Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Qui Set 11, 2008 7:19 pm Assunto:
no começo parecia bem confortavel mas apartir do momento que eu comecei a perceber que estavam fazendo uma lavagem cerebral e eu comecei a me irritar e até desmanchar amizades e magoar as pessoas que não eram tsj percebi que tinha algo de errado comigo e parou de ser confortavel e sim um orgulho terrivel e um egoismo abateu sobre minha pessoa ja não achava graça na vida e isso não era bom pois Deus é amor . _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Enviada: Qui Set 11, 2008 7:52 pm Assunto:
Eu nunca me senti confortavel la dentro, mt pelo contrario, sempre me incomodei com o fato de no fundo eu saber q detestava aquilo td e so ficava pela familia, criação, medo de represalias, essa besteirada toda q mt vezes nos forçam a ficar num lugar ou situação por causa dos "outros" _________________ "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece." (Aldous Huxley)
Sabe que eu não sei explicar isso, nasci , cresci ali dentro, então ali era o meu universo, mas no dia que disse: chega em alto e bom som , (gente eu tava no meio da reunião) levantei e nem olhei pra tráz, disse nunca mais eu volto aqui, desde esse dia eu realmente não voltei, a príncipio sofri, mas me senti confortavel qdo percebi que poderia ter um universo bem maior.
Faz 17 que isso aconteceu, e hj avalio que nunca fui feliz lá dentro, sempre com medo, sempre querendo agradar, decidamente não vale a pena.
Manu
Enquanto eu acreditava em tudo até que era bom...não chegava a ótimo pois eu já vivia a tempos no "mundo" e tinha sido feliz nele tb rssrs, sei lá...ter uma esperança de futuro tb era algo muito bom...conheci boas pessoas que eu tinha grande carinho tb.
depois que descobri a verdade, tudo virou um grande fardo, se dedicar ao "vento" era algo que eu não conseguia fazer...e pra piorar descobri que as amizades que me faziam tão "bem" eram todas condicionais, foi só eu "enfraquecer" pra ser bem cortada de tudo.
Hj não me canso de ficar avaliando que diabos eu fui fazer lá??? Já que n tinha parentes, não tinha amigos verdadeiros, ñ era apaixonada pelo serviço de campo...enfim...pra que eu tinha que virar tj?? pagar meus carmas passados hauahuaha?? só pode!
Enviada: Qui Set 18, 2008 8:21 pm Assunto:
to pensando nessa pergunta - Até que ponto é confortavel ser TJ?
não conforto nenhum... a nao ser que vc seja um sem noção e enrustido anti social, que nao se preocupa com ninguem, nem em pagar mico de sair acordando moradores aos domingos de manhã..
se foi criado como tal e prefere não pensar em nada alem disso... TJ é pra loucos... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Era muito desconfortável, tanto física como psicologicamente.
Começando por usar terno e gravata. Minha mãe observou que, quando eu usava terno, não me movia com liberdade. Meus movimentos eram precisos demais, muito cuidadosos. "Todos os meus movimentos eram friamente calculados", rsrsrs.
Também, muito chato me deslocar, e desperdiçar tempo que poderia estar em casa vendo TV, ou jogando video-game, para ficar ouvindo a mesmice de sempre. Uma vez mais, minha mãe observou que "eu ia no salão como se estivesse incomodado". E estava mesmo.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum