TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Apresentação - Rico
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Rico
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:19 pm    Assunto: Responder com citação

Rossana, sonhos como os que vc tem já são um indício de mediunidade latente. A única coisa que eu acho que vc deveria se preocupar é em vencer esse medo de encarar algo que lhe é inerente, isto é, a mediunidade. Não se pode lutar contra uma faculdade natural. Mas também não se deve induzir ninguém a desenvolver mediunidade contra sua vontade.

Eu também tenho muitos sonhos: premonitórios, conversando com parentes que já se foram, conversando com mentores e até mesmo visitando certos locais que tenho a nítida impressão de serem reais quando retorno ao estado de vigília.

Acredito que suas orações só passaram a surtir efeito depois que vc passou a saber um pouco mais sobre o lado espiritual. Note como é bom aprofundar-se para conseguir se desvencilhar de certos sofrimentos desnecessários. A ignorância nos mantém presos à idéias preconcebidas e arraigadas que não auxiliam em nada e atrapalha até mesmo ao orarmos.

Sinceramente não vejo todo esse terror na mediunidade. Pelo contrário, todas as vezes que saio do centro, venho revigorado, como se tivesse pisando em nuvens, me sentindo cada vez mais protegido e seguro.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:32 pm    Assunto: Responder com citação

Rico, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum!
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 7:07 am    Assunto: Responder com citação

Bem-vindo.
Marvel
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 9:27 am    Assunto: Responder com citação

Seja muito bem vindo Rico. Sinta-se a vontade aqui no forum.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 5:54 pm    Assunto: Responder com citação

Rico escreveu:
Rossana, sonhos como os que vc tem já são um indício de mediunidade latente. A única coisa que eu acho que vc deveria se preocupar é em vencer esse medo de encarar algo que lhe é inerente, isto é, a mediunidade. Não se pode lutar contra uma faculdade natural. Mas também não se deve induzir ninguém a desenvolver mediunidade contra sua vontade.

Eu também tenho muitos sonhos: premonitórios, conversando com parentes que já se foram, conversando com mentores e até mesmo visitando certos locais que tenho a nítida impressão de serem reais quando retorno ao estado de vigília.

Acredito que suas orações só passaram a surtir efeito depois que vc passou a saber um pouco mais sobre o lado espiritual. Note como é bom aprofundar-se para conseguir se desvencilhar de certos sofrimentos desnecessários. A ignorância nos mantém presos à idéias preconcebidas e arraigadas que não auxiliam em nada e atrapalha até mesmo ao orarmos.

Sinceramente não vejo todo esse terror na mediunidade. Pelo contrário, todas as vezes que saio do centro, venho revigorado, como se tivesse pisando em nuvens, me sentindo cada vez mais protegido e seguro.

A ignorância é muito ruim....Mas tenho muitas barreiras a serem traspassadas ainda...
Meu maior medo é realmente não saber lidar com as forças sobrenaturais.
A última vez sonhei com meu tio pedindo para avisar aos meus avós que está muito feliz e que eles não precisam ficar tristes!Como vou falar isso pra 2 tjs cascudos?
Minha mae tb sonhou com ele e me disse que estava numa praça com flores que ela nunca viu...O sonho foi tao real que até o perfume das flores ela sentiu(detalhe: minha mae NUNCA leu nada espirita e tem horror a isso mesmo não sendo mais Tj).
Acho que meu maior medo é não saber o que me espera.Além disso, tenho medo de depois não ter descanso, além de saber que terei um compromisso com a doutrina.
Tô te enchendo mas é que nunca encontrei uma pessoa que pudesse me ajudar a lidar com isso.

Um beijo!
yzaax
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 6:32 pm    Assunto: Responder com citação

bem vindo!!!!
vc é bem simpático W00T
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 6:37 pm    Assunto: Responder com citação

É um prazer te-lo aqui.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Despertei
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 6:56 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo Rico!
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 12:12 am    Assunto: Responder com citação

É isso aí, Rico, seja bem-vindo.
Eu tenho sentimentos similares ao da Rossana, fui criada a não ter nenhum envolvimento com o sobrenatural, então quando me deparo com experiências desse tipo tenho muito medo mesmo, acho que pavor. Quando estava acredittando na torre esses pensamentos haviam me abondonados, mas agora voltaram, inclusive sonhos e sentimentos estranhos. As vezes tenho a sensação, quando durmo, de estar levitando - isto é assustador. Antes de ser tj, eu até descia para debaixo da cama e chegava a ver a grade por debaixo do colchão, mas encarava como fruto de minha imaginação, também atravessava paredes. Vc sabe algo sobre isto? bjs
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 1:49 am    Assunto: Responder com citação

Observem Rossana e Anita que o medo é que impede vcs de entenderem melhor essa faculdade. Enquanto a Anita estava como TJ ela não sentia mais isso porque forçava seu cérebro a não acreditar mais nisso; a partir daí seu cérebro bloqueava essa faculdade. Quando foi liberada, a faculdade retorna.

O medo é que retarda o conhecimento e o aprendizado. Além do que, não existe nada de sobrenatural. É tudo natural, é o nosso medo quem torna tudo isso fora do natural. Na verdade, tudo isso teria que ser natural mas pela herança de proibição e de afastamento dos mortos nosso subconsciente coletivo acaba tomando tudo o que é relacionado aos mortos como algo do Demo e mexe com o que aprendemos sobre o Diabo e assim nos torna vulneráveis e medrosos.

Quando entendermos mesmo, consicente e inconscientemente, que Satanás não existe e que a vida espiritual está entrelaçada com a vida carnal, todo o medo passa e passamos a encarar os acontecimentos como naturais e conseguimos lidar com eles numa boa.
Rico
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 1:56 am    Assunto: Responder com citação

Rossana, não é porque seu tio pediu pra vc avisar seus avós que vc tenha que fazê-lo. Os mortos não sabem de tudo. Não é somente porque morreram que são sábios ou algo do tipo. Se vc acha melhor não falar pros seus avós pelos motivos já citados, não fale. Se seu tio realmente quiser, encontrará outro meio, se não conseguir, desistirá e seguirá até que um dia reencontre seus avós e fale com eles sobre tudo isso.

Seu medo quanto ao que lhe espera é o mesmo de meio mundo. Só com a consciência tranquila no bem, na caridade e na fé é que conseguiremos saber que o que nos aguarda é para o nosso bem, principalmente se plantarmos este bem sempre.

Quanto ao compromisso com a doutrina, posso assegurar-lhe: não há nada que temer, muito pelo contrário, seu compromisso será com seu próprio crescimento como ser humano em aprendizado e amor. Se seguir a doutrina mesmo, vc só se tornará uma pessoa melhor e receberá muitas bênçãos dessa maravilhosa doutrina.
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2008 4:29 pm    Assunto: Responder com citação

Que bom Rico, fico mais tranquila!
No dia em que fui ao centro com o Marcelo me senti muito bem, mas nçao fiquei para as palestras, apenas fizemos uma consulta, pois meu marido tem um amigo muito querido que faleceu há 10 anos e ele não se conforma...eu já falei com ele mas nada...Então marquei no centro...Qdo fomos lá a medium falou o nome dele e falou que ele está estudando e é um espirito do bem!
Disse tb que ele cumpriu o tempo dele na terra e que é bom que o Marcelo deixe de chamá-lo pois ele ainda é muito apegado à terra e isto faz mal a ele...Agora ele melhorou com isso....
Vou ver se consigo fazer alguma visita no centro e me decidir...

W00T Um beijo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: