TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

NOVEMBRO - 02 (DUAS) PRIMEIRAS NOVIDADES!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 10:47 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns mesmo Pascoal Thiago, Romeu, Crispim, Jerry, todos nessas empreitada.

Nem imagino o trabalho que vcs tiveram. Sempre com iniciativas voluntárias, vcs dedicaram tempo e esforço apenas para ajudar de verdade quem possa estar caindo na mão das TJs ou de TJs que se sentem perdidas ao descobrir que foram enganadas.

Torço por mais esta vitória, porque este forum é um sucesso total (lembra das palavras do Ruther? Rssss) Apesar de mau receio inicial acredito que este novo será ainda mais forte e de referencia para as pessoas pesquisarem.
Acredito que novas ferramentas são importantes mesmo Pascoal, por isso estamos com vcs e não abro.

Obrigado pelos esclarecimento, para mim esta tudo ótimo. Wizard
Fabio
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 11:35 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns pela iniciativa. O trabalho de vocês é excelente.

Já estou cadastrado no novo fórum. Espero em breve regularizar minhas participações.
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 11:58 am    Assunto: Responder com citação

Grande Pascoal!!

Parabéns pela nossa nova casa!!

Por que não é possível que todos os tópicos postados aqui sejam transferidos para a nova URL?

Não é possível tb quando se fizer uma busca no GOOGLE a pessoa entre no Forum Tjs Livres e depois seja redirecionado para o novo site??

Já vou fazer meu cadastro lá!!

Abração!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 12:01 pm    Assunto: Responder com citação

Eu também já me cadastrei, espero que todos tenham muito sucesso na lita pela honestidade intelectual... Laugh

um abraço a todos. Laugh

http://extestemunhasdejeova.net/
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 12:25 pm    Assunto: Responder com citação

Já me cadastrei, estou esperando o e-mail de validação.
Me coloco à disposição para ajudar a transferir o conteúdo para o novo site. Tenho algum conhecimento de PHP e banco de dados MySQL, que são usados tanto por este como pelo novo site. Talvez seja possível fazer a leitura de todo o banco de dados daqui, criar um script SQL e rodá-lo no novo site, fazendo as adaptações necessárias. Na pior das hipóteses, podemos criar um programa para fazer isso.
T+.

P.S.: Esse e-mail está demorando!
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 12:29 pm    Assunto: Responder com citação

Só tenho uma crítica: os nomes de usuário devem ter no mínimo três caracteres, então não pude usar 'RX'. Tive que usar '_RX'. Se espaços em branco forem permitidos (como no Hi-5, foi assim que não coloquei sobrenome lá! Devil ), depois vou alterar.
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

Muito bom mesmo!

É ideal agora colocar na Home um link que direcione ao novo fórum!

Pascoal, eu ainda não consegui me registrar lá, dá erro! Frown
Predador
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 1:29 pm    Assunto: Responder com citação

me registrei mas nao consiguo entrar.
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 1:49 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns a todos pelo esforço! Agora eu entendi porquê ninguém respondeus minhas MP's. Boa parte do que eu sugeri foi ao ar hoje, heheheh.

Tenho algum conhecimento na área e estou disposta a ajudar. stranho o fato de não conseguirem transferir o conteúdo do fórum antigo para o novo, uma vez que ambos utilizam a mesma ferramenta (phpBB) e muito provavelmente a mesma base de dados (MySQL?).

O que o Reginaldo questionou também me preocupa. Uma vez conseguindo transferir (copiar) as postagem pro fórum novo, o tópicos poderiam ser trancados com uma mensagem que inclua um link para o tópico no fórum novo. Linkar dará bastante trabalho, pois terá que ser feito manualmente mas pelo menos estaremos dando continuidade e o Google passará a indexar o novo site e com o tempo substituir o antigo.

Enfim, estou a disposição para ajudar de qualquer forma que eu puder.

Abraços a todos!
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 5:36 pm    Assunto: Responder com citação

Valeu pessoal! Laugh

O grande problema para trasnferir os tópicos daqui para lá é que o clickgrátis não está diponibilizando o backup para baixarmos. Nós estamos tentando fazer eles liberarem, mais tá difícil.

Sobre o registro vocês tem que verificar no endereço de e-mail que usaram para se cadastrar lá, se chegou um e-mail de ativação. É nesse e-mail que estará o link para ativar seu cadastro. Wink

Qualquer problema/erro avisem aqui para que eu possa verificar.

RX escreveu:
Já me cadastrei, estou esperando o e-mail de validação.
Me coloco à disposição para ajudar a transferir o conteúdo para o novo site. Tenho algum conhecimento de PHP e banco de dados MySQL, que são usados tanto por este como pelo novo site. Talvez seja possível fazer a leitura de todo o banco de dados daqui, criar um script SQL e rodá-lo no novo site, fazendo as adaptações necessárias. Na pior das hipóteses, podemos criar um programa para fazer isso.
T+.

P.S.: Esse e-mail está demorando!

RX vou acertar seu nick e obrigado pela disposição. Sobre o e-mail, já chegou em seu endereço?

joão 222 escreveu:
Parabéns a todos pelo esforço! Agora eu entendi porquê ninguém respondeus minhas MP's. Boa parte do que eu sugeri foi ao ar hoje, heheheh.

Tenho algum conhecimento na área e estou disposta a ajudar. stranho o fato de não conseguirem transferir o conteúdo do fórum antigo para o novo, uma vez que ambos utilizam a mesma ferramenta (phpBB) e muito provavelmente a mesma base de dados (MySQL?).

O que o Reginaldo questionou também me preocupa. Uma vez conseguindo transferir (copiar) as postagem pro fórum novo, o tópicos poderiam ser trancados com uma mensagem que inclua um link para o tópico no fórum novo. Linkar dará bastante trabalho, pois terá que ser feito manualmente mas pelo menos estaremos dando continuidade e o Google passará a indexar o novo site e com o tempo substituir o antigo.

Enfim, estou a disposição para ajudar de qualquer forma que eu puder.

Abraços a todos!

Pois é joão 222, estávamos fazendo suspense mesmo. Mais isso não é tudo, o site está previsto para novembro e ainda tem outras novidades, uma de alcance nacional que vai ser revelado ainda esse mês. Wink

Sobre o fórum a base de dados é MySQL também e a única diferença é a versão do phpbb que é diferente, mais isso se resolve. O problema como disse está com o clickgrátis mesmo.
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 5:42 pm    Assunto: Responder com citação

Legal, já estou me cadastrando.
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 9:22 pm    Assunto: Responder com citação

Thiago escreveu:
Pois é joão 222, estávamos fazendo suspense mesmo. Mais isso não é tudo, o site está previsto para novembro e ainda tem outras novidades, uma de alcance nacional que vai ser revelado ainda esse mês. Wink

Sobre o fórum a base de dados é MySQL também e a única diferença é a versão do phpbb que é diferente, mais isso se resolve. O problema como disse está com o clickgrátis mesmo.

Vocês não tem acesso ao PHPMyAdmin?

Editado pela última vez por joão 222 em Seg Ago 29, 2011 10:29 am; num total de 1 vez
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 9:32 pm    Assunto: Responder com citação

Ae...já fiz meu cadastro lá!!!
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 10:04 pm    Assunto: Responder com citação

Já me cadastrei. Mas, todas as informações que o fórum atual possui será transferido para o novo fórum?
Espero que sim.
Abraços a todos vcsa que administram o fórum, vc são feras mesmos. Quantos detalhes. Parabéns! Wub
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 11:37 pm    Assunto: Responder com citação

joão 222 escreveu:
Thiago escreveu:

Vocês não tem acesso ao PHPMyAdmin?

Nesse fórum do click grátis não. Aqui só o basicão mesmo. Já na hospedagem paga temos o PHPMyAdmin e outras ferramentas necessárias para controlar o banco de dados e ter o backup completo.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para: