É Spawn, esta é uma típica apresentação TJ para a imprensa que coitada é geralmente enganada sem a oportunidade de saber o outro lado da coisa.
Ai mostra o que se pode fazer, sem detalhes nenhum, que envolve idade, gravidade, doença,e n fatores, que sinceramente a reportagem não aborda e parece até imbecil.
Isto dentro das possibilidades apresentadas, nem foi apresentado os muitos casos que não tem nem sequer uma outra alternativa alem alem de componentes sanguineos, com especial importância para concentrado de hemacias, concentrado de plaquetas e leucócitos.
Se basear nessa reportagem para se ter alguma segurança nesse assunto é o mesmo que consultar seu horóscopo para investir na bolsa de valores.
Editado pela última vez por Reginaldo em Dom Nov 02, 2008 3:55 pm; num total de 1 vez
Será que pagaram para fazer essa reportagem? rs
Antes, quando ia ao campo e se um morador me perguntava sobre o sangue... eu simplismente dizia; "Já viu ou ouviu alguma vez uma tj morrer por causa do sangue"?
Agora, hoje sou eu que me pergunto; "Porque não aparece casos frequentes de mortes na midia televisiva sobre o sangue?...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum