TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Apóstata à moda antiga ou Dissidente com provas?

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Seqüelado Pela Torre
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Dom Out 26, 2008 11:07 pm    Assunto: Apóstata à moda antiga ou Dissidente com provas? Responder com citação

Antigamente, um apóstata era um 'fraco na fé', que duvidava das promessas da Torre só por duvidar ou, que migrava para outra denominação.
Hoje , a STV não muda o sentido, o pejorativo semântico da palavra inadequada e de mentalidade criptóloga.

A verdade é que hoje, os ápostas à moda antiga, como a torre queria que fosse, acabou.

Hoje são dissidentes com provas irrefutáveis, poder argumentativo e, pior: sabendo mais da torre, do que os seus próprios defensores.

Porque eles não falam abertamente a verdade?

Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Seg Out 27, 2008 8:34 am; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
sidhiresus
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 8:26 am    Assunto: Responder com citação

E deixar o seu império desmoronar?
Nunca que eles vão permitir isso, mas ainda bem que a internet se faz cada vez mais presente em todo mundo, crei que será essa nova geração que por si só dará um fim na Torre de Vigia.
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 11:26 am    Assunto: Responder com citação

Então vc está ajudando a me convencer que estamos vivendo um momento histórico no campo sócio-religioso. E eu já tenho quase certeza disso. Obrigado, abraços, W00T Sidhresus...caraca q nome...coisa de "apóstata mesmo" eh eh he .
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 11:36 am    Assunto: Responder com citação

Pois é.
Por que você acha que a Torre é vaga ao se referir aos "perigos da Internet"?

Se eles publicassem no ministério algo do tipo: "não visite este site: http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/ , pois é um fórum onde apóstatas discutem os ensinamentos do Escravo Fiel e Discreto.", seriam poucas as TJs que, sabendo o endereço do fórum, não viriam aqui. É melhor então dizerem para "rejeitar histórias falsas e falatórios vãos" ao ver o menor sinal de apostasia na Internet.

Se eles revelassem que não querem que seus adeptos ouçam os argumentos dos dissidentes porque são convincentes, as TJs iriam querer saber que argumentos são esses. A maioria apostaria na força de sua fé pessoal e que, com a ajuda do 'espírito santo', derrubaria os argumentos apóstatas sem dificuldade. Veriam isso como um desafio. E aí...
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:03 pm    Assunto: Responder com citação

Então eles mesmo no subconciente já captarm algumas contradições. Pois não deveriam encarar como uma forma de 'demolir esnsinos demoníacos' e nos resgatar daqui? Eu acho lamentável quem dar essa ordem. E tenho mais pena dos inocentes que acatam....

Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Seg Out 27, 2008 7:44 pm; num total de 1 vez
sidhiresus
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

O que o RX disse é certo, todos nós temos uma coisa forte que nos tende a fazer algo que é proibido, por isso eles não dão nomes aos bois. Essa juventude de hoje passa a questionar muito mais as coisas do que as pessoas de antigamente, fora que a internet está ao alcance de todos, a media que isso for aumentando cedo ou tarde a Torre vai cair.

Lembro-me do Iluminismo, se não fosse por esse movimento, quem sabe ainda não viveriamos em epocas de trevas nas mãos dessas religiões estupidas.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com citação

Mt's Tj's defendem aquilo que aprenderam, ou melhor aquilo que lhe impuseram. Mt's nem sequer sabem o que exis te para alem do que vem na sentinela ou Despertai.

As vezes eles não tem a culpa toda, como são incentivados a não ter internet muitos não têm e quando lhe falam que existe assuntos que são "assim" e "assado" simplesmente repugnam, PQ acham que só o ensino do CG é que está certo. E por muito que se lhe diga não querem ir mais além, pois têm medo de estar pecando....

Eles classificam os assuntos apostatas de PERIGOSO.... Enfim....

Apostolakis o Portuga Wink
alex
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 3:30 pm    Assunto: Responder com citação

Mas a torre é esperta, na ultima visita do super ela ensinou os do seu rebanho a lidar com apostatas, O super comparou os ensinos apostatas com o ensino de balaão e disse se alguem chegar querendo explicar alguma coisa contra a torre, não se deve tentar discutir,nem defender deve dizer o seguinte: "Não, não quero escutar, seus argumentos talvez sejam bons, mas não estou interessado"

simples!!

Ser TJ hoje é moleza, primeiro não precisa entender, não precisa concordar(desde que fique de boca fechada), e não precisa nem se defender. Eles realmente aplicam a exortação biblica: "Ficai Parados" dentro dos muros da Torre.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:47 pm    Assunto: Responder com citação

Os pilares da Torre são o medo, a culpa, a superstição e o silêncio.
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:53 pm    Assunto: Responder com citação

Seqüelado Pela Torre, vc me fez lembrar da comissão da Telma, em que ela falou que se ela esta num abismo e ele realmente a amam tem de puxar de volta.
-"Estou aqui, coloquei varias questões sobre o sangue, cronologia e outras coisas, não vão fazer nada?
- Não vão me ajudar?"
SILENCIO MORTAL...
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 5:31 pm    Assunto: Responder com citação

Reginaldo, segundo o Bem,Okojac, voce está voarios níveis acima. eu cheguei agora e vou fuçar a tua vida aqui. Começo agora: Sequela nas estrelas x O Império Região molecular.....aí meu deus, porque que eu não estudei..ah torre vc me paga... Devil
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 5:57 pm    Assunto: Responder com citação

Seqüelado Pela Torre escreveu:
Reginaldo, segundo o Bem,Okojac, voce está voarios níveis acima. eu cheguei agora e vou fuçar a tua vida aqui. Começo agora: Sequela nas estrelas x O Império Região molecular.....aí meu deus, porque que eu não estudei..ah torre vc me paga... Devil

Gostei do teu senso de Humor Seqüelado Pela Torre!!!! Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh Laugh

Apostolakis o Portuga Wink
Carioca
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 7:38 am    Assunto: Responder com citação

Reginaldo escreveu:
"Estou aqui, coloquei varias questões sobre o sangue, cronologia e outras coisas, não vão fazer nada?
- Não vão me ajudar?"
SILENCIO MORTAL...

Quem cala consente.

alex escreveu:
Ser TJ hoje é moleza, primeiro não precisa entender, não precisa concordar(desde que fique de boca fechada), e não precisa nem se defender. Eles realmente aplicam a exortação biblica: "Ficai Parados" dentro dos muros da Torre.

O maior pecado em nossa atualidade é o de confrontar ou duvidar de ensinos da ACTJ. Os outros podem ser negociados com repreensão, admoestação e em últimos casos (só se a pessoa quiser mesmo e muito) ser dessassociada e ainda por cima volta em 6 meses. Hoje a ACTJ está uma mãe...tinha que ser o contrário se estamos tão perto do fim, a peneira deveria estar passando mais não acham?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: