| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Noslig novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 2:22 pm Assunto: Noslig |
|
|
Olá pessoal!
Vou me apresentar e descrever por que me inscrivi no TJ Livre.
Sou católico apostólico romano.
Durante toda a minha vida tive um enorme preconceito para com a seita TJ, mas apesar da insistencia e chatice da visita se seus adeptos, sempre os dispensei com educação.
Há um mês conheci uma mulher, muito bonita e agradével (com o jeito de falar notei que ela era uma pessoa muito simples e criada na roça) e começamos a nos namorar.
Começamos a nos gostar e somente após uns 4 encontros se apresentou como TJ, mas ainda não batizada. Caso no dia em que tivessemos nos conhecido ela tivesse se apresentado assim, não teria iniciado o romance.
Após isto comecei a pesquisar sobre os TJ, para tentar acabar com o meu preconceito e aceitá-la assim.
Assim, 99% do que se li sobre aquela seita, são críticas e denúncias, fiquei impressionado por descobrir que a "coisa" é pior do que imaginava. Por isto tentei debater com ela para fazer com que ela se retirasse da seita. Mas, devido sua simplicidade, foi uma vítima fácil para a seita.
Discutimos e terminamos o relacionamento.
No meio disto tudo conheci o TJ Livre e passei a me interessar pelo assunto, pois, creio que a idéia inicial dos TJs é muito interessante, aprofundar nos ensinamentos da bíblia, e que a idéia inicial foi deturpada por pessoas sem o preparo ideal para isto.
Abraço a todos! |
|
|
|
 |
alex forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 2:57 pm Assunto: |
|
|
seja bem vido !! _________________ the tower of Blinding Lights |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 2:58 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Noslig...aos poucos vc vai se familiarizar com muitas coisas! Fique a vontade para perguntar!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:02 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Seja bem vindo Noslig...aos poucos vc vai se familiarizar com muitas coisas! Fique a vontade para perguntar!  |
SEja bem vindo
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:09 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Noslig _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:19 pm Assunto: |
|
|
| Noslig, seja bem-vindo! Aliás, o que significa seu apelido? |
|
|
|
 |
Vegasus novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 17/10/08 Mensagens: 45 Localização: Belo Horizonte MG
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:37 pm Assunto: |
|
|
Putz que chato ein, mas é isso mesmo, a Torre faz uma lavagem cerebral tão grande que até quem não é batizado segue tudo a risca. Só que ela foi errada de ter começado alguma coisa com vc sem saber sua religião. E ai, como seria se vc não tivesse discutido com ela, tivesse deixado o tempo passar? Ela o tentaria converter? Ou ficaria por isso mesmo?
Bom, ja que terminou melhor nem ficar remoendo.
Seja bem vindo. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:41 pm Assunto: |
|
|
| Kernel32 escreveu: |
| Noslig, seja bem-vindo! Aliás, o que significa seu apelido? |
Rsss... é Gilson ao contrário. |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:45 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo.
engraçado, aqui vc afirma conhecer pouco as tj, em outro post vc desse o pau como se soubece tudo, ou será q eu estou enganado. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:58 pm Assunto: |
|
|
Olá, Cabral!
Baseei aquele post nas impressões que tirei nas poucas pesquisas que fiz.
Amigo... eu sou um ignorante em relação ao conhecimento que a galera do TJ Livres tem.
Abraço. _________________ "Se precisar jogar sem camisa e pintar a bandeira do Brasil no peito, não tem problema. " Gustavo Kuerten |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 4:31 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo meu caro Noslig, se o amigo conhece pouco e falou isso tudo, imagine quando conhecer mais!!!
Fique à vontade para postar e para pesquisar! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 5:21 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!!!!!
É, as pessoas q estão do lado de fora da Torre vêem as coisas de um ângulo completamente diferente!!!!!
Espero q este fórum possa ampliar teu conhecimento sobre as TJs!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
yzaax novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
Muito bem vindo!!!,
lembre-se de uma coisa: tudo passa.
 _________________ Vivemos num estágio evolutivo que procuramos fora o que deveriamos buscar DENTRO.
GASSHÔ |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 6:16 pm Assunto: |
|
|
| Vegasus escreveu: |
...Só que ela foi errada de ter começado alguma coisa com vc sem saber sua religião...
Seja bem vindo. |
Vegasus, não teria como ela não saber. Tenho na chave de meu carro um crussifixo de 6 cm, de metal, e com o interior preto do carro ele se destaca. Além disto tenho o mesmo crussifixo no chaveiro de minha casa e no console do carro ela deixada as chaves dela junto com as minhas. Vai ver que ela me achou... irresistível!!!! Rssss |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 6:20 pm Assunto: |
|
|
| Lilian escreveu: |
Seja bem vindo!!!!!
É, as pessoas q estão do lado de fora da Torre vêem as coisas de um ângulo completamente diferente!!!!!
Espero q este fórum possa ampliar teu conhecimento sobre as TJs!!!! |
Obrigado Liliam! Como disse, quando recorri as pesquisas, a minha intenção era de acabar com o meu preconceito.
É claro que existem coisas boas na TJ, espero conhecê-las, para colocar na balança com tudo o que vi até o momento.
Abraço |
|
|
|
 |
|
|