TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Me apresentando - Kaique10
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
kaique10
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 2:19 pm    Assunto: Me apresentando - Kaique10 Responder com citação

Eu sou o Carlos Henrique dos Santos, conhecido como Caíque. Tenho 37 anos, e conheci a "verdade" aos 9 anos, me batizando aos 16. Fui desassociado aos 18 , fiquei fora com aquele sentimento de quem estava fazendo algo errado "abandonando Jeová" pra curtir os prazeres do mundo. Aos 28 anos, retornei com força total. Casei lá dentro, fui Servo Ministerial e estava fazendo "progresso" até que um dia... resolvi entrar nestes tais sites "apóstatas" (bem que eles me avisaram...rs).

Mas enfim, o que fez acordar da MATRIX foi ler e reler as próprias publicaçãos da STV. Tinha muita incoerencia. Troquei cartas com a filial, reuni com os anciãos, superintendentes e tal. Nada. Não tinha respostas, a única coisa que me diziam era que eu estava contaminado pelo veneno apóstata.

Fiz minha carta de dissociação, homologuei- a no FORUM. Liguei pro ancião-presidente e disse que teria uma pessoa na assistência ouvindo o anúncio, caso eles dissessem que eu fui DESASSOCIADO ao invés de DISSOCIADO, eu os processaria por calúnia.

A cidade é pequena, Vitória da Conquista na Bahia, e era menor ainda na época. Logo minha fama de "apóstata" espalhou. Criei um site www.torredevigia.cjb.net, que vem depois do OFICIAL da TORRE no GOOGLE. Digite TORRE DE VIGIA e o segundo site é o meu (http://kaique-10.sites.uol.com.br). Tentei fazer um site de esclarecimento de forma menos agressiva como via em tantos sites de ex-TJ´s. Ajudei algumas pessoas, mas depois me cansei, pois muitos querem que voce aponte um caminho pra eles.

Minha mãe ainda está lá, e pelo que percebo, cada vez mais "forte". Minha ex-mulher ainda é e tem a guarda da minha filha. Por aí voces imaginam minha apreensão.

Hoje sou jornalista, tenho um site, www.nucleodenoticias.com.br, e uma produtora de vídeo. Não creio mais em religião alguma, nem em boa parte da Bíblia. Tenho lido algumas coisas de Richard Dawkins (famoso ateu) e tenho achado interessante, embora ainda nao me considere um ateu. Estou feliz de sair de lá e tenho pena de quem fica. Gosto de poder pensar por mim mesmo, de ler o que quero e de mudar de opinião sempre que minha consciência falar.

Sou casado com uma pessoa que é católica, daquelas que nunca vai numa missa nem jamais leu a bíblia, rs.... mas um doce de ser humano que só prova que religião não é precedente pra nada.

Enfim. Este sou o "eu" atual.

Saudações a todos! Rolls Eyes

Editado pela última vez por kaique10 em Ter Out 28, 2008 3:38 pm; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 2:33 pm    Assunto: Responder com citação

Olá, seja bem vindo, e sinta-se a vontade para postar.

Visitei seu site várias vezes antes de sair da Torretrix, e me sinto grato por esses e outros sites existirem...

Eu também não me considero ateu, embora seja fã de algumas citações de Richard Dawkins e Frederic Niezstche.

um abraço.

http://extestemunhasdejeova.net/
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 2:51 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo! Wink
kaique10
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 2:54 pm    Assunto: Responder com citação

O "torredevigia" foi feito numa época em que eu utopicamente acreditava que uma revolução interna poderia surgir na organização e muitas coisas mudariam. Mas isso não vai ocorrer, pelo visto. Hoje em dia, só vive enganado pela Torre quem realmente quer. Informação nao falta.

Abraço!
alex
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 2:57 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo, eu tambem quando comecei a pesquizar a verdade sobre a Torre, passei varias vezes pelo seu site, meus parabens pelo seu trabalho!!
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:00 pm    Assunto: Responder com citação

Que prazer ter vc aqui Caíque, veteranos são muito bem vindos e pode ter certeza que muita gente que vc não conhece é grata por seu site.

Infelizmente para algumas pessoas não basta serem esclarecidas, elas querem que agora outra pessoa ou organização direcione a vida delas novamente... em suma não entenderam nada.

Eu já visitei seu site ainda como TJ e sou agradecido por ser mais um que corroborava o que eu começava a ver.

Bem vindo Caíque e obrigado
kaique10
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com citação

Valeu Alex!
kaique10
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:05 pm    Assunto: Responder com citação

Que bom Reginaldo! Fico feliz em saber que da mesma forma que encaminhei pessoas pra dentro daquela seita (e algumas estão lá até hoje), ajudei de alguma forma, alguns a escaparem. Abraço!
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:18 pm    Assunto: Responder com citação

kaique10, seja bem-vindo!

Contamos com sua experiência aqui!

Abraços
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:23 pm    Assunto: Responder com citação

Bom, como alguns talvez já devem ter percebido, moro na mesma cidade que o Caíque, em Vitória da Conquista, Bahia. Não fizemos parte da mesma congregação, mas lembro-me de já tê-lo visto em algum desses congressos da vida, nos anos 90. E lembro-me também de sua fama de "apostatão".

Eu já havia me desligado da Torre quando entrei em contato com o site do Caíque, e até me animei a trocar alguns e-mails com ele. Chegamos a marcar um encontro para um bate-papo, mas na hora H dei para trás, pelos mesmos motivos pelos quais receei entrar neste fórum: ser homossexual e candomblecista. O próprio Caíque me falou depois que não tinha nada a ver. Que ele não havia conservado o ranço cristão de não aceitação do diferente.

Perdemos o contato. Entrei neste fórum. E dias atrás, devido a um acontecimento ligado às TJ's aqui na cidade, entrei em contato com ele, já que sempre leio o seu site de notícias. Conversa vai, conversa vem, falamos do filme "To Verdener". Fiquei de lhe entregar uma cópia, mas problemas pessoais me impediram de fazê-lo na data estipulada. Hoje pela manhã passei no trabalho de sua esposa, Aline, e deixei o DVD com ela. Só para logo depois saber que ele mesmo já havia feito o download e escrito uma resenha no seu blog. Que mancada! Sticking out Tongue

De qualquer maneira, valeu pela reaproximação. Trocamos algumas figurinhas via msn. E é muito bom ter mais um dinossauro da apostasia aqui conosco. Bem-vindo, Caíque! E obrigado por ter feito sua parte em divulgar, de forma serena mas firme, os podres da Torre de Vigia. Abraço!
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:24 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo!!!! W00T
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:26 pm    Assunto: Responder com citação

Olá kaique10,

Seja muito benvindo ao forum mais livre das TJ´s.
Sua participação neste forum certamente vai ser muito benéfica para si como para todos nós.

Obrigado por se juntar à Familia.

Apostolakis o Portuga Wink
kaique10
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Jerry escreveu:
dias atrás, devido a um acontecimento ligado às TJ's aqui na cidade,

Jerry, e amigos. Sobre este acontecimento, uma cena muito semelhante ao do filme "To verdener" ocorreu comigo. Eu fui ao velório da jovem Eliabe. Quando entrei no salão, todos me olharam parecendo que um E.T, tinha chegado... Surpreendentemente , a mãe da menina veio ao meu encontro, me abraçou e chorou muito. A irmã também. O ancião da minha ex-congregação, não deu os pêsames à irmã da finada, pois eu estava ao lado dela. Logo me retirei.
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Seja muito bem vindo !!!
Se for possível nos brinde com as cartas que o amigo trocou com betel! Ver a torre dando desculpas esfarrapadas sempre me alegram!
Um grande abraço!
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 3:31 pm    Assunto: Responder com citação

Que bacana!!! Esse é o cara!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: