TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Que tal organizarmos um congresso?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
André Felix
forista sênior - 2º fase
Usuário: OffLine
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 8:48 am    Assunto: Responder com citação

Até agora tenho visto encontros desse tipo sendo realizados por evangélicos.
Exemplo:
4º Encontro de Ex-Testemunhas de Jeová de Teresópolis -

http://versandoversos.blogspot.com/2007/09/4-encontro-de-ex-testemunhas-de-jeov-de.html

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2007
4º Encontro de Ex-Testemunhas de Jeová de Teresópolis - ENTRADA FRANCA
Danos Emocionais Causados por Alguns Grupos Religiosos

Sábado, 29 de Setembro de 2007, de 19h às 22h.
Local: Centro de Pesquisas Religiosas - CPR.
Endereço: Rua Paranapanema, n. 270 (segunda rua atrás da prefeitura).

Estudo especial das 16h às 18h
Tema: O que é uma seita e por que evangelizar seus adeptos?

VOCÊ JÁ FOI VÍTIMA DE ALGUM GRUPO RELIGIOSO? CONHECE ALGUÉM QUE TENHA SIDO? ENTÃO VENHA COMPARTILHAR A SUA EXPERIÊNCIA!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 9:19 am    Assunto: Responder com citação

Já estou até vendo o anúncio

Irmão Abenildo G. Florêncio nos envia o Amor Apóstata da congregação Caruaru
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

Galera antes de tudo desculpa o sumiço...infelizmente os serviços 3G que a CLARO oferece aqui no Nordeste estão cada vez mais ridículos o que ocasionou 3 dias de péssimas conexões, sem conseguir baixar emails e nem postar aqui no Fórum. Angry

Diego Rutherford cita:
Citação:
Gente, é chegada a hora de organizarmos sim um congresso, ou pelo menos uma Assembléia de 02 dias !
Pascoal leve isso a sério !!! vez po outra alguém sugere isso, o que reflete o nosso anseio.

Diego com certeza é nossa vontade também esse encontro, mas o que seria mais interessante para começo era o fortalecimento regionais das sedes. A idéia seria cada cidade abrir um núcleo (tudo de forma amadora e virtual) e os dissidentes da região trocarem idéias e planejarem ações ou encontros de ex-tjs. O Fórum estaria aberto para criar seções específicas para cada núcleo e só quem poderia postar ou ver os comentários seriam pessoas autorizadas pelo grupo regional. Ou outra idéia melhor sugerida por vcs.

Diego cita:
Citação:
Acho que a idéia de testemunhos pessoais é muito boa, bem como poderíamos convidas Ray Franz, Cid, Aldo, e outros "monstros" da Apostasia (hehehehhee....)
Poderia ter palestras de psicológos, sociólogos, estudantes da Heresiologia, Bible Students (Auroristas); rutherforditas; etc...
Uma exposição de livros e e literatura de todas essas correntes, uma espécie de Bienal da Apostasia.
Teria muito assunto (sobre sangue, história, contradição, etc...)
A idéia é muito boa... isso sim, bem organizado, poderíamos chamar a mídia para documentar...

Sim com certeza ótimas sugestões...porém ainda se torna um tanto dispendioso um evento assim...o que pode acontecer e aí ficaria mais fácil seria um evento de EX. Por exemplo reunirmos num mesmo teto Ex-TJs, Ex da CCB, Ex-adventistas e aí termos toda uma programação voltada para a questão geral e seminários específicos.

PS:Estou em conversa com Ex-da CCB e já estamos exportando nossa idéia de Fórum e dissidência atuante para eles. Vou ajudá-los a ter um Fórum nos nossos moldes! Wink
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 10:48 am    Assunto: Responder com citação

É "massa" tudo isto Pascoal !!! show !!!
Quanto ao núcleo regional, pode contar comigo. O Thiago mora bem próximo do meu bairro, bem como parece que tem gente aqui da zona sul do Rio, etc.
Acho que o núcleo RJ pode ser não só virtual, mas presencial.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 11:12 am    Assunto: Responder com citação

Diego Rutherford escreveu:
É "massa" tudo isto Pascoal !!! show !!!
Quanto ao núcleo regional, pode contar comigo. O Thiago mora bem próximo do meu bairro, bem como parece que tem gente aqui da zona sul do Rio, etc.
Acho que o núcleo RJ pode ser não só virtual, mas presencial.

Diego o negócio é dar o pontapé inicial...depois disso muitas pessoas vendo o "exemplo" vão se sentir mais a vontade para também procurar mais informações. Poderia ser tudo informal mesmo, tipo começar com um encontro para uma boa pizza ou assistir um filme. Depois o pessoal poderia ter tipo um blog regional onde ex-tjs de cada cidade poderiam mandar seus emails e dúvidas.
Eu estou jogando algumas idéias...tem muito mais coisa que pode ser feita de forma tranquila e sem ocupar muito o tempo...tipo encontros presenciais um avez por mês...por aí vai! Wink
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:02 pm    Assunto: Responder com citação

Pascoal, pensei que o problema era meu pc, mas tb não consegui postar nada há tres dias.
Quanto ao cong, seria uma maravilha, tb teria de ir desfarçada, mas usaria crachá com meu avatar. Vai que nesse encontra apareça espiões só pra dedurar a gente.
Seria uma boa conhecermos pessoalmete os dissidente, abraçar o Jerry (tenho uma atração pela suas idéias), ver o sorriso da Rossana, abraçar a Alessandra e dizer Oh, pensei q vc fosse mais alta... (brincadeira kkk), se esbaldar vendo a assistência lanchando na hora do programa, ou saido a hora q quiser, mas sem anarquia é claro, ou vaindo a torre. viajei
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 1:25 pm    Assunto: Responder com citação

Paz!

Lançamento especial do Congresso:

"Prestem atenção aos 3 profetas menores: Sequelado, Joker e Kernel96 kgs"

Discurso mega-especial: "Fixai os olhos no prêmio [da mega-sena] Pastor Abenildo Ru$$el Neto

Oração final: superintendente RX Rutherford IV
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 4:07 pm    Assunto: Responder com citação

Hum dei risadas dos detalhes dos congressos e assembleias nem me lembrava mais. Mas não se esqueçam por ordens expressas ate a ultima assmbleia q fui, não poderiamos mais trocar nossas fichas por lanches, pois agora temos que levar nosso proprio lanche de casa. Visando a otimização dos nossos encontros rs!
Pois bem podemos sim organizar, poderia ser no sudeste é facil o deslocamento, no nordeste para mim complica, precisa ser apenas nas ferias.
E no Sul, estão todos convidados para minha casa, pois moro sozinha mesma!!!
Serão todos bem vidos, e bem vindas. Mas vamos fazer uma festa de encerramento, e tocar todas as musicas que nao podiamos ouvir, muita bebida, muita paquera!!! rs
Precisa ser com antecedencia... esta organização para todos se programarem.
beijos
beijos
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 9:04 pm    Assunto: Responder com citação

Hummm, adorei a idéia!
Yosef Ben Yosef
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2008 12:07 am    Assunto: Responder com citação

Sou da região de São Paulo,
Viajar fica complicado, mas se for com antecedência talves eu consiga que minha esposa me libere, ou que até ela vá junto.
Dia desses eu disse a ela que eu quero programar uma viajem ao nordeste, quem sabe não podemos matar dois coelhos com uma cajada só?
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2008 12:38 am    Assunto: Responder com citação

Prilouco, nós agradecemos sua hospedagem e que os foristas tb se disponham a oferecer seus lares ao queridos "irmãos".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: