Enviada: Qua Mai 23, 2012 12:02 am Assunto: irmãos, um conselho por favor
eu apreciarei imensamente os comentários de voces, acontece o seguinte : eu me encontro numa situação financeira muito precária e fiquei uns meses sem sair no campo nem frequentar as reuniões regularmente por conta do meu emprego em um call center onde trabalho no periodo da tarde, encontrei um ancião de quem gosto muito e ele me perguntou se poderia me visitar no domingo e combinamos, então ele foi e levou outro ancião e este começou a me dar conselhos baseados na biblia ( eu me encontro também com problemas de saúde como uma hemorragia vaginal ) e eu acabei lhe confessando da minha necessidade financeira, lá em casa eu sou a única TJ, porém ninguém da minha familia é opositora, sabe que conselho ele me deu ? de que eu deixasse faltar as coisas em casa, deixasse de comprar mantimentos!!! mas a biblia não diz para ajudarmos especialmente os aparentados conosco na fé ? e não diz também que quem deixa de prover aos seus é pior do que alguém sem fé? eu fiquei pior do que estava emocionalmente. _________________ A vida e o que te acontece enquanto voce faz outros planos. " John Lennon "
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum