TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Qdo vc realmente percebeu que não era mais TJ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
joão 222
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Dom Out 26, 2008 4:21 pm    Assunto: Responder com citação

kooboo escreveu:
Eu até gostaria de saber dos "anciãos" da lista, se isso foi uma informaçao oficial, ou essa orientação veio através de Superitendentes de Circuitos.
Muito infeliz quem teve essa ideia de pular desassociados na passagem de emblemas...

Eu não acho que isso seja oficial não. Imaginem: num dia em que o SR cheio de visitantes, pular alguém seria contra-propaganda.

Isso está cheirando a uma atitude infantil e farisaica de um ancião ignorante. Daqueles que se acham donos do SR.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Out 26, 2008 10:51 pm    Assunto: Responder com citação

Eu percebi que não estava nem aí para a Torre de Vigia em 1998, quando dancei quadrilha na praça da cidade, sabia que seria visto por todos, e não estava nem aí. O ancião me chamou depois pra um conversa, dentro do carro dele. Nem quis que eu entrasse em sua casa. Perguntou se eu tinha noção que estava colocando o nome da Organização em xeque. Ali eu percebi que para mim tanto fazia subir como descer.

Ah, e a propósito. Naquele São João de 1998 a nossa quadrilha ficou em segundo lugar! W00T

O fato de só terem participado duas quadrilhas da competição nem é tão importante... Inoccent
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:08 am    Assunto: Responder com citação

Hj mesmo... Quando recebi a ligação do ancião o qual eu mais considerava dentro da cong, sendo q ele nao tinha meu telefone celular, e quen deu por certo foi alguem da familia de meu pai.
Mas a falta de amor com a qual ele me indagou se eu estava casada perante a lei dos homens foi o q me fez ver q o amor q eu sinto pelo meu próximo é muito mais grandioso do q o amor q eles pregam. A indelicadesa do anciao me fez ter certeza de q lá é o ultimo lugar em q eu quero ainda estar, e que vou precisar da ajuda de vcs para escrever minha carta de dissossiação, pq eu nao sei por onde começar...
E assim q eu tiver um tempinho esta semana vou postar a conversa na integra.
Abraços a todos....
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:19 am    Assunto: Responder com citação

Sabrininha, não liga não. Você já está liberta. Esses homens são uns covardes.
Coragem! W00T W00T W00T W00T
Sabrininha
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:33 am    Assunto: Responder com citação

Valeu Sequelado!!!
Aqui mesmo de longe, sem nos conhecermos pessoalmente sentimos um amor mais verdadeirouns pelos outros do q o deles!!!!
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 12:38 am    Assunto: Responder com citação

É isso que eu percebo tb! Aqui não tem favoritismo, agente parece q conhece a pessoa a um tempão e acaba virando irmão mesmo!

Felicidades. W00T
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:07 pm    Assunto: Responder com citação

Jerry escreveu:

Ah, e a propósito. Naquele São João de 1998 a nossa quadrilha ficou em segundo lugar! W00T

O fato de só terem participado duas quadrilhas da competição nem é tão importante... Inoccent

Culpa sua que ficaram em segundo lugar, com certeza sua inexperiencia em dançar quadrilha desestabilizou a equipe...
kkkkkkkk
(desculpe Jerry, mas nao resisti rsrsrsrsss)

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:34 pm    Assunto: Responder com citação

Engraçado isso de gostar de verdade dos foristas.Já perdi noite de sono preocupada com foristas daqui.
Alguns são como filhos.Outros nem tanto...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:39 pm    Assunto: Responder com citação

Mas é isso mesmo, Kooboo! Você acertou na mosca. Como eu poderia saber dançar os passos da quadrilha, se não me era permitido? Por isso que, no meu caso específico, não ficou lá uma coisa muito bem-feita. Mas eu me parabenizo por ao menos ter tentado. Dançar quadrilha em público, numa cidade de 30.000 habitantes, era um recado direto que eu estava dando à congregação.

Só não vale me culpar por nossa derrota. O puxador de nossa quadrilha estava bêbado, e dava os comandos fora de ordem. No final, não estava mais com meu par. Foi uma confusão geral...
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:39 pm    Assunto: Responder com citação

fenix escreveu:
Engraçado isso de gostar de verdade dos foristas.Já perdi noite de sono preocupada com foristas daqui.
Alguns são como filhos.Outros nem tanto...

Concordo plenamente com vc. Só quem sentiu na carne aquele inferno é capaz de ser solidário com o seu próximo.
Agora vc falou tudo: a maioria são como filhos, irmão...mas tem um ou outro ...que Putz...é filho...d
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 7:46 pm    Assunto: Responder com citação

Bobinho eu me referi a 'nem tanto'por causa da idade.
Se bem que nem todos temos as mesmas idéias mas isso é até bom.Vamos aprendendo um com o outro.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: