Na boa? A menos que você seja literalmente frígido, teu problema tem um nome: baixa auto-estima.
Até uns 20 anos, o máximo que eu tinha feito era pegar na mão e uns carinhos bem inocentes.
Sabe o que curou minha baixa auto-estima e meu complexo (não vou entrar em detalhes para não me expor e ser identificado)? ACADEMIA. Fui fazer musculação e ganhei, além de massa muscular (não fui pra ficar bombado nem nada, detesto isso) ganhei coragem de me aproximar das meninas, comecei a namorar, desvirginei a boca, beijei algumas meninas e casei. O problema é o arrependimento de pelo menos uma dúzia de gatas que deixei de namorar/beijar/ficar/transar por conta do "nome santo" que eu carregava... mas enfim, o saldo ainda é positivo e me fez muito, muito bem.
Você pode, como eu, até não gostar de atividades físicas e etc, mas as mudanças que você verá no seu corpo podem fazer milagres na sua cabeça, eu recomendo.
Cara, pegaram o RX literalmente pra Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa regra do "não deves ficar" é impossível de ser cumprida!!!!!!!!Eu pelo menos ficava com um todo ano, aí depois dava uma de madalena arrependida e ficava quieta...
Controlar meu fogo todos estes anos foi muito difícil.E cara, qdo perdi a virgindade vi q a gente cria tabus q naum fazem o menor sentido!!!!!Sexo é algo natural e, falemos a verdade,é uma coisa maravilhosa!!!!!!!Te deixa com uma aparência mais saudável e até mais feliz!!!!!!!!
RX, compartilho da mesma opinião q o joão 222.Tua autoestima tá lá embaixo e, sei lá, talvez eu esteja me metendo demais na sua vida, não adianta ficar chorando no travesseiro naum!!!!!!!!A vida está aí pra ser usufruída e alegrias e dores surgirão!!!!!!!!Digo q uma coisa é vc ser sozinho, outra é ser solitário... _________________ Aprendendo a andar sem muletas...
Não se trata de pegar o InriRX Cristo para Cristo, mas apenas dar uns toques no moleque, porque desde a primeira vez que li as paradinhas dele aqui no fórum notei que ele tá mais prá baixo que o bilau dos velhinhos do corpo governante.
O joão 222 tá certo. Entra numa academia. faz uma natação. Essa estória de baixinho prá baixo ainda vai te matar, camarada. Baixinho tem é que ser marrento, senão nunca vai aparecer.
Prá cima delas, RX, porque eles gostam!!!
Será o Benedito? Ou será o Barack Obama? Latino, judeu e negro tem que ser marrento! Não pode ser igual a anglo-saxão que nasceu dentro de geladeira!
Aprende a cantar as músicas do Wando e do Sidney Magal igual ao Sequelado. Não vou dizer que vc vai fazer sucesso, mas pelo menos vai chamar a atenção.
Pára com essa estória de ter pena de si mesmo e "mamãe isso, mamãe aguilo". Fala sério, vc já é um cavalão - mas se vc continuar nessa o pessoal vai te chamar de pônei manco - tem que um garanhão, um puro sangue, pronto prá detonar!
Cara, pegaram o RX literalmente pra Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa regra do "não deves ficar" é impossível de ser cumprida!!!!!!!!Eu pelo menos ficava com um todo ano, aí depois dava uma de madalena arrependida e ficava quieta...
Controlar meu fogo todos estes anos foi muito difícil.E cara, qdo perdi a virgindade vi q a gente cria tabus q naum fazem o menor sentido!!!!!Sexo é algo natural e, falemos a verdade,é uma coisa maravilhosa!!!!!!!Te deixa com uma aparência mais saudável e até mais feliz!!!!!!!!
RX, compartilho da mesma opinião q o joão 222. Tua autoestima tá lá embaixo e, sei lá, talvez eu esteja me metendo demais na sua vida, não adianta ficar chorando no travesseiro naum!!!!!!!!A vida está aí pra ser usufruída e alegrias e dores surgirão!!!!!!!!Digo q uma coisa é vc ser sozinho, outra é ser solitário...
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Se eu falei alguma coisa sobre a minha mãe, é porque achei que aqui neste fórum pudéssemos contar nossa história, se quiséssemos. E nas vezes em que fiz isso, achei que tinha a ver com o tópico em discussão. Só isso.
E o mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com a minha mãe, quando ela tinha a minha idade. Os jovens também evitavam ela. Eu não a culpo por nada, pois não foi ela quem me criou, foi a torre.
Enviada: Qui Nov 13, 2008 1:54 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
Ben, o Kojak escreveu:
Paz!
Amigão, desculpe me intrometer, mas já me intrometendo na parada, acho que vc está perdendo tempo. Parte prá cima. Não fica nessa de ter pena de si mesmo ou medo de ficar, passar a mão, etc etc e etc...
As vezes dá nervoso de ler os teus posts porque vc está muito contido ou se preocupando com o armagedom. Será que nunca, pela virgem Maria, uma garota ao menos te deu (sem duplos sentidos, por favor) uma condição? Não é possível! Vc devia não estar prestando a atenção.
Toma umas cachaças, dá uma porrada na mesa, chuta o cachorro e vá a luta, moleque. Vá malhar, correr, pegar um sol, fica um pouco marrento, aprende a jogar alguma coisa, futebol, voley, natação, que vc vai ver que vai chover na sua horta.
Se vc cantar 300 mulheres e se 1% aceitar vc já conseguirá umas 3.
Valeu?
A consulta custa R$ 300,00
RX escreveu:
Daniel escreveu:
(...)quem obedeçe ? ? ? essa moçada ae de 18,19,20anos q não namorou "serio ainda", sera q nunca beijaram???
Sim. Eu nunca namorei nem fiquei com ninguém. Nem ao menos beijei (nem no rosto). Também nunca andei de mãos dadas nem abraçei nenhuma mulher, exceto as parentes mais próximas.
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Nov 13, 2008 3:38 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
Não sei por quê o pessoal acha as minhas dicas engraçadas. Pode parecer engraçado, mas é tudo testado e aprovado pela Petrobrás. O Lewis Hamilton testou e na última curva faturou o campeonato mundial. O Barack Obama também testou e deu um sacode naquela boazuda da esposa dele. Agora já tem até duas filhinhas, apesar das intrigas da oposição.
Disse Júlio César: "Só se deve ter medo do próprio medo".
® Fonte Wikipedia
SKAORU escreveu:
Ben, o Kojak escreveu:
Paz!
Amigão, desculpe me intrometer, mas já me intrometendo na parada, acho que vc está perdendo tempo. Parte prá cima. Não fica nessa de ter pena de si mesmo ou medo de ficar, passar a mão, etc etc e etc...
As vezes dá nervoso de ler os teus posts porque vc está muito contido ou se preocupando com o armagedom. Será que nunca, pela virgem Maria, uma garota ao menos te deu (sem duplos sentidos, por favor) uma condição? Não é possível! Vc devia não estar prestando a atenção.
Toma umas cachaças, dá uma porrada na mesa, chuta o cachorro e vá a luta, moleque. Vá malhar, correr, pegar um sol, fica um pouco marrento, aprende a jogar alguma coisa, futebol, voley, natação, que vc vai ver que vai chover na sua horta.
Se vc cantar 300 mulheres e se 1% aceitar vc já conseguirá umas 3.
Valeu?
A consulta custa R$ 300,00
RX escreveu:
Daniel escreveu:
(...)quem obedeçe ? ? ? essa moçada ae de 18,19,20anos q não namorou "serio ainda", sera q nunca beijaram???
Sim. Eu nunca namorei nem fiquei com ninguém. Nem ao menos beijei (nem no rosto). Também nunca andei de mãos dadas nem abraçei nenhuma mulher, exceto as parentes mais próximas.
Vc é demais!!!!caindo de rir!!!!!
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Liliam,
isso é verdade!
Não há nada melhor nesse mundo
do que Alto-estima,
É verdade que não tenho toda a Alta-estima do mundo,
mas já percebi que a principal maneira de tê-la é se sentir amado... é claro!
é obvio!!!
Agora,
o tjoteano que namora só depois "da flor da juventude" (ARGHHHH!), que acha
que é errado beijar na boca sem namorar sério, e que é a bem dizer
obrigado a casar se quiser namorar . . . bem, essa pessoa não é feliz!
Não deves beijar...
Não deves ficar...
Não deves pegar nas partes intimas,
Não deves masturbar outra pessoa,
Não deves transar,
Não deves transar de ladinho...
Não deves fazer cachorrinho,
Não deves fazer frango assado,
"Deves terminantemente transar na posição papai e mamae apenas!"
Desculpem,
Mas simplesmente não acredito que o ser humano em pleno século 21
possa obedeçer a esses absurdos! _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Ai acontece o que aconteceu comigo.... nao pode isso nao pode aquilo, quando arrumei a primeira namorada, passei vergonha por nao saber nem beijar.... e quando estavamos quase noivos e ela me soltou a seguinte: " Comentei com a irma fulana de tal, que é minha amiga , e fico perguntando, sera que no dia em que casramos, voce sabera o que fazer comigo na cama?"
Juro que eu quse enfiei a mao na cara dela, mas disse" em teoria os cristaos se casam virgens" e uns atritos vai acontecer, mas tem certas coisas que sao naturais,mas se voce se prende a tudo, como vai ser depois? Nem todos tem paciencia de aprender as coisas sobre namoro e sexo ai da nisso....
_________________ " Mantenha seus amigos por perto...e seus inimigos mais perto ainda" - Makiavel
hehe, na hora do sexo, a única diferença entre a primeira vez e as outras é que na primeira o cara tá com todo o gáz... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
Ja estou fazendo as contas de com quantas garotas eu
vou transar nessa virada de ano !
No lugar aonde vou viajar...tenho uma ficante, mas sei
que da pra pegar a irmã dela também e uma amiga dela!
Tem as filhas do vizinho da casa onde vou ficar, são mais duas!
tem uma amiga da minha prima também e uma irmã! não posso
fazer nada, ela ta dando mole...po
rsrs
Amanha eu vou sair com outra menininha, mais uma!
kkk
e tem tambem a ex do meu amigo...
e uma amiguina tbm, de 26 anos...meu deus... e outras duas amigas q conheçi
na ultima vez q saimos, safadaas tbm!
VOU MATAR A FOME ! ! ! _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
(...)o problema delas levantarem deve ser porque vc pode parecer aqueles nerds malas sem alça (...)
As garotas não gostam muito de caras estranhos. Pode ser que vc não seja assim, mas tudo indica isso.
Que História é esta???
EU SÓ PASSEI A CATAR MULHER MESMO quando deixei de ser um Cara Normal!!!
Hunf!!! _________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!!
Enviada: Qua Dez 17, 2008 6:47 am Assunto:
RX,
Estou dando opinião porque me simpatizo muito com você,uma pessoa inteligente,de personalidade forte , marcante e honesto.
O que meus colegas dizem além de ser engraçado é o jeito deles agirem.Não há padrão e isso torna a vida mais interessante.
Você é muito jovem e tem a vida inteira pela frente para ficar, namorar e transar.Sexo não é tudo; há outras formas de prazer e ele virá um dia com certeza.Mas que seje do SEU jeito, no SEU tempo.
Padrões de aparência não existe, e se existe não conta. Você não vive tropeçando em pessoas lindas e maravilhosas e no entanto estão todos namorando,se casando.Para te dar um exemplo meu primeiro marido era baixinho e deu um trabalhão espantar as outras para ficar só com ele.Meu filho tb é baixinho e chovia de meninas atráz dele até que encontrou a atual q estuda com ele e tb é baixinha é muito bonita.Ele também começou a sair com garotas um pouco mais tarde.
Você não precisa chegar agarrando porque pode não funcionar e ficar pior.Mas um bom papo pode resolver.Humor é fundamental.Um romance pode surgir de uma boa amizade.Mas cuidado,não vai ficar amiguinho de mulher se nao vira recadinho e confidente.
De tudo que pude perceber o que você precisa é ser mais alegre.Se abrir mais para a vida.Praticar esporte,aprender a dançar.Procure um grupo de dança, teatro,partido político,academias,algo diferente de teu mundo onde pessoas estão buscando as mesmas coisas: sair da rotina e fazer amizades.Se abrir para um um papo,sorrir de bobeira.Fará grandes amizades.
Se trabalha com coisas concretas vá se envolver com o pessoal das artes: teatro, pintura por exemplo.São uma gente muito sensível que vão além das aparências.Cultuam intelectualidade,criatividade,caráter,prazer.Mas isso é só uma dica.
Por último experimente sorrir,nem que seje vendo comédia pastelão.Esse é o primeiro passo: a vida também lhe sorrirá.
Quero aproveitar e desejar a todos feliz natal e ótimas festas.
Beijem muito seus danadinhos.
Obrigado pelos conselhos, Fênix. Mas, sinceramente, estou muito mais feliz mesmo é por ver um post seu, porque há tempos que não tenho notícias suas. Já ia postar no outro fórum, no tópico de recados e lembretes, uma observação sobre isso... feliz natal para você também.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum