Enviada: Qui Out 30, 2008 2:10 pm Assunto: Não deves "ficar"...
Gostaria de saber de voçes se já encontraram algo na bíblia
a respeito dessa proibição por parte da Torre de Vigia, por
que pelos pra isso é isso: proibição da Torre, reprimir os jovens
mais uma maneira de evitar com que tenham contato com os
"mundanos", visto sermos extraterrestres, não é verdade???Aiai viu...
Certa vez no ano passado o "presidente" da congregação onde frequento
anunçiou na parte final da reunião de serviço que era muito importante
que todos viessem a reunião da semana seguinte, das necessidades locais,
com o tema: o "ficar". rsrs
80% dos jovens faltaram, meu deus...apenas perderam um blablabla
sem sentido;
Uma moçinha um pouco mais velha q eu, que é publicadora não batiza
da, numa vez q saimos, disse que tbm acha uma perda de tempo essas
proibições . . . pois quem obedeçe ? ? ? essa moçada ae de 18,19,20anos q não namorou "serio ainda", sera q nunca beijaram??? IMPOSSIVEL,
chega a ser engraçado... _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Enviada: Qui Out 30, 2008 2:26 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
Daniel escreveu:
(...)quem obedeçe ? ? ? essa moçada ae de 18,19,20anos q não namorou "serio ainda", sera q nunca beijaram???
Sim. Eu nunca namorei nem fiquei com ninguém. Nem ao menos beijei (nem no rosto). Também nunca andei de mãos dadas nem abraçei nenhuma mulher, exceto as parentes mais próximas.
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Out 30, 2008 2:50 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
Paz!
Amigão, desculpe me intrometer, mas já me intrometendo na parada, acho que vc está perdendo tempo. Parte prá cima. Não fica nessa de ter pena de si mesmo ou medo de ficar, passar a mão, etc etc e etc...
As vezes dá nervoso de ler os teus posts porque vc está muito contido ou se preocupando com o armagedom. Será que nunca, pela virgem Maria, uma garota ao menos te deu (sem duplos sentidos, por favor) uma condição? Não é possível! Vc devia não estar prestando a atenção.
Toma umas cachaças, dá uma porrada na mesa, chuta o cachorro e vá a luta, moleque. Vá malhar, correr, pegar um sol, fica um pouco marrento, aprende a jogar alguma coisa, futebol, voley, natação, que vc vai ver que vai chover na sua horta.
Se vc cantar 300 mulheres e se 1% aceitar vc já conseguirá umas 3.
Valeu?
A consulta custa R$ 300,00
RX escreveu:
Daniel escreveu:
(...)quem obedeçe ? ? ? essa moçada ae de 18,19,20anos q não namorou "serio ainda", sera q nunca beijaram???
Sim. Eu nunca namorei nem fiquei com ninguém. Nem ao menos beijei (nem no rosto). Também nunca andei de mãos dadas nem abraçei nenhuma mulher, exceto as parentes mais próximas.
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
nao...qto a isso sem problemas, não existe medo. _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Out 30, 2008 2:59 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
Paz!
Relendo esse seu post fiquei p. da vida:
"Nem ao menos beijei (nem no rosto)".
Tu tá de sacanegem, RX? Tu tá com medinho das minas, RX? Senta o dedo nessa p...., RX!!!!
Parte prá cima, maluco. Presta a atenção no que eu vou dizer:
1 - A pele da mulheres é macia, RX. Não é igual a nossa não, maluco;
2 - Os cabelos delas são tratados, cheirosos e macios. Não é igual ao nosso lavados com xampu de cachorro;
3 - Já reparou num sorriso de uma garota? Não é igual ao nosso, cara!
Parte prá cima, garoto!!!!
RX escreveu:
Daniel escreveu:
_________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Enviada: Qui Out 30, 2008 3:02 pm Assunto:
É, Daniel, o RX está de bobeira, esperando a Cinderela aparecer. Só dei uns toques teocráticos prá ele. O cara fica se achando o patinho feio do salão do reino e não anda nem desanda.
Daniel escreveu:
ops vc estava falando c o rx nao é isso...
espero q sim, rsrsrsrs
Enviada: Qui Out 30, 2008 3:04 pm Assunto: Re: Não deves "ficar"...
RX escreveu:
Daniel escreveu:
Vá com calma, sem se afobar, mas não perde tempo não RX! Essa época não volta mais, aproveite!
Enviada: Qui Out 30, 2008 3:11 pm Assunto:
Paz!
RX,
Desculpe parecer marrento, mas me liguei numa frase sua:
"nem abraçei nenhuma mulher, exceto as parentes mais próximas"
Dessas suas parentes mais próximas tem alguma prima bonitinha mais saidinha? Então, na hora desse abraço e do beijo de primos, tu dá um apertão nela e mete a língua dentro da boca da mina. Se ela reclamar tu dá uma desculpa esfarrapada. Fala que sonhou com ela, que gosta muito dela, e etc.... Pelo menos, vc já vai ter dado o seu primeiro beijo.
Regards
Ben _________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Realmente,
essa é nossa melhor fase da vida . . . não da pra perder mesmo; _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
RX, o Bem te deu a dica. O joão 222 falou da época.
E eu vou te dizer: Seja carinhoso, gentil, e se ela te acharem tímido, procure pedir sugestões para se livrar da timidez. Nunca seda shampoo ao desejo de fugir.
Seda ao shampûs todo o meu sentimentos para fora.
No primeiro beijo vc vai correndo escovar os dentes. Isso é normal. Procure dar o primeiro beijo utilizando antes o poderoso enxaguante bucal Formolgate com fragância de cadáver do campo.
Se a coisa avançar use camisas Hering, de boa qualidade. Deixe sempre ele se espressar primeiro.
Mas eu tenho certeza que se vc anunciar que é virgem, não vão faltar moças gentis para te ajudar a se livrar disso. Coragem. depois conta para a gente !
Mas eu tenho certeza que se vc anunciar que é virgem, não vão faltar moças gentis para te ajudar a se livrar disso. Coragem. depois conta para a gente !
Brincadeira a parte a Torre é um atraso mesmo até nisso. _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde
Bom respondendo ao tópico...
Eu acho que nenhum jovenzinho na congregação leva realmente a sério este conselho...até agora só conheci o Rx! rsrs...e olha que tenho minhas dúvidas...rsrs
Na congregação que eu frequentava, eu sabia de todas as ficadas, como eu era amiga de alguns jovenzinhos...eu sempre sabia o que rolava...tinha os que ficavam escondidos com as de dentro...os que pegavam as da escola...e isso não só com os meninos mas tb com as meninas viu! No dia dos discursos...como eu sempre sentava no fundo, eu mal podia olhar p cara de alguns, pq qq coisa q era falado lá na frente o povo segurava pra não gargalhar dos anciãos...isso quando não terminava a reunião, e ficava aquele papinho: viuuu fulana, ouviu o conselho do zézão lá né...ou viuu fulanoo, chega de beijo na boca...
Eu acredito que isso aí depende muito de região p região, mas pelo menos nas capitais...não vejo jovenzinhos santinhos naum
Enviada: Qui Out 30, 2008 3:25 pm Assunto:
O cara tem que partir prá cima. Primeiro ele mete a língua na boca da gata. Se ela gostar aí ele pode ser gentil, depende da garota. Tem umas que vão gostar e agarrar eçe. Se ela não gostar pelo menos ele já colocou o linguão dentro da boca da gata.
Não vem com essa estória de fugir. Quem foge é galinha! Ele tem é que ter atitude de macho. Tem que partir pro ataque. Quem joga para empatar, acaba perdendo o jogo.
Não entendi essa estória de seda shampoo!?!? Tu é cabeleireiro, Sequelado?
Solta os bichos, RX. Quem perde tempo, depois fica reclamando do tempo que perdeu.
Seqüelado Pela Torre escreveu:
RX, o Bem te deu a dica. O joão 222 falou da época.
E eu vou te dizer: Seja carinhoso, gentil, e se ela te acharem tímido, procure pedir sugestões para se livrar da timidez. Nunca seda shampoo ao desejo de fugir.
Seda ao shampûs todo o meu sentimentos para fora.
No primeiro beijo vc vai correndo escovar os dentes. Isso é normal. Procure dar o primeiro beijo utilizando antes o poderoso enxaguante bucal Formolgate com fragância de cadáver do campo.
Se a coisa avançar use camisas Hering, de boa qualidade. Deixe sempre ele se espressar primeiro.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Próximo
Página 1 de 6
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum