TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Sexo,mercadoria de troca
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 5:59 pm    Assunto: Responder com citação

Ben, o Kojak escreveu:
Engraçado foi a fotografia da 'muié' usada na reportagem. Acho que o cara ia quebrar de vez. Pena que não tenho privilégios de postar imagens aqui, porque seria uma ilustração muito legal para o estudo desse assuntp. Se não me engano está havendo (ou será que já acabou) uma feira de automóveis em São Paulo. As modelos que ficam mostrando os carrões estão quase em sua maioria usando vestidos vermelhos ou pretos (outra cor sinistra). Os veinhos endinheirados que visitam a feira ficam babando. A baba chega a molhar o chão.

fenix escreveu:
Humm... pensando bem:onde é que eu guardei meu vestido vermelho?rsrs

O salão do automóvel se´rá até dia 9/11!!! W00T
Anita
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com citação

Falar em sexo sempre rende muito. O trem é tão bom, que só em falar dele o pessoal se empolga. Quando quero "forçar" meus alunos lerem é só levar um texto que fale sobre o assunto. Aí num instantes a galera se interessa.
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 11:56 pm    Assunto: Responder com citação

Fenix
sei nao, talves eu tenha entendido errado, mais parece q a unica coisa q as mulheres tem de bom para oferecer seja o sexo, nao sei se foi isso q vc quiz dizer, mais foi isso q entendi.
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 7:09 am    Assunto: Responder com citação

joão 222 escreveu:
fenix escreveu:
joão 222Você tem certeza mesmo que a mulher precisa menos de sexo?

Não creio que elas tenham o mesmo desejo 24H que os homens têm. A frequência com que a maioria das mulheres recorre ao sexo, parece ser menor que a dos homens.

Há várias teses sobre o assunto, nenhuma delas conclusiva; numa se diz que nos primórdios era imprescindível que nascesse um número grande de indivíduos pois se morria num número muito grande; logo, se o macho podia copular varias vezes ao dia e engravidar muitas fêmeas a natureza agredecia; é bom lembrar que o macho produz milhões de gametas num dia e a fêmea somente um por mês.

Outro fator que Nietzsche trouxe a lume é o fato de a moral ser plástica, maleável; existem tantas morais quantas foram as épocas e civilizações da humanidade; ou seja, não existe uma MORAL como queria Kant, mas um "acordo coletivo" referendado por um grupo de pessoas numa certa circunstância geográfica e temporal.

Um exemplo? Quando foi instituída a poligamia entre os árabes eles tinham sido dizimados por guerras internas que havia reduzido sua população masculina; a poligamia surgiu como meio natural de repovoar a região, e hoje, embora não haja mais esta necessidade, como o regime é patriarcal e o homem quer ter várias esposas não vê motivo para abolir.

Outro exemplo? Na Índia, devido à pobreza extrema em algumas regiões se permite a poliandria, a mulher pode ter mais de um marido, pois o salário de um só não sustenta a casa; morais, morais, morais...

Embora eu não seja um defensor do "relativismo" e o considere até mesmo funesto em algumas questões, sou obrigado a admitir que neste caso tudo é muito relativo; outra coisa: as palavras não são as coisas (Foucault) e os termos migram de sentido...

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
shurelambers
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2008 9:47 am    Assunto: Responder com citação

Isso me lembra o Olacyr de Moraes (velhinho Rei da Soja).

Sempre o criticaram pelo fato dele ser velho e sempre aparecer em público acompanhado de lindas gatinhas que estavam claramente interessadas na grana dele.

Perguntado, por uma repórter provocativa, se ele achava que as meninas com quem saia gostavam dele, respondeu: “…minha filha,quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o mais caro prato de camarão, eu não fico perguntando pro CAMARÃO se ele gosta de mim. Eu o como com muito gosto!”.

Esse é dos meus!!!!

Abs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: