVA AO AMOR PRISÃO!
fui batizado aos 10 de idade. Meu pai é o presidente da congregação. e minha família é bem conhecida entre as tjs da minha cidade. Desde bem cedo tive vários "privilégios", e os anciãos sempre ficavam "puxando meu saco". Depois que comecei a "enxergar" os vários erros da torre tbm não tive mais saco pra aguentar tanta mentira a respeito de "amor cristão". Fiquei vários meses sem aparecer no SR e nenhum irmão veio aki me visitar. sem falar das várias barbaridades que inventaram a meu respeito.
só vieram dois anciãos.
qdo vou ao SR quase todo mundo me olha com cara de desconfiança. quase ninguem me comprimenta.
os anciãos que me "puxavam o saco" hj mau me comprimentam.
isso é o amor cristão
no ambiente Tjoteano...eu sinceramente não sei o que fazer...
Citação:
fui batizado aos 10 de idade. Meu pai é o presidente da congregação. e minha família é bem conhecida entre as tjs da minha cidade. Desde bem cedo tive vários "privilégios", e os anciãos sempre ficavam "puxando meu saco". Depois que comecei a "enxergar" os vários erros da torre tbm não tive mais saco pra aguentar tanta mentira a respeito de "amor cristão". Fiquei vários meses sem aparecer no SR e nenhum irmão veio aki me visitar. sem falar das várias barbaridades que inventaram a meu respeito.
só vieram dois anciãos.
qdo vou ao SR quase todo mundo me olha com cara de desconfiança. quase ninguem me comprimenta.
os anciãos que me "puxavam o saco" hj mau me comprimentam.
isso é o amor cristão
_________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum