| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
sidhiresus forista Usuário: OffLine

Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:32 pm Assunto: Sidhiresus se apresentando!!!! |
|
|
Salve pessoal, sou o mais novo membro, é com grande alegria que estou aqui, mas ai vai um pouco de mim:
Sou alto, moreno, musculoso, corpo atlético, e não, não estou em busca de uma namorada.
Bem, sou estudante, comecei com meu pai, já estou assim há uns 3 anos, mas desde que comecei a estudar lia coisas absurdas na sentinela e despertai, sempre questionei alguns fatos, mas sempre fiquei calado pois sabia que nenhuma TJ tinha capacidade de responder o que queria. Foi então que por simples curiosidade quis pesquisar mais sobre eles, ai acabei chegando aqui e em outros sites e me impressionei com as barbaridades que ouvia sobre a Porre de Todo Dia, bem, disse que estou estudando há 3 anos, só estou nessa mesmo pois sei que o pessoal daqui de casa ia me encher muito o saco, aquele lance de tortura psicologica das tjs. Mas como vou embora em breve nem me preucupo, continuo enchendo a linguiça para ninguem me encher as paciecias, mas como sou um jovem exemplar, apesar de ser um estudante, vindo da socieade mundana, sempre pintam aqueles elogios e aquela pressão besta para mim batizar. Mas desde o inicio sempre disse a mim mesmo que nunca iria me tornar uma tj, depois que descobrir as falcatruas da torre, ai é que não vou me tornar mesmo.!!!! |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo sidhiresus.
Fique a vontade para postar mais e contar sua história.
O amigo se encontra em grande vantagem, pois não é batizado, desta forma, não sofrerá, como muitos aqui, com a doutrina do "isolamento social" que uma desassociação ou dissociação poderia lhe imprimir.