Bem-vindo.
Eu fico imaginando é com a quantidade de gente que nunca teve acesso ao cristianismo, muito pior as tj (ou melhor),desde o passado antigo, como hoje. Essa histórias de boas novas em toda a terra habitada é balela. _________________ A verdade conduz à liberdade.
Enviada: Dom Nov 02, 2008 11:19 pm Assunto: Re: Apresentação: ArtVandeley
Fiz uma viagem a trabalho para o Oriente Médio e um dia o sol estava se pondo e os Imãs começaram a chamar as pessoas para a Mesquita para a oração do final de dia, os comércios começaram a fechar e todo mundo foi pra mesquita...o transito para.. não existe taxi.. todo mundo esta lá orando para Alá, e foi nesse momento que eu me perguntei, apesar de já não acreditar mais na existência de Deus; se as boas novas tivessem que ser levadas também para aquelas pessoas, como aquelas pessoas poderiam um dia aceitar o cristianismo? Porque no mundo deles, nada do que faz parte da nossa cultura faz sentido, la não existe natal, o calendário é diferente, os dias das semanas são diferentes (nossa quinta e sexta são o sábado e domingo pra eles).
Interessante, essa sua dúvida era exatamente a minha...
ArtVandeley, seja bem vindo... _________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
Interessante suas colocações. Em relação ao certificado de reservista, eu também passei poucas e boas por não tê-lo, sempre tinha que ficar carimbando de 2 em 2 anos o certificado de alistamento militar (CAM), um verdadeiro saco. E assim fui utilizando esse certificado para me matricular na universidade, ingressar em estágios em órgão federais e assim por diante. Meu CAM já tava cheio de carimbos. Até que eu já com mais de 30 anos de idade fui verificar se o meu certificado de eximição tinha enfim saído, e pra minha surpresa estava disponível não o certificado de eximição, mas meu certificado de reservista. Fiquei sabendo que todos os homens com mais de 30 anos de idade adquirem a dispensa do serviço militar e obtém o certificado de reservista. Acabarm-se os problemas referentes a isso para mim. Visto q vc tem mais de 30 vc pode obter o seu certificado também. Dá uma verificada nisso.
Olá artvandeley!
Gostei de sua narrativa, imaginei um tj na frente de uma mesquita querendo "colocar" revistas...
Sinta-se em casa. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum