Enviada: Qua Out 29, 2008 7:34 am Assunto: Cheguei - Daniel
Ola Pessoal,
Meu nome é Daniel, eu sou de Itu, SP...
É muito bom poder estar aqui para saber mais sobre a Sociedade Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová, do ponto de vista, na verdade, com base na experiencia que muitos aqui ja tiveram uma vez sendo TJ'S.
Me batizei em 18/01/2003, aos 12 anos de idade, com meu pai, mae e irmão mais novo, sendo q meu pai, digamos que ele era fanatico... daqueles que achava q televisão é a cabeça do diabo...e ae vai, pronto! anos sem televisão, pra mim isso era o fim, não podia sair c os jovens do Salão, mesmo por que essa fama dele se espalhou entre os irmãos e a verdade é que nos evitavam por isso; pra ajudar ja tenho a tendencia natural de ser timido, e pra ajudar ainda mais, o pessoal do Salão onde eu frequento, é super apatico, e não é só eu q reclamo disso . . .Tentei levar as coisas do jeito q cairam na minha vida, em 2004 passei a receber privilegios de serviço, um atras do outro, indicador , leitor da A sentinela, leitor "oficial" do Estudo de livro,rsrs, Orações, dirigir saidas de campo, tdo isso msmo aos 14 anos. . .Ao mesmo tempo porem vi q meu pai apenas observava e naum dava exemplo nenhum...assim era facil !
E foi nesse ano que dei um primeiro "deslize", depois de dar entrevista junto c outra joven do salão, de como resistiamos a pressão dos colegas, semanas depois, eu ja estava assediando as garotas da escola, uma em especial, 1 ano mais velha q eu, ate q um dia depois de tanta "insistencia", ela abriu o ziper da minha calça e . . .voçes sabem,rsrs.
Em 2005, conheçi uma irmã q sabia da vida restrita q eu levava, e me convidou a trabalhar pra ela, ela me deu um emprego, meu pai . . . achava q ela queria me levar pra cama, rsrsrsrs. Enfim ela foi um fator determinante na minha vida, a filha dela, linda demais...elas foram minhas melhores amigas...
Contava pra ela tudo, que "ficava escondido", que bebia escondido... e ae foi com elas que dei meus primeiros roles da vida, pros barzinhos...etc...
Nesse ano, eu começei um curso de informatica, e tinha uma colega minha q se insinuava e eu me cansei de ir na casa dela, louca pra pegar ela na cama, não consigui, inclusive o irmão dela quase me espancou..rsrs
Ja nao comentava nas reeuniões...meu pai não dava exemplo e achava tudo aquilo um tedio, uma vidinha assim...sem graça, sem diversão, amizades... e eu ja naum via obrigação nenhuma mimha em ser exemplar; em 2006 arrumei outra "ficante", por um mes, um mes de felicidade...hehehe e como em todos os outros casos, eu "aproveitava"...rsrsrsrsrs;
Vida dura...depois que terminamos consigui pegar a menina la do curso q fazia, só naum deu pra fazer mais coisas por q naum deu msmo...
Minha felicidade e satisfação era isso, nas poucas vezes q isso acontecia, em sair com a quelas irmas e voltar chapado em casa com mil balas na boca pra cortar o bafo e ir dormir satisfeito...Passei a estudar a noite, e so ia no salao aos sabados, foi assim 1 ano e meio
Fim de 2007, viajei pro interior pra rever meu parentes irmaos e amigos, e aproveitei pra chapar c os "irmaos " de la tbm, gente... a rapaziada do Salao ta afim de bebida e sexo . . . só isso! dai conheço uma garota, ficamos a virada do ano... voltei la em Maio desse ano e foi uma pena nao ter comprado camisinha...so lamento
Uma vida cheia de tedio, falsidade por apenas carregar o rotolo de TJ e nada mais.
Qdo vou ao salao volto com um vazio por dentro, menos quando marquei de sair com uma irmazinha, uns tempos atras, nao batizada, claro...hehehe
Muito pouco,
Adolescencia não vivida...
ha... pelo menos comprei a Tv ano passado ...kkkk
Não deves ficar
Nao deves ter orkut
Não deves usar cavanhaque
Não deves ir na balada...
Não deves fazer amizades com "mundanos", por sermos extraterrestres.
Aiai viu...
Ate q ultimamente venho visitando o Forum, e fiquei sbendo de coisas que de outra forma naum saberia;
E quero saber mais. . .
Bem. essa é minha apresentação, agradeço a paciençia de voçes... _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Editado pela última vez por Daniel em Seg Nov 03, 2008 12:46 pm; num total de 1 vez
era mais ainda quando me batizei,
agora o que vcs acham?
Um cara timido,
reprimido pelos pais e pela organização.
= ao que sou hoje . Com 18 anos e pouquissimos amigos
e pensar q amanha ja e quinta feira e o fds esta chegando vc naum tem nada pra fazer , naum é facil...
qto a ser timido, acho que estou vencendo isso, hehehe...
claro num lugar onde naum conheço ninguem isso é assim msmo, eu naum so tao cara de pau assim...
e que aki eu to na net ne...rsrsrsrs _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Oi Daniel, seja muito bem-vindo. O seu relato mostra muito bem as consequências de se criar filhos com imposições, proibições e sem diálogo aberto...ainda bem que despertei a tempo pois também tenho filhos adolescentes.
Você ainda é muito jovem, tem muito tempo para viver sua vida, fazer suas próprias escolhas.Aqui no fórum você vai encontrar muita gente legal que pode te ajudar. Há também muitos tópicos com uma variedade de assuntos que valem a pena você ler.
Cuidado com a bebida e NUNCA esqueça a camisinha!
BEM-VINDO!
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qua Out 29, 2008 8:35 am Assunto: Re: Cheguei -
Daniel escreveu:
....Ate q ultimamente venho visitando o Forum, e fiquei sbendo de coisas que de outra forma naum saberia;
E quero saber mais. . .
Bem. essa é minha apresentação, agradeço a paciençia de voçes...
Bem vindo.
É importante mesmo pesquisar, Daniel. Você é jovem e ainda vai aprender muito. Ao menos você está buscando conhecer, não está se acomodando.
Ola Daniel, moramos relativamente perto.
É Daniel, para um jovem os desafios de ser TJ vão muito alem dos erros doutrinais da religião.
Espero que também não abuse da sorte por querer recuperar o tempo perdido. Vai com calma. rsssss
Abraço
Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
Enviada: Qua Out 29, 2008 9:42 am Assunto:
Seja bem vindo!!! Aproveite toda a informação contida no forum, vai gostar. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente
Olá Daniel, seja bem vindo!
Até que pra um jovem tj, vc tem aproveitado bastante rsrsrs...
Mas não deixe de fazer mais pesquisas garoto, Verás que tem tanta sujeira por baixo do tapete desta Associação!
Seja bem vindo, e continue pesquisando, daqui só mais um pouqinho vc já será feliz. aliás: feliz de vc que pulou cedo dessa torre. Aqui só tem amigos de verdade.
Felicidade! E valeu pela sinceridade, de vir aqui e dizer o que fazia. isso sim é caráter.
entaum, seria barba só no queixo...rsrsrs _________________ "Say for me, Say it to me, and I leave this life behind me; Say if it's worth for saving me !"
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3Próximo
Página 1 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum