TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Sexo,mercadoria de troca
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fenix
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:55 am    Assunto: Sexo,mercadoria de troca Responder com citação

Falar sobre sexo é sempre bom.Eleva o humor, provoca curiosidade e excita. Há também o gostinho de contravensão, segredos guardados, cumplicidades.
Prostituição é algo que a maioria condena.Não aceitamos como pessoa normal uma prostituta.
O que vem a ser prostituição?Sexualidade, prazer?Serão suas digníssimas esposas prostitutas? Suas namoradas que consedem o prazer de uma transa obtendo também seu prazer em troca de promessa de casamento ou amor eterno?
Sim são. Apartir do momento em que uma bela noite de sexo rendem à tarde um vestido novo, um eletrodoméstico e jantares especiais, está formada a troca; a mercadoria será o sexo.E se as lindas namoradas fazem sexo por casamento, promessas, também é prostituição.
Sexo é bom de ser falado, feito,nos deixa felizes,cumplices,prazeirosos.Não deve ser objeto de troca jamais .Porque é algo sagrado,dentro e fora do casamento.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:57 am    Assunto: Responder com citação

Fiquem bravos não gente! Só estou treinando para uma redação que terei que fazer para um concurso.Uma dissertação.
Jerry, por favor me ajude corrigindo erros.
Podem cometar e discordar.Só estarão me ajudando.Mas eu penso assim.
Marvel
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:58 am    Assunto: Responder com citação

Exagerou...rs...viajou mesmo!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:16 am    Assunto: Responder com citação

Mas existe mesmo uma contradição nisso tudo... qual a diferença entre transar para receber o dinheiro do dia, e transar para receber presentes caros? Creio que a única diferença é que no segundo caso pode ser que a pessoa não mantenha muitos parceiros ao mesmo tempo e nem os troque num prazo curto. Mesmo assim, se no primeiro caso não é assim, é porque se busca dinheiro e aparentemente essa mercadoria não é muito valorizada, exigindo maior quantidade de transações comerciais em menor tempo, a fim de obter algum lucro.

Não concordo em ver quem se prostitui como anormal. São pessoas que por necessidade ou opção tiveram que usar a única coisa que têm (ou acreditam ser a única coisa que têm) que possa motivar terceiros a lhe pagar algum dinheiro.

Redação escrita é uma complicação. Ainda não se permite usar recursos que não a própria escrita. Por exemplo, sublinhar uma palavra não é considerado uma ênfase. Para enfatizar algo, é necessário usar apenas palavras e expressões. Acho que isso tem que mudar, à medida que a tecnologia avança.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:25 am    Assunto: Responder com citação

A moral é relativa.
Afirmar isso é considerado imoral, mas é uma verdade. O que é considerado moralmente correto hoje pode não ser no futuro e poderia não ter sido no passado. Por exemplo, até relativamente pouco tempo manter um escravo era considerado "normal".
Lembro de um episódio do Super-homem em que ele e a Lois Lane voltavam para o velho oeste, para algum ponto do século XIX. Ela entrou desacompanhada num sallon e foi confundida com uma prostituta da pior espécia - ela estava semi-nua! A roupa modesta do século XX, com saia abaixo dos joelhos, não era tolerado nem para uma prostituta. Claro que para viver em sociedade a gente se vê obrigado a fazer várias concessões, uma das quais envolve respeitar os valores morais predominantes. Recentemente um primo meu, que casou no início da década de 70, contou que apenas pôde levar a esposa para casa e ter relações sexuais com ela 7 dias depois. Ele se aventurou a visitar a casa dos pais da noiva antes e foi escurraçado do local. Sexo só depois de uma semana. Hoje até o sertão do Ceará entrou para o mundo moralmente globalizado.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:35 am    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Mas existe mesmo uma contradição nisso tudo... qual a diferença entre transar para receber o dinheiro do dia, e transar para receber presentes caros?

Acho que originalmente o casamento era visto como um meio seguro para humanidade procriar. Um bebê humano requer muito mais trabalho, cuidados do que, por exemplo, um gatinho. Hoje vários métodos contraceptivos mudaram o objetivo orginal do casamento. Mesmo assim o casamento de certa forma é um meio seguro de controle social. As pessoas assumem um compromisso, formam famílias mais extruturadas, numa ambiente mais seguro. E o casamento não é só transar. Existem mais coisas envolvidas. Coisas que até nos deferenciam dos animais. Dar um presente por amor é diferente do pagamento pelos serviços de uma prostituta e conviver com uma esposa não é o mesmo de conviver eventualmente com uma prostituta.
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:36 am    Assunto: Responder com citação

Também cada região tem os seus costumes e sua cultura. Por ex: entre alguns povos, o visitante tem o "privilégio" de passar a noite com a esposa do anfitrião, e se rejeitar, pode ser encarado como ofensa. Na nossa cultura ocidental, a mulher está virando a mesa, tanto na política, tanto na área comercial, enfim, elas estão chegando e se mostrando muito mais capazes que muitos marmanjos machistas e acomodados. E pode acontecer, de uma mulher com melhor condição financeira usar o dinheiro, para presentear ou manter um homem que ela ama, e com a melho das intenções, e aí? tudo é muito relativo.

Até na dissidência. Já notaram como as mulheres aqui dão conta do recado, mostram a cara, ou a opinião?
Daqui a pouco vai ter um espaço aqui só para elas. Inoccent
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:57 am    Assunto: Responder com citação

Vale lembrar que tirei a idéia desse tópico após conversar com amigas casadas que sabem tirar do homem o que querem.
E o assunto aqui é sexo como mercadoria de troca.Não tem nada haver com presentes,amor e carinho.
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:05 pm    Assunto: Responder com citação

O psicanalista Jurandir Freire Costa fala coisas interessantes sobre esse assunto na entrevista abaixo:
http://www2.correioweb.com.br/cw/2002-03-16/mat_36584.htm
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:23 pm    Assunto: Responder com citação

fenix escreveu:
Vale lembrar que tirei a idéia desse tópico após conversar com amigas casadas que sabem tirar do homem o que querem.
E o assunto aqui é sexo como mercadoria de troca.Não tem nada haver com presentes,amor e carinho.

De certo modo eu concordo. Não quero generalizar mas tenho a impressão que muitas mulheres, até por terem menos necessidade de sexo do que os homens, tendem a manipular seus parceiros utilizando esta "moeda".
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:52 pm    Assunto: Responder com citação

Li algo sobre evoluçao que dizia que o macho sempre recompensa a fêmea pelo sexo, seja com flores, jóias, jantares e ela aceita o cortejo por retribuir com o que ele quer.
Acho que vc não viajou não Fênix, há muitas mulheres que conseguem coisas com os maridos na cama.
Não sei se é minha impressão, mas por aqui,depois de uma noitada, o homem se torna mais manso e atencioso, trazendo sempre uma novidade para a nossa caverna, ou melhor, lar. Coisas da evolução...
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:07 pm    Assunto: Responder com citação

Paz!

Ontem li uma matéria em vários jornais que se a mulher usar um vestido vermelho os homens acabam gastando mais dinheiro com as mesmas. O brabo deve ser encarar um jaburu com roupa vermelha. Eu não acredito em Capeta da forma católica. mas que deve ficar parecido deve. Sticking out Tongue

Regards

Ben
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:24 pm    Assunto: Responder com citação

Vermelho e amarelo: gastar dinheiro no MAC'Donald, é claro se a mulher não der azar de conhecer um tio patinhas! Barf
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:38 pm    Assunto: Responder com citação

Quem diria, a era capitalista invadindo as camas dos casais rsrsrs, agora com a crise então, só vai dar damas de vermelho!! heheeh..
To precisando de um Computador novo, acho que vou vestir um vermelhinho básico hj à noite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Falando sério agora, ah eu acho que isso varia muito de uma relacionamento pra outro, tem homens que são assim, cobrem suas esposas de mimos e tal...e tem outros que quando percebem que a esposa só dá por algo em troca , vai e arruma outra kkk...pior que geralmente prefere gastar mais com a outra do que com a própria mulher!
Mas tem relacionamentos que este lance ai de troca não existe...existe amor, respeito, companheirismo e muito sexo...mas tudo por vontade própria, sem esperar algo "material" em troca...Geralmente é deste tipo que os homens gostam, acrescido de um comportamento "prostituta" de sua amada esposa.
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 3:46 pm    Assunto: Responder com citação

Kali concordo plenamente com você.
joão 222 Você tem certeza mesmo que a mulher precisa menos de sexo?
Anita, será que o troglodita não poderia recompensar a fêmea caprixando mais na hora H?Ou dando bis?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: