| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 29, 2008 8:42 pm Assunto: Me orgulho deste site!! |
|
|
Fui ver quem se registrou no site hoje e me orgulhei de estar aqui tb!!
Até agora as 21:40 foram 11 pessoas, tomara que este número se multiplique cada vez mais!!
Parabens aos administradores, moderadores e a todos os dissidentes!!
Vamos quebrar as pernas da STV, depois os braços, daí para o golpe de misericódia é um passo!! |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Out 30, 2008 9:41 am Assunto: |
|
|
| O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. Normalmente apenas se cadastram e não postam nada. Parece que o Pascoal vai eliminando esses cadastros com o passar do tempo. Eles não representam crecimento, infelizmente. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 9:48 am Assunto: |
|
|
| Bem salientado André. O crescimento deve ser medido pelo número de membros ativos, postando mensalmente, há vários que começam em alta performace postando desenfreadamente, e derrepente somem para nunca mais voltar :- |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 10:11 am Assunto: |
|
|
Esse fórum está de parabéns mesmo, principalmente no quesito: "liberdade de expressão".
Me cadastrei num forum similar a esse, de lingua francesa ( com o objetivo te trazer novidades para cá) e postei um tema "inocente:" " Por que as TJ não cumprem a ordem de Jesus (dar a césar o q é..) e pagam o que devem de impostos a França?"
Só faltaram me matar lá. Só não fui banido ainda porque adquiri experiência aqui (aliás, os foristas aqui estão igual a seleção brasileira quando tá jogando bem: dão show), e até o presente momento estou conseguindo sobreviver as pícadas de cobras, pois eu acho que esse site o (françês) é patrocinado pela torre.
Em 4 ou 5 dias de debate, a moderação chegou ao cúmulo de me mandar em MP trocar a minha assinatura que é (era ) a mesma daqui.
Aí eu assinei: "Obedecer a Deus antes que aos homens", que também é sugestiva,
Lá é 2 ou 3 contra todos. O administrador de lá é altamente parcial.
Parábens mesmo aos organizadores daqui. Aqui, com certeza, se pratica a liberdade de expressão e tolerância. Acho que é por isso que apesar dos 'doentes' que aparecem aqui, a maioria dos foristas se sentem em casa para comprar a causa dissidente e faz todos os esforços para arrancar a máscara da torre. Não tem lugar melhor do que esse aqui para aprender a verdade sobre a 'verdade' com isenção dos organizadores. Conforme dia o reginaldo só não vê quem é cego!
Eu também tenho muito orgulho daqui. Bem sincero e real, Despertei. 
Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Qui Out 30, 2008 10:19 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 10:31 am Assunto: |
|
|
Cara, este fórum é show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem administrado, sem aquelas baixarias típicas q a gente vê nas comunidades do Orkut...
O que vc falou Joker é bem verdade.Lembro que das pessoas q entraram na mesma época que eu algumas postaram pra caramba e depois nem água....Mas eu tô aki!!!!!Firme e forte!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Out 30, 2008 11:49 am Assunto: |
|
|
| André Felix escreveu: |
| O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. Normalmente apenas se cadastram e não postam nada. Parece que o Pascoal vai eliminando esses cadastros com o passar do tempo. Eles não representam crecimento, infelizmente. |
Sim...esses nomes mais estranhos e com site são spans...apago todo dia, mas como to com minha conexão instável essa semana acumulou aí!
Porém, os cadastros aumentaram muito nessas duas semanas...os que ficam tem email válido e me responderam 2 perguntas...agora postar já é outra coisa...muito preferem apenas ficar lendo!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 11:50 am Assunto: |
|
|
| O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. |
Realmente, na hora só ví o número dos que se cadastraram e não ví os nicks e países.
Não seria esta talvez uma forma de não querer se identificar?? |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 11:55 am Assunto: |
|
|
| Seqüelado Pela Torre escreveu: |
Eu também tenho muito orgulho daqui. Bem sincero e real, Despertei.  |
É Sequelado, este é o nosso trabalho de formiguinha, pois a torre ainda é muito forte!! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 11:59 am Assunto: |
|
|
| Despertei escreveu: |
| O problema é que eles possuem um perfil suspeito - escolheram apelidos com excesso de consoantes e são de países da Europa e Ásia. Não é nem seguro fazer algum contato com eles. |
Realmente, na hora só ví o número dos que se cadastraram e não ví os nicks e países.
Não seria esta talvez uma forma de não querer se identificar?? |
Pode ser que sim e eu não posso generalizar. Mas tenho notado que esse é o perfil de alguns que entram aqui com outros interesses. Não sei como definir mas entrar em sites indicados ou mandar e-mails pode dar dor de cabeça. Assim quando eu comecei a postar aqui entrei em alguns sites desses novos cadastrados. Não posso dizer com certeza se esse foi o motivo já que o meu conhecimento de informática é amador - o fato é que eu tive até que reinstalar o Windows. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 12:03 pm Assunto: |
|
|
| Lilian escreveu: |
Cara, este fórum é show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem administrado, sem aquelas baixarias típicas q a gente vê nas comunidades do Orkut...
O que vc falou Joker é bem verdade.Lembro que das pessoas q entraram na mesma época que eu algumas postaram pra caramba e depois nem água....Mas eu tô aki!!!!!Firme e forte!!!!! |
Lilian obrigado pelo elogio no que se refere a todos da Administração e Moderação...realmente tentamos fazer um local legal para conversas.
Agora também vale salientar e sempre digo isso que o fórum é auto-regulador...a própria intenção dos foristas se manifesta e a grande maioria quer uma coisa decente e construtiva por isso dá certo...todos se ajudam!
Muita gente acaba dando um tempo...até compreendo que as vezes é um pouco desgastante...mas tb continuo por aqui com vc Lilian!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 12:09 pm Assunto: Re: Me orgulho deste site!! |
|
|
| Despertei escreveu: |
Fui ver quem se registrou no site hoje e me orgulhei de estar aqui tb!!
Até agora as 21:40 foram 11 pessoas, tomara que este número se multiplique cada vez mais!!
Parabens aos administradores, moderadores e a todos os dissidentes!!
Vamos quebrar as pernas da STV, depois os braços, daí para o golpe de misericódia é um passo!! |
Valeu pelo incentivo despertei!
É por aí mesmo...o fórum foi uma evolução normal da dissidência...antes eram as listas de discussão do yahoo, depois veio o orkut com tudo e agora os fóruns tendem a reunir com mais propriedade as várias tendências de ex-tjs.
Assim nós vamos tentando nos modernizar e passar a idéia para os dissidentes mais novos...  _________________ Estamos de mudança...acessem:
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 12:17 pm Assunto: |
|
|
Existe sim muita liberdade aqui nesse fórum e essa é uma vantagem muito grande. Existem ambientes dissidentes que forçam alguns tipos de conceitos. A liberdade existe apenas como pretexto para desqualificar a crítica e o pensamento indepedentes. Isso não é bom pois os dissidentes muitas vezes tem em comum apenas o fato de terem sido testemunhas de Jeová - muitos acabam partindo para uma experiência cristã conservadora, evangélica ou católica, espírita, afro-brasileira, etc. até atéia, agnóstica, petista, malufista, tucana e assim vai. Não dá para forçar que todos adotem a fé reformada, evangélica, por exemplo, ou que todos se tornem ateus. Não que não se deva discutir essas diferenças mas penso que esse não deve ser o foco principal.
O tempo vai mostrando qual o modelo melhor. |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 12:17 pm Assunto: |
|
|
| Eu também tenho muito orgulho daqui. Só tenho a agradecer! |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|
Eu também estou aqui firme e forte, sempre falando água, mas falo, não deixo de postar. Esse site é minha válvula de escape. _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
xtjconfusa novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 31/05/08 Mensagens: 17 Localização: poços de caldas MG
|
Enviada: Qui Out 30, 2008 1:01 pm Assunto: |
|
|
| é pessoal, este forum realmente é uma valvula de escape, eu sempre entro , mais confesso que as veses tento esquecer um pouco que ja fui tj, foi esse o conselho que meu esposo me deu, estava ficando paranoica rsrsrsr ( brincadeira ) mas estou sempre dando uma olhada , afinal de contas, apesar de tentar esquecer as veses nao dá, tem coisa que agente tem que falar e debater ,alem do mais é muito bom fazer amizades com todos voces !! |
|
|
|
 |
|
|