Embora na verdade 1914 era o fim da coisa da parte dos estudantes da Bíblia e 1874 a presença de Cristo no reino e 1799 o começo dos últimos dias.
Vc sabe Diego, como eles atualmente trabalham essas datas?
Regi, os dois contatos que tenho de Estudantes da Bíblia, são da Aurora, um aqui no Brasil e outro na Argentina (com quem já conversei muito no msn). Com os dois, na hora que toquei neste assunto, eles deconversaram... Só me disseram que não seguem a tudo o que o Pastor Russell dizia em matéria de cronologia.
Ainda não consegui ver na literatura da Aurora,algo explícito sobre 1874 e 1799.
Vou fazer mais algumas tentativas e posto pra vocês. _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Seria bom se acabassem com a divisão de classes, talvez, mas só talvez, os irmãos pudessem ver as coisas de maneira diferente. Sabem, sem precisar passar as passagens bíblicas para a terceira pessoa. É bom que o número aumente, a base já foi lançada, não haverá problemas e nada que um ou dois artigos não resolvam caso seja necessário.
Quanto a 1914, não sei não, há tanta doutrina que “prova” com base nessa data que “somos” o povo escolhido de Deus que me parece um tanto arriscado acabar com ela (1919 e etc). A data não irá sozinha, derrubar um pilar dessa importância é correr o risco de cair o templo inteiro.
Mas é só uma opinião minha. Seria bom falar as coisas sem soar distante.
hahahahhahhahaaa..... que comédia !!!! essa de 6.000 ungidos.... hahahhahhahahaa
A coitada não deve nem mais ler as publicações, anuário, essas coisas... ela deve ter pensando: "bem há 10 anos atrás me lembro que eram 8 mil e pouco, deve estar agora uns 6 mil" e mandou essa.... hahhahahhahahhahaa
Aqui agente se diverte muito sabe....
Na época q frequentava, ñ faz muito tempo, perguntei a certo irmão, pq q o nº de ungidos ñ está diminuindo a medida q os anos estão passando? Dai ele me respondeu q tem muita gente q resolve ser ungido e ñ é na verdade, isto é resolve participar dos emblemas, dai a sociedade ñ pode fazer nada tem q aceitar esse falso ungido, como fazendo nº dos ungidos. Dai eu me pergunto, como pode ter falsos ungidos, sendo q é o espirito santo q escolhe tais pessoas? Será q ñ tem como os ungidos LÁ da DIANTEIRA saber quem é e quem ñ é ungido??? (Lua) _________________ Lua
Enviada: Sáb Jul 16, 2011 6:00 pm Assunto:
Desde 1999, os anciãos receberam uma carta que sugeria não contar os novos ungidos. Isso foi um meio de começar a conter o avanço. Eu estou triste porque quando dou palestras sobre TJs, não posso mais falar: "Não tem mais vagas no ceu. Está tudo lotado." Agora, não se sabe ao certo quando os 144 mil foram completados, e se é que já foram.
Agora, pergunte a uma TJ se ela é filha de Deus, e se ela disser que é, e for da Grande multidão, então mostre a ela uma publicação que explique sobre os da GM serem filhos de Deus depois dos 1.000 anos. Já teve TJ que leu, e perguntou para mim: "Ué, filho de quem eu sou então?" E eu quase respondi... quase.... quase mesmo. $#@#$*¨())Y&E _________________ QUERIDOS, PARA MIM SÓ JESUS É A VERDADE. (JOÃO 14:6) DAÍ NENHUM GRUPO PODE-SE INTITULAR A ÚNICA RELIGIÃO VERDADEIRA. SALVOS SÃO TODOS AQUELES QUE ACEITAM A JESUS COMO SALVADOR. - ATOS 16:30, 31.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum