TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Madalenas arrependidas! Fenômeno psiquico ..o que será isso?
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Seqüelado Pela Torre
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 11:32 am    Assunto: Madalenas arrependidas! Fenômeno psiquico ..o que será isso? Responder com citação

Percebo que muitas TJ desobedecem o CG, vem aqui defender a torre e acabam ficando com a gente. Mas algumas, quando se chocam contra fatos comprovados, por algum 'motivo' saem, depois voltam, saem, voltam... o que será isso?

Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Qua Out 22, 2008 12:29 pm; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 11:36 am    Assunto: Responder com citação

Essas pessoas ainda teem muitas dúvidas.Temos que respeitar o tempo delas.Não é fácil passar a vida inteira com certezas e de uma hora pra outra ver tudo ruir.É preciso de um tempo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com citação

Tem o fato também de elas estarem sabei-me lá a quanto tempo sob tantas tecnicas de condicionamento.
Elas não identificam que a forma de pensar delas foi implantada.
Todos nós passamos por isso e sabemos como é difícil quebrar a programação, somos diferente e como a Fenix falou cada um tem sem tempo de resposta, algumas jamais sairam desse redemoinho mental.
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 12:06 pm    Assunto: Responder com citação

Esse entra e sai e sai e entra ui ui ui hein.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 12:12 pm    Assunto: Responder com citação

Toda TJ que acessa a Internet para falar de religião, não está completamente programada pelo software WTBTS. Sua programação foi afetada por algum tipo de vírus, provavelmente o APOSTASIUS, ou a variação deste. Portanto são bem vindos aqui TODOS !!! Todos somos APÓSTATAS da Torre de Vigia, pois mesmo aqueles que ATIVOS, aqui teclando, estão desobedecendo ao ESCRAVO, portanto demonstrando mesmo que inconscientemente não se submetem cegamente a tudo o que os VELHINHOS dizem.
Entrei aqui assumindo um papel supostamente de defensor da Torre, mas não demorou muito e logo me engajei na APOSTASIA. Principalmente depois do nocaute que foi ter lido o "Crise de Consciência" do Ray.
Por isso Ruther Jr, e outros precisam do nosso respeito e que juntos demos gostosas gargalhadas com suas pérolas....
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

Como Fênix falou tem de vários tipos...uns a gente precisa mesmo respeitar o tempo, outros eu não perco muito tempo não.

Madalena Simpatizante
Essa é uma madalena que nunca teve um estudo bíblico ou se aprofundou em algum tema TJ, mas tem um familiar ou amigos TJs e acha muito bonito, mas ele mesmo não quer entrar, porém defende com unhas e dentes a Torre e acha um absurdo que falem mal dela.

Madalena Estudante Light
Essa estudou com as TJs e viu que tudo era muito legal, mas não teve coragem de fazer as mudanças necessárias, aí ficou amigo do antigo instrutor e deixou pra mais na frente se decidir...enquanto isso não deixa que ninguém fale mal das TJs.

Madalena TJ Desassociada (não estou generalizando os desassociados ok?)
Era uma TJ batizada e aí fez algo que era considerado pecado e foi expulsa do meio das TJs. Como sua expulsão foi forçada por um "erro" e não por uma pesquisa séria dos dogmas das TJs fica numa situação de se achar a pior das pessoas e que não era digna de estar na organização de Jeová, ou seja, ainda acredita em tudo lá e gostaria muito de voltar e defende mais do que nunca a Torre dizendo que o erro está nela (pessoa) e não na Torre.

E por aí vai..mais algum tipo vcs conhecem?

Editado pela última vez por pascoalnaib em Qua Out 22, 2008 12:48 pm; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Yahoo Messenger
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 12:35 pm    Assunto: Responder com citação

Eu lembro que antes do advento e popularização da internet já existiam tejotas assim. Eram pessoas que adquiriam livros evangélicos apologéticos sobre as testemunhas de Jeová pois acreditavam que assim, conhecendo de antemão as críticas, poderiam "combater" melhor os "crentes" no serviço de campo. A Torre de Vigia desaconselhava mas eles não estavam nem aí. É que a maoria desses acabavam deixando as testemunhas. Tinha um ancião da congregação Ananaí, esposo da famosa irmã Atalina, que era assim. Sua especialidade era combater os "crentes"! De tanto debater acabou concordando com eles! Ao menos foi isso que me contaram. Foi o primeiro apóstata que eu conheci! Mas também nunca mais seguiu nenhuma seita.
Tinha também o "irmão" Fábio da congregação Jardim Senice. Esse era uma figura. Ele comprava livros que falavam contra os adventistas para "combatê-los" no serviço de campo, e a mesma coisa em relação à Congregação Crista no Brasil e à Igreja Mórmon.
Uma vez meu irmão estava com ele no serviço de campo e um adventista, logo no início na palestra, bradou:
- Espera aí, esse meu livro aqui fala contra as testemunhas de Jeová!
O "irmão" Fábio, não se fazendo de rogado, tirou um livro da página dele e retrucou:
- Ah! Mas eu também tenho um que fala contra os adventistas!

Essas pessoas, até bem intencionadas, acabavam numa situação difícil pois perdiam uma certa "inocência". Por mais que tentassem acabavam perdendo a fé na Torre de Vigia. A liderança das testemunhas de Jeová aconselha a leitura apenas das publicações dela quando o assunto é religião. E por um motivo evidente - fazer com que a pessoa não conheça ou mesmo ache que não existam outras visões, outras interpretações sobre um mesmo assunto. Antes da "queda" ficam numa situação intermediária entre a fé e a desconfiança. O triste é quando permanecem por um longo período nesse verdadeiro "limbo".

Coloquei alguns nomes e referências regionais para ninguém depois dizer que eu sou de Pato Branco ... daí!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 12:55 pm    Assunto: Responder com citação

Madalenas sazonal:
Verão de derreter na salinha com ar condicionado no site T'JLivres
Iverno idem
Outono e primavera: colhendo as flores do serviço de campo.

Madalena cibalena ou novalgina:
É só alguém postar mais uma contradição ou escandalo da torre que vai correndo tomar remédio para dor de cabeça.

Madalena sincera:
Quando esta lá, está mesmo, na escravidão mental
Quando está cá, está firme na apostasia.

Madalena Judas
Come na nossa mesa e depois abandona a gente por qualquer 30 promessas utópicas

Madalena latente
É aquela que pensa que é dissidente mais o protozoário Tejotários inbecilis vem a tona quando o primeiro macaco faz uma visita de pastoreio mal-intencionada....aí a doença ataca até tomar remédio (esculacho de ancião) e volta para cá, para continuar o tratamento.

Tem mais.... Inoccent
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 1:53 pm    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
Essas pessoas, até bem intencionadas, acabavam numa situação difícil pois perdiam uma certa "inocência". Por mais que tentassem acabavam perdendo a fé na Torre de Vigia. A liderança das testemunhas de Jeová aconselha a leitura apenas das publicações dela quando o assunto é religião. E por um motivo evidente - fazer com que a pessoa não conheça ou mesmo ache que não existam outras visões, outras interpretações sobre um mesmo assunto. Antes da "queda" ficam numa situação intermediária entre a fé e a desconfiança. O triste é quando permanecem por um longo período nesse verdadeiro "limbo".

Interessante isso, a visão que eu tinha era que as TJ detinham um conhecimnto bíblico muito mais profundo e puro do que qualquer outra denominação religiosa. Logicamente eu estava condicionado e fiel às recomendações da Torre de não consultar nada que viesse de Babilônia, A Grande. Também nunca me interessei por religião em si profundamente.

Eu creio que a programação que a Torre faz em nossas mentes nos leva a fica num grande dilema entre seguir as evidências das fraudes e desagradar o único deus verdadeiro de Brooklin, que fizeram-nos crer que é Jeová.
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 4:56 pm    Assunto: Responder com citação

Madelena unha encarvada:
E só alguém dizer uma palavra na hora errada, e vai logo para os dessidentes,dps passa a panca e vai novamente para os TJtinhas.

Madalena vai com as outras,

Fofoca ali,fofoca aqui, fofoca acolá, dizem mal dela e não aparece mais ao SR e vai visitar o dessidentes....
algum tempo DPS os anciosos visitam e ele aceita novamente vai para a TJtinhas... Tipo corno manso...lololoo

Apostolakis o Portuga Wink
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 5:03 pm    Assunto: Responder com citação

Madalena livre!!!!
este vive dizendo q nao é tj, mais no fundo é.
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 5:18 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
Madalena livre!!!!
este vive dizendo q nao é tj, mais no fundo é.

Gostei, essa foi boa, é o inverso da TJ hipócrita que vai no salão (come na mesa de Jeova), mas não resiste os engodos e sobremesas de satã. Muito boa mesmo.

Lembrei de mais uma:

Madalena vaidosa: se arruma toda e perfuma para ir ao salão, mas entra até sem escovar os dentes e a língua (que faz parte da saúde bucal) aqui no site Inoccent
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 5:31 pm    Assunto: Responder com citação

Madalena Mata Hary, (essa eu conheço e me causou problemas) para mim é a mais repugnante. É uma Madalena como as outras mas se acha mais especial e esperta.
Quer ferrar com ancião e meio salão mas ao mesmo tempo quer descobrir quem é apostata e ferrar também.

Pode até esta desassociado(a) e fala horrores do que sabe do salão, capas até de pegar (roubar) arquivos pessoais de um ancião que fez propaganda de cigarro e de uma convocação para agitação publica, mas esta indo certinho no salão e na última assembléia.

Tem uma listinha de irmão que ele quer ferrar e assim que ele obtiver alguma chance elimina "teocraticamente" o sujeito.
Dei um pé na bunda dessa Madalena e acho isso tão errado que sou até capaz de entregar a Mata Hary, para os anciãos darem um jeito.
Alias é muito provável (tenho evidencias)que foi essa que me sacaneou no orkut e aqui.
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 5:35 pm    Assunto: Responder com citação

Não fiquem pensando que é alguem que esta lá infiltrado para ajudar como tantos outros, e o tipo que odeia ancião e opositores só quer se dar bem lá dentro nas costas de outros seja de dentro ou de fora.
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 6:43 pm    Assunto: Responder com citação

kkkkkkk......

Muito bom!!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Crenças, Doutrinas e Práticas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: