| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
| kooboo escreveu: |
Eu até gostaria de saber dos "anciãos" da lista, se isso foi uma informaçao oficial, ou essa orientação veio através de Superitendentes de Circuitos.
Muito infeliz quem teve essa ideia de pular desassociados na passagem de emblemas... |
Eu não acho que isso seja oficial não. Imaginem: num dia em que o SR cheio de visitantes, pular alguém seria contra-propaganda.
Isso está cheirando a uma atitude infantil e farisaica de um ancião ignorante. Daqueles que se acham donos do SR. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Dom Out 26, 2008 10:51 pm Assunto: |
|
|
Eu percebi que não estava nem aí para a Torre de Vigia em 1998, quando dancei quadrilha na praça da cidade, sabia que seria visto por todos, e não estava nem aí. O ancião me chamou depois pra um conversa, dentro do carro dele. Nem quis que eu entrasse em sua casa. Perguntou se eu tinha noção que estava colocando o nome da Organização em xeque. Ali eu percebi que para mim tanto fazia subir como descer.
Ah, e a propósito. Naquele São João de 1998 a nossa quadrilha ficou em segundo lugar!
O fato de só terem participado duas quadrilhas da competição nem é tão importante...  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Sabrininha forista Usuário: OffLine

Registrado: 26/08/08 Mensagens: 83 Localização: Rio Grande do Sul
|
Enviada: Seg Out 27, 2008 12:08 am Assunto: |
|
|
Hj mesmo... Quando recebi a ligação do ancião o qual eu mais considerava dentro da cong, sendo q ele nao tinha meu telefone celular, e quen deu por certo foi alguem da familia de meu pai.
Mas a falta de amor com a qual ele me indagou se eu estava casada perante a lei dos homens foi o q me fez ver q o amor q eu sinto pelo meu próximo é muito mais grandioso do q o amor q eles pregam. A indelicadesa do anciao me fez ter certeza de q lá é o ultimo lugar em q eu quero ainda estar, e que vou precisar da ajuda de vcs para escrever minha carta de dissossiação, pq eu nao sei por onde começar...
E assim q eu tiver um tempinho esta semana vou postar a conversa na integra.
Abraços a todos.... _________________ ''Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências" |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 12:19 am Assunto: |
|
|
Sabrininha, não liga não. Você já está liberta. Esses homens são uns covardes.
Coragem!  |
|
|
|
 |
Sabrininha forista Usuário: OffLine

Registrado: 26/08/08 Mensagens: 83 Localização: Rio Grande do Sul
|
Enviada: Seg Out 27, 2008 12:33 am Assunto: |
|
|
Valeu Sequelado!!!
Aqui mesmo de longe, sem nos conhecermos pessoalmente sentimos um amor mais verdadeirouns pelos outros do q o deles!!!! _________________ ''Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências" |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 12:38 am Assunto: |
|
|
É isso que eu percebo tb! Aqui não tem favoritismo, agente parece q conhece a pessoa a um tempão e acaba virando irmão mesmo!
Felicidades.  |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 7:07 pm Assunto: |
|
|
| Jerry escreveu: |
Ah, e a propósito. Naquele São João de 1998 a nossa quadrilha ficou em segundo lugar!
O fato de só terem participado duas quadrilhas da competição nem é tão importante...  |
Culpa sua que ficaram em segundo lugar, com certeza sua inexperiencia em dançar quadrilha desestabilizou a equipe...
kkkkkkkk
(desculpe Jerry, mas nao resisti rsrsrsrsss) _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 7:34 pm Assunto: |
|
|
Engraçado isso de gostar de verdade dos foristas.Já perdi noite de sono preocupada com foristas daqui.
Alguns são como filhos.Outros nem tanto... |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Seg Out 27, 2008 7:39 pm Assunto: |
|
|
Mas é isso mesmo, Kooboo! Você acertou na mosca. Como eu poderia saber dançar os passos da quadrilha, se não me era permitido? Por isso que, no meu caso específico, não ficou lá uma coisa muito bem-feita. Mas eu me parabenizo por ao menos ter tentado. Dançar quadrilha em público, numa cidade de 30.000 habitantes, era um recado direto que eu estava dando à congregação.
Só não vale me culpar por nossa derrota. O puxador de nossa quadrilha estava bêbado, e dava os comandos fora de ordem. No final, não estava mais com meu par. Foi uma confusão geral...  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 7:39 pm Assunto: |
|
|
| fenix escreveu: |
Engraçado isso de gostar de verdade dos foristas.Já perdi noite de sono preocupada com foristas daqui.
Alguns são como filhos.Outros nem tanto... |
Concordo plenamente com vc. Só quem sentiu na carne aquele inferno é capaz de ser solidário com o seu próximo.
Agora vc falou tudo: a maioria são como filhos, irmão...mas tem um ou outro ...que Putz...é filho...d |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 7:46 pm Assunto: |
|
|
Bobinho eu me referi a 'nem tanto'por causa da idade.
Se bem que nem todos temos as mesmas idéias mas isso é até bom.Vamos aprendendo um com o outro. |
|
|
|
 |
|
|