Enviada: Seg Nov 03, 2008 7:02 pm Assunto: QUANTOS UNGIDOS AINDA EXISTEM?
Estava no Hospital do Servidor Público e vi uma senhora com um livro da Organização e comecei a conversar. Para minha surpresa, a mesma é T.J. desde pequena. Numa das perguntas foi quantos ungidos tinham ainda na terra e para surpresa de muitos a mesma disse que tinha mais ou menos 6.000, aí não perdi a oportunidade e respondi: "Não tem é esse o número e sim conforme o relatório mundial está na casa dos 9.000", ou seja, aproveitei em dizer que na época que meu pai estava vivo, ou seja, vinte anos atrás já tinham 8.500 ungidos e depois dos anos ao invés de diminuir, vem aumentando, só nos dois últimos anos aumentou 560 ungidos. Voltando para a senhora percebemos que aos poucos as T.J. atuais não percebem ou fazem que não percebem que é uma das doutrinas que vem também fracassando.
Enviada: Qua Nov 05, 2008 1:42 pm Assunto:
Estes dias atras uma das irmãs mais zelosa,ativa(fanatica,cascavel) comentou que o fato do restante ungido estar diminuindo é evidencia de que o fim esta se aproximando. As vezes me parece que a maioria das TJs esta sob o efeito de um transe, parecem cegas e surdas! _________________ the tower of Blinding Lights
hahahahhahhahaaa..... que comédia !!!! essa de 6.000 ungidos.... hahahhahhahahaa
A coitada não deve nem mais ler as publicações, anuário, essas coisas... ela deve ter pensando: "bem há 10 anos atrás me lembro que eram 8 mil e pouco, deve estar agora uns 6 mil" e mandou essa.... hahhahahhahahhahaa
ATENÇÃO 6.0000 9.0000 é só deixar o 6 de cabeça para cima ou o 9 de cabeça para baixo, QUEM SABE NÃO SEJÁ ALGUM FENOMENO OTICO?
ou problema oftamológico, o poblema vai ser quando o número passar de 10.000 ai essa tese vai por água abaixo, DAI A UNICA EXPLICAÇÃO seria algum parafuso solto;
Nesse caso uma solução razoavél seria transformar os Salões do Reino em HOSPITAIS PISIQUIATRICOS. _________________ O DESPREZO é a semente de todo o mal que existe.
A organização sempre vai manter os numeros nesse patamar ou abaixo, mesmo que o numero aumente, ela não é boba, não vai deixar passar informação que possa ser destrutiva para ela. e mesmo agora, quem garante que o numero real dos que professam ser da classe ungida já não seja, na realidade, de uns 11 mil ou 12 mil ou até mais? tudo pura maquiagem!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Dom Nov 09, 2008 6:21 pm Assunto:
Yosef Ben Yosef escreveu:
A organização sempre vai manter os numeros nesse patamar ou abaixo, mesmo que o numero aumente, ela não é boba, não vai deixar passar informação que possa ser destrutiva para ela. e mesmo agora, quem garante que o numero real dos que professam ser da classe ungida já não seja, na realidade, de uns 11 mil ou 12 mil ou até mais? tudo pura maquiagem!!
Yosef, vc tocou num ponto muito interessante; quando comecei a tomar consciência de como funcionava o sistema, o que mais me impressionou foi essa coisa de uns poucos, com informações privilegiadas, decidirem sobre o destino de milhões. E a desculpa era sempre a mesma: sacrifica-se alguns milhares, pelo bem do todo. Ótimo. Mas quando o assunto é religião e os que tomam a decisão se dizem "santos", ungidos, escolhidos, servos de Jeová, etc, etc... como fica a cabeça dos que manipulam estes dados estatísticos? os caras sabem que é enrolação... será que não dá uma dorzinha na consciência? será que eles ainda a tem? _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
A organização sempre vai manter os numeros nesse patamar ou abaixo, mesmo que o numero aumente, ela não é boba, não vai deixar passar informação que possa ser destrutiva para ela. e mesmo agora, quem garante que o numero real dos que professam ser da classe ungida já não seja, na realidade, de uns 11 mil ou 12 mil ou até mais? tudo pura maquiagem!!
O próprio numero de tjs no mundo é duvidoso até parece que se diminuir eles vão colocar eles vivem na mentira uma mentira a mais ...
Pessoal segura essa !!!
Eu soube que quando um ungido toma do emblema pela primeira vez ele não é contado !!!
Isso mesmo !!!
Os anciãos são orientados a esperar pelo próximo ano, para que a pessoa confirme sua certeza de que é ungida mesmo !!!
Portanto o número real de quem tomou dos emblemas esse ano é muito maior do que o vai ser publicado no Anuário !!!!
Essa é uma forma de ir adiando o número escandaloso !!!!
Do seu primeiro memorial até o próximo o "novo ungido" é assediado a desistir dessa idéia.... vocês têm dúvida sobre isso ???!!! _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Essa coisa de contar ungidos para saber se o armagedom esta perto acabou por causa de duas jogadas de luz coordenadas da Torre.
Jogada 1- Cai ano passado o ensino que as portas do céu estavam seladas e por isso não aumentaria mais o numero de ungidos.
Todo TJ antigo sabe que a cada anuário o povo ia ver se já morreu uns mil.
Os números eram empacados, quase sem alterações por um bom tempo, mas...De uns anos para cá tem aumentado os "ungidos"e colocado em cheque a doutrina pouco conhecida.
Quebraram o selo, abril vaga no céu e ninguém mais deveria ficar contando ungido
Jogada 2 - Muda mais um vez o entendimento da palavra "geração".
Agora "Geração" significa o período em que se tem ungidos na terra
Concusão:
Ora estava já aumentando os ditos ungidos mesmo antes de abrir vagas permanentes no céu (rssss) agora todo mundo pode também virar "ungido" é só derramar algo na cabeça, espírito santo, óleo, querosene, merda...
Como "esta geração"(ungidos) não passará antes do fim do mundo e não vai passar nunca mesmo por causa da jogada 1, fica indefinido o tempo, aliviando a barra da Torre, por mais um pouco.
Ps: Embora ela Já deu com a língua nos dentes que será em 2034 (1914+120 anos de Noé). Num futuro ela ainda negara ter feito essa alusão.
Ps: Embora ela Já deu com a língua nos dentes que será em 2034 (1914+120 anos de Noé). Num futuro ela ainda negara ter feito essa alusão.
Regi, ela só vai deixar de tirar proveiro dessa alusão, caso ela abandone antes disso a data de 1914 (o que parece que está cada vez mais próximo).
Eu tenho como seguro, que por volta de 2029, a Torre vai enfatizar 2034, assim como em 1969 ela passou a falar de 1975 !!! (a não ser que ela abandone 1914 antes).
E caso ela abandone 1914, te garanto que a Torre vai desassociar CTRussell de sua história, ela realmente vai recriar-se, e declarar uma religião com antecedentes nos Estudantes da Bíblia de CTRussell, assim como os Estudantes da Bíblia tiveram antecedentes nos Segundos Adventistas de NHBarbour. A Torre vai querer desvincular-se totalmente de CTRussell e de todo o seu passado, pois 1914 é o ponto fundamental de toda a trajetória TJotista... Não vai fazer o menor sentido essa religião sem 1914 !!! _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero)
Embora na verdade 1914 era o fim da coisa da parte dos estudantes da Bíblia e 1874 a presença de Cristo no reino e 1799 o começo dos últimos dias.
Vc sabe Diego, como eles atualmente trabalham essas datas?
Lembrando Diego e ,,,,, que até 2035 muito provavelmente o corpo desgovernado será composto em sua totalidade ou grande maioria por membros totalmente novos, Jaracz & Cia não irá durar mais 20 anos, claro em minha imaginação
Sim ,,,,! Ai lá pros idos de 2020 e poucos, eles lançam uma nova edição do Manipuladores do Reino de Deus ops!
Proclamadores do Reino de Deus Edição 2020, onde reforjam toda sua história passada, e colocam passagens como: "anteriormente entendia-se que 1914 era uma data bla bla bla"
Assim jogando a culpa nos mortos e classe da grande multidão
(se eu acertar essa previsão, vou me culpar o resto da vida de não ter jogando na Mega Sena acumulada )
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum