TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

ENTREVISTA sobre o SANGUE ( 08/10/2008) EM AUDIO!!!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Spawn
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 11:49 am    Assunto: Responder com citação

mais uma reportagem sobre o sangue..para quem ainda nao viu..é antiga!

http://br.youtube.com/watch?v=QkvFQbDz0lA&feature=related
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 6:21 pm    Assunto: Responder com citação

É Spawn, esta é uma típica apresentação TJ para a imprensa que coitada é geralmente enganada sem a oportunidade de saber o outro lado da coisa.
Ai mostra o que se pode fazer, sem detalhes nenhum, que envolve idade, gravidade, doença,e n fatores, que sinceramente a reportagem não aborda e parece até imbecil.

Isto dentro das possibilidades apresentadas, nem foi apresentado os muitos casos que não tem nem sequer uma outra alternativa alem alem de componentes sanguineos, com especial importância para concentrado de hemacias, concentrado de plaquetas e leucócitos.

Se basear nessa reportagem para se ter alguma segurança nesse assunto é o mesmo que consultar seu horóscopo para investir na bolsa de valores.

Editado pela última vez por Reginaldo em Dom Nov 02, 2008 3:55 pm; num total de 1 vez
Spawn
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 3:34 pm    Assunto: Responder com citação

Será que pagaram para fazer essa reportagem? rs
Antes, quando ia ao campo e se um morador me perguntava sobre o sangue... eu simplismente dizia; "Já viu ou ouviu alguma vez uma tj morrer por causa do sangue"?
Agora, hoje sou eu que me pergunto; "Porque não aparece casos frequentes de mortes na midia televisiva sobre o sangue?...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: