TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Me orgulho deste site!!
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Despertei
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 8:42 pm    Assunto: Me orgulho deste site!! Responder com citação

Fui ver quem se registrou no site hoje e me orgulhei de estar aqui tb!!
Até agora as 21:40 foram 11 pessoas, tomara que este número se multiplique cada vez mais!!

Parabens aos administradores, moderadores e a todos os dissidentes!!

Vamos quebrar as pernas da STV, depois os braços, daí para o golpe de misericódia é um passo!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:41 am    Assunto: Responder com citação

O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. Normalmente apenas se cadastram e não postam nada. Parece que o Pascoal vai eliminando esses cadastros com o passar do tempo. Eles não representam crecimento, infelizmente.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:48 am    Assunto: Responder com citação

Bem salientado André. O crescimento deve ser medido pelo número de membros ativos, postando mensalmente, há vários que começam em alta performace postando desenfreadamente, e derrepente somem para nunca mais voltar :-
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:11 am    Assunto: Responder com citação

Esse fórum está de parabéns mesmo, principalmente no quesito: "liberdade de expressão".

Me cadastrei num forum similar a esse, de lingua francesa ( com o objetivo te trazer novidades para cá) e postei um tema "inocente:" Inoccent " Por que as TJ não cumprem a ordem de Jesus (dar a césar o q é..) e pagam o que devem de impostos a França?"
Só faltaram me matar lá. Só não fui banido ainda porque adquiri experiência aqui (aliás, os foristas aqui estão igual a seleção brasileira quando tá jogando bem: dão show), e até o presente momento estou conseguindo sobreviver as pícadas de cobras, pois eu acho que esse site o (françês) é patrocinado pela torre.
Em 4 ou 5 dias de debate, a moderação chegou ao cúmulo de me mandar em MP trocar a minha assinatura que é (era ) a mesma daqui.
Aí eu assinei: "Obedecer a Deus antes que aos homens", que também é sugestiva,
Lá é 2 ou 3 contra todos. O administrador de lá é altamente parcial.
Parábens mesmo aos organizadores daqui. Aqui, com certeza, se pratica a liberdade de expressão e tolerância. Acho que é por isso que apesar dos 'doentes' que aparecem aqui, a maioria dos foristas se sentem em casa para comprar a causa dissidente e faz todos os esforços para arrancar a máscara da torre. Não tem lugar melhor do que esse aqui para aprender a verdade sobre a 'verdade' com isenção dos organizadores. Conforme dia o reginaldo só não vê quem é cego!

Eu também tenho muito orgulho daqui. Bem sincero e real, Despertei. W00T

Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Qui Out 30, 2008 10:19 am; num total de 1 vez
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

Cara, este fórum é show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem administrado, sem aquelas baixarias típicas q a gente vê nas comunidades do Orkut...
O que vc falou Joker é bem verdade.Lembro que das pessoas q entraram na mesma época que eu algumas postaram pra caramba e depois nem água....Mas eu tô aki!!!!!Firme e forte!!!!!
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:49 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. Normalmente apenas se cadastram e não postam nada. Parece que o Pascoal vai eliminando esses cadastros com o passar do tempo. Eles não representam crecimento, infelizmente.

Sim...esses nomes mais estranhos e com site são spans...apago todo dia, mas como to com minha conexão instável essa semana acumulou aí!

Porém, os cadastros aumentaram muito nessas duas semanas...os que ficam tem email válido e me responderam 2 perguntas...agora postar já é outra coisa...muito preferem apenas ficar lendo! Wink
Despertei
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:50 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles.

Realmente, na hora só ví o número dos que se cadastraram e não ví os nicks e países.

Não seria esta talvez uma forma de não querer se identificar??
Despertei
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:55 am    Assunto: Responder com citação

Seqüelado Pela Torre escreveu:

Eu também tenho muito orgulho daqui. Bem sincero e real, Despertei. W00T

É Sequelado, este é o nosso trabalho de formiguinha, pois a torre ainda é muito forte!!
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:59 am    Assunto: Responder com citação

Despertei escreveu:
André Felix escreveu:
O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles.

Realmente, na hora só ví o número dos que se cadastraram e não ví os nicks e países.

Não seria esta talvez uma forma de não querer se identificar??

Pode ser que sim e eu não posso generalizar. Mas tenho notado que esse é o perfil de alguns que entram aqui com outros interesses. Não sei como definir mas entrar em sites indicados ou mandar e-mails pode dar dor de cabeça. Assim quando eu comecei a postar aqui entrei em alguns sites desses novos cadastrados. Não posso dizer com certeza se esse foi o motivo já que o meu conhecimento de informática é amador - o fato é que eu tive até que reinstalar o Windows.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:03 pm    Assunto: Responder com citação

Lilian escreveu:
Cara, este fórum é show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem administrado, sem aquelas baixarias típicas q a gente vê nas comunidades do Orkut...
O que vc falou Joker é bem verdade.Lembro que das pessoas q entraram na mesma época que eu algumas postaram pra caramba e depois nem água....Mas eu tô aki!!!!!Firme e forte!!!!!

Lilian obrigado pelo elogio no que se refere a todos da Administração e Moderação...realmente tentamos fazer um local legal para conversas.
Agora também vale salientar e sempre digo isso que o fórum é auto-regulador...a própria intenção dos foristas se manifesta e a grande maioria quer uma coisa decente e construtiva por isso dá certo...todos se ajudam!
Muita gente acaba dando um tempo...até compreendo que as vezes é um pouco desgastante...mas tb continuo por aqui com vc Lilian! Wink Smile
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:09 pm    Assunto: Re: Me orgulho deste site!! Responder com citação

Despertei escreveu:
Fui ver quem se registrou no site hoje e me orgulhei de estar aqui tb!!
Até agora as 21:40 foram 11 pessoas, tomara que este número se multiplique cada vez mais!!

Parabens aos administradores, moderadores e a todos os dissidentes!!

Vamos quebrar as pernas da STV, depois os braços, daí para o golpe de misericódia é um passo!!

Valeu pelo incentivo despertei! Wink
É por aí mesmo...o fórum foi uma evolução normal da dissidência...antes eram as listas de discussão do yahoo, depois veio o orkut com tudo e agora os fóruns tendem a reunir com mais propriedade as várias tendências de ex-tjs.
Assim nós vamos tentando nos modernizar e passar a idéia para os dissidentes mais novos... Smile
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:17 pm    Assunto: Responder com citação

Existe sim muita liberdade aqui nesse fórum e essa é uma vantagem muito grande. Existem ambientes dissidentes que forçam alguns tipos de conceitos. A liberdade existe apenas como pretexto para desqualificar a crítica e o pensamento indepedentes. Isso não é bom pois os dissidentes muitas vezes tem em comum apenas o fato de terem sido testemunhas de Jeová - muitos acabam partindo para uma experiência cristã conservadora, evangélica ou católica, espírita, afro-brasileira, etc. até atéia, agnóstica, petista, malufista, tucana e assim vai. Não dá para forçar que todos adotem a fé reformada, evangélica, por exemplo, ou que todos se tornem ateus. Não que não se deva discutir essas diferenças mas penso que esse não deve ser o foco principal.
O tempo vai mostrando qual o modelo melhor.
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:17 pm    Assunto: Responder com citação

Eu também tenho muito orgulho daqui. Só tenho a agradecer!
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 12:29 pm    Assunto: Responder com citação

Eu também estou aqui firme e forte, sempre falando água, mas falo, não deixo de postar. Esse site é minha válvula de escape.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:01 pm    Assunto: Responder com citação

é pessoal, este forum realmente é uma valvula de escape, eu sempre entro , mais confesso que as veses tento esquecer um pouco que ja fui tj, foi esse o conselho que meu esposo me deu, estava ficando paranoica rsrsrsr ( brincadeira ) mas estou sempre dando uma olhada , afinal de contas, apesar de tentar esquecer as veses nao dá, tem coisa que agente tem que falar e debater ,alem do mais é muito bom fazer amizades com todos voces !!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: