| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 11:42 pm Assunto: |
|
|
| Miriane escreveu: |
Já me cadastrei. Mas, todas as informações que o fórum atual possui será transferido para o novo fórum?
Espero que sim.
Abraços a todos vcsa que administram o fórum, vc são feras mesmos. Quantos detalhes. Parabéns!  |
Miriane fique a vontade no novo endereço tanto quanto aqui.
Sobre os dados desse fórum grátis estamos dependentes do click grátis. Enquanto eles não liberarem pra baixarmos o backup, não podemos garantir que os tópicos daqui irão para lá. De qualquer forma o tjs livres vai continuar no ar. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 3:36 am Assunto: |
|
|
Me cadastrei!!!
só uma duvida:
se este site é gratis,
o outro terá um custo?
se tiver como que se paga por participar? _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
Greice Almeida forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 10:22 am Assunto: |
|
|
Eeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!
Parábens pessoal!
Lindo, maravilhoso o novo fórum!
Já me cadastrei, já estou lá!!!!!!
Viva a dissidência!!!!!!!  _________________ Sem correntes... |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|
| Thiago, obrigado por ter acertado meu nick! |
|
|
|
 |
omega forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 4:34 pm Assunto: |
|
|
Parabéns!
'!' _________________ Atos 17: 10 e 11: "Os irmãos enviaram imediatamente tanto Paulo como Silas, de noite, para Beréia, e estes ... recebiam a palavra com o maior anelo mental, examinando cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim." |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 6:12 pm Assunto: |
|
|
| Yosef Ben Yosef escreveu: |
Me cadastrei!!!
só uma duvida:
se este site é gratis,
o outro terá um custo?
se tiver como que se paga por participar? |
Yosef nenhum forista precisa pagar (a menos que queira) . Eu e os outros administradores dividimos o total. Cada administrador paga uma parte. O pagamento tanto do domínio quanto da hospedagem do site e fórum é anual, dessa forma o pagamento é feito apenas uma vez por ano.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
prilouca novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 11:11 pm Assunto: |
|
|
Olha eu gostei da interface, esta limpa, organizada e com cara de seriedade, não que esta nao parecia, mas o outro não achei poluído visualmente. Isso na verdade é um ponto positivo, pode atrair mais pessoas para as investigações à respeito da torre. Vamos ter que nos acostumar, com as novas ferramentas, e isso vai depender de nossa usabilidade.
Eu entendo, ficar fora das pesquisas do google, por causa da url seria pessimo, o trabalho e os nossos depoimentos não seria facilmente encontrado para a maioria das pessoas. Desta forma nas pesquisas, o site proprio será facilmente encontrado. E isso é um fator preponderante na guerra contra o torre.
Ainda não tive tempo, mas depois irei me cadastrar...
beijaum à todos e muito sucesso neste novo projeto.  _________________ Aceite conselhos, mas nunca se esqueça que a única verdade é tua própria opinião. |
|
|
|
 |
Diego Rutherford forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Nov 03, 2008 8:26 am Assunto: |
|
|
Parabéns Pascoal !
Já me cadastrei lá, só falta colocar um avatar, e confirmar pelo e-mail, para que eu acesse...
Acho que devíamos combinar todos migrarmos para lá... fica dificil ficar acompanhando 02 fóruns... Deixa o TJ Livres disponível, mas todos irmos para lá... inclusive quando alguém acessar o TJ Livres já ter uma mensagem e link para o novo fórum. |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Seg Nov 03, 2008 6:20 pm Assunto: |
|
|
Concordo Diego!
Eu parei de acessar o orkut por ficar sem tempo de acompanhar todos os tópicos.
Penso que acompanhar 2 fóruns vai ser dificil pra mim, que quase não tenho tempo. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Seg Nov 03, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
A idéia é realmente passarmos a postar mais lá...o TJS Livres fica aberto por causa do grande conteúdo que tem e para avisar a todos que nos concentramos mais no NOVO Fórum!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 04, 2008 12:41 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a vocês que trabalharam nesse novo forum....valeu. |
|
|
|
 |
Lobito forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 04, 2008 1:27 pm Assunto: |
|
|
Contem comigo, já entrei no forum.
Lobito _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Jaime1971 novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 12:28 am Assunto: |
|
|
Já me cadastrei. E estou torcendo pra que a dissidência saia do "armário"
e passe a ter um contato maior com o público externo (e quem sabe, com a mídia).
Eu mesmo estou revendo minhas estratégias pra tentar disponibilizar boa parte do material contido na internet para amigos, parentes e vizinhos.
Força aí, pessoal. Vamo em frente ! _________________ "Se você deseja ser livre pra dizer o que pensa, comece não permitindo que nem mesmo seu inimigo seja impedido de falar." |
|
|
|
 |
wesleywws forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 11:16 am Assunto: |
|
|
Amanhã, dia 15/11 inicia a segunda quinzena de novembro. Será que já teremos alguma coisa a respeito das novidades que ainda faltam serem apresentadas?
As duas primeiras foram muito boas, imagino que as que faltam devem ser melhores ainda!!!!
Não estou me aguentando de curiosidade!!! _________________ Eu amo a VERDADE! Pois ela realmente Liberta!!! |
|
|
|
 |
|
|