| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 10:55 pm Assunto: Eta! Judas X Judas |
|
|
Parece brincadeira, mas é sério!
Eu tenho um irmão, o mais novo, que seve como ministerial, além de ser um puxa-saco de carteirinha.
Tirando isso, ele vem regurlarmente visitar os sobrinhos menores, de preferência quando não estou, mas as vezes os encontros são inevitáveis. Entra na minha casa sem falar comigo (mas o amor de tio pelos meus filho é sincero), e eu não ligo afinal, ele é o meu irmão!
Acontece que várias vezes ele já observou a página do site TJ'Livres aberta (não tô nem aí), e já observou e associou o meu avatar com os meus posteres! Na minha casa quem manda sou eu! Na dos meus pais quem manda é ele.
Acontece, que segundo o que está parecendo, ele foi alcagüetar isso para os anciãos daqui. Não sei a quanto tempo ele vem me monitorando, pelo PC dele, só sei de uma coisa: perdeu os privilégios de servo ministerial! E segundo a língua grande, mas verdadeira de um genitor meu, ao que que tudo indica (se não for isso eu retifico), foi por ter me monitorado demais com o pretexto de estar avaliando a quantas anda a minha cabeça 'dissidente', tendo entrado a mais de 2 meses por conta própria, sem comunicar aos reis do pedaço em sites apóstáta, não interessando o objetivo, além de freqüentar a minha casa de 'suposto', agora quase declarado dissidente. Os fins não justificaram os meios. E como o "taliba" e o "tribunal de inquisição" foi na casa de meus pais para saber de detalhes, as minhas irmãs e toda a galera TJ, inocentemente confirmaram, que meu irmão, realmente acessava alguns 'sites' preocupado comigo. O coitado não sabendo como anda a guerra teocrática (será?), foi dá uma de bom moço e se ferrou (p/ mim ele se deu bem!) É Judas traindo Judas. E o coitado não está conformado, mas repito, ao que tudo indica, foi por aí mesmo! Fim de mundo! Quanta arrogância, embora talvez seja um primeiro passo para a libertação dele, é muita prepotência invadir a casa dos outros, a privacidade dos outros. Cuidado traidores! Judas x Judas! |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 11:43 pm Assunto: |
|
|
Puxa. seu irmão é muito puxa-saco, se expôs assim só pra levar pé na b...., coitado agora ele é vítima da torre, deve ser sim o primeiro passo pra libertação.
Como ele te monitorava pelo pc dele? _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 1:06 am Assunto: |
|
|
Ele sabia que eu era o "sequelado" e entrava no fórum, na casa dos meus pais, e ficava vendo as minhas postagens, nada açucaradas em relação a torre e foi lá e dedurou a minha nova foram de pensar. Dane-se!  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 1:08 am Assunto: |
|
|
| Seqüelado Pela Torre escreveu: |
Ele sabia que eu era o "sequelado" e entrava no fórum, na casa dos meus pais, e ficava vendo as minhas postagens, nada açucaradas em relação a torre e foi lá e dedurou a minha nova forma de pensar. Dane-se!  |
Se vim para cá, eu ajudo, se não ...paciência... |
|
|
|
 |
sidhiresus forista Usuário: OffLine

Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
|
Enviada: Ter Out 28, 2008 7:26 am Assunto: |
|
|
Que bom quem sabe não falta pouco para ele abrir os olhos.! _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente |
|
|
|
 |
Carioca Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 7:33 am Assunto: |
|
|
Matéria apóstata é um veneno que vicia já dizia a ACTJ.
Agora lendo o teu comentário Sequelado, eu me pergunto, como é que permiti tanto tempo os anciãos xeretando e mandando na minha vida. Isso é incrível! Como é que eles se autointitulam os senhores de nossas vidas de uma maneira tão enfática e sugestiva que sem perceber vamos permitindo. Tomara que seu irmão decida para o melhor para si, viver com picuinhas e stress como as TJ's vivem não é vida.  _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 8:54 am Assunto: |
|
|
Aí vai um recado para o irmão do Sequelado: Seja sincero! Cultive sua honestidade intelectual. Ninguém aqui "caiu nas armadilhas de satanás" e foi enganado! Acorde enquanto você é jovem e pare de perder seu tempo! Não tenha medo!
Boa sorte e espero que você abra seus olhos para a realidade. Seu irmão pode te ajudar nisso. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 12:48 pm Assunto: |
|
|
| Tomara que ele "continue a me monitorar" para o meu bem (o dele)! |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 3:45 pm Assunto: |
|
|
Olá sequelado pela torre,
Se o seu irmão seguia seus posts, ele provavelmente vai ver este.
Deixaí um recado pra ele,mostrando que ele tem todo o seu apoio.
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 4:05 pm Assunto: |
|
|
Apostolakis, obrigado pela sugestão.
Outra;
Parabéns pela página!
É isso aí. |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 4:14 pm Assunto: |
|
|
Já que o irmão do nosso querido Sequelado é nosso visitante, temos de tratá-lo com todo carinho!
Por isso meu querido, seja muito bem vindo neste fórum! Sinta-se em casa!
Aqui o senhor vai encontrar amigos sinceros, não daqueles que te perseguem e te julgam. Aqui é um espaço de acolhida a todos que são oprimidos pela torre de vigia, como o amigo está sendo.
Fique à vontade, registre-se e conte sua história, todos nós manteremos segredo do senhor, e tenho certeza que o Sequelado ficaria muito feliz se o senhor fizesse isso, quem sabe, o amigo não recuperará a grande amizade com seu irmão?!
Um grande abraço e pense bem. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Ter Out 28, 2008 5:26 pm Assunto: |
|
|
Sequelado, Acho que cheguei tarde....rsrsrs...Depois veja meu email...
Muito bom o tópico.Tomara que seu irmão veja sempre o nosso forum e caia na real sobre o que realmente a TV faz.
Um grande beijo pra vc Sequela......  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 28, 2008 8:44 pm Assunto: |
|
|
Rossana, obrigado.
Já respondi! |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 29, 2008 12:04 am Assunto: |
|
|
Antes de mais nada, Bem vindo Irmão do Sequelado!!!
Testemunho informal foi algo muito bem aprendido nas reuniões... deixar revistas abertas, livros em lugares estratégicos, sites apóstastas abertos "descuidadamente" no pc alheio...
Boa, Sequelado!!! Aprendeu bem a lição de casa...rsrs _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Out 29, 2008 2:40 am Assunto: |
|
|
Ao irmão do sequelado:
apareça mais vezes..não mordemos...somos gente como vc...reveja suas noções de justiça e julgamento. Dialogue e reflita!
Abraços!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
|
|