| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
sidhiresus forista Usuário: OffLine

Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:32 pm Assunto: Sidhiresus se apresentando!!!! |
|
|
Salve pessoal, sou o mais novo membro, é com grande alegria que estou aqui, mas ai vai um pouco de mim:
Sou alto, moreno, musculoso, corpo atlético, e não, não estou em busca de uma namorada.
Bem, sou estudante, comecei com meu pai, já estou assim há uns 3 anos, mas desde que comecei a estudar lia coisas absurdas na sentinela e despertai, sempre questionei alguns fatos, mas sempre fiquei calado pois sabia que nenhuma TJ tinha capacidade de responder o que queria. Foi então que por simples curiosidade quis pesquisar mais sobre eles, ai acabei chegando aqui e em outros sites e me impressionei com as barbaridades que ouvia sobre a Porre de Todo Dia, bem, disse que estou estudando há 3 anos, só estou nessa mesmo pois sei que o pessoal daqui de casa ia me encher muito o saco, aquele lance de tortura psicologica das tjs. Mas como vou embora em breve nem me preucupo, continuo enchendo a linguiça para ninguem me encher as paciecias, mas como sou um jovem exemplar, apesar de ser um estudante, vindo da socieade mundana, sempre pintam aqueles elogios e aquela pressão besta para mim batizar. Mas desde o inicio sempre disse a mim mesmo que nunca iria me tornar uma tj, depois que descobrir as falcatruas da torre, ai é que não vou me tornar mesmo.!!!! |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo sidhiresus.
Fique a vontade para postar mais e contar sua história.
O amigo se encontra em grande vantagem, pois não é batizado, desta forma, não sofrerá, como muitos aqui, com a doutrina do "isolamento social" que uma desassociação ou dissociação poderia lhe imprimir.
Talvez até possa libertar sua família com calma e com as informações que temos aqui.
Um grande abraço! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:57 pm Assunto: |
|
|
| Bem vindo Sidhiresus (difícil digitar isso). |
|
|
|
 |

Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:58 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela acolhida Abenildo, mas desde que comecei a estudar decidi não me tornar uma tj, vi inconistência em muitos argumentos deles, o que sempre achei sacanagem é que em alguns pontos eles parecem verdadeiros cientistas defendendo suas teorias, mas em outros parecem verdadeiro ignorantes, mostrando total desconhecimento sobre o que falam.
Agora quanto a familia isso vai ser meio que dificil, não pretendo fazer isso por agora, são muito fervorosos no ensino.
Fico muito triste com isso, pois são enganados, deixam se cegar pelos ensinos da Torre. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:59 pm Assunto: |
|
|
| Reginaldo escreveu: |
| Bem vindo Sidhiresus (difícil digitar isso). |
hahahah, as vezes até eu me embolo ao digitar. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Valéria Moreira Arroio forista Usuário: OffLine

Registrado: 16/10/07 Mensagens: 118 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 11:22 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Sidhiresus. _________________ A MENTIRA TEME A VERDADE! COMPROVE TUDO - SEMPRE!
(Raymond Franz) |
|
|
|
 |
Evaldo Crispim Visitante
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 12:43 am Assunto: |
|
|
| sidhiresus, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum! |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 7:04 am Assunto: |
|
|
| Sidhiresus, seja bem vindo! |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 8:11 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Sidhiresus!!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 8:49 am Assunto: |
|
|
sidhiresus, seja bem-vindo. Só agora vi que você já havia se apresentado aqui.
Faço minhas as palavras do Abenildo e reforço: de modo algum se batize!
Abraços e boa sorte! |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 8:56 am Assunto: |
|
|
Bem vindo sidhiresus!
O que significa esse nome? _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 11:06 am Assunto: |
|
|
| Seja bem-vindo. |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:11 pm Assunto: |
|
|
bem vindo _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:16 pm Assunto: |
|
|
| Abenildo G. Florêncio escreveu: |
Seja bem vindo sidhiresus.
Fique a vontade para postar mais e contar sua história.
O amigo se encontra em grande vantagem, pois não é batizado, desta forma, não sofrerá, como muitos aqui, com a doutrina do "isolamento social" que uma desassociação ou dissociação poderia lhe imprimir.
Talvez até possa libertar sua família com calma e com as informações que temos aqui.
Um grande abraço! |
Concordo na plenitude.
seja muito bemvindo
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
|
|