Putz,tem muita coisa q mudei, mas algo q ainda vai levar um tempo é a roupa...
Assim, já consigo usar uns decotes, deixar a barriga de fora, mas tipo nada de muito ousado...
Fica aquela coisa na cabeça, já martelado a tantos anos, que vc está sendo vulgar, tá chamando atenção....
Vc fica tanto tempo tentando ser invisível que agora q não tem mais esta restrição vc fica meio perdido, sei lá...
Mas acho q com o tempo eu vou ficando mais cara de pau!!!!!Rrsrsrsrsrs!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas...
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
tb nao sou nada contra uma mulher de umbiguinho de fora, risos....... _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
tb nao sou nada contra uma mulher de umbiguinho de fora, risos.......
idem ao anterior, e acrescento piercing no umbigo e uma pequena tatuagem no quadril, na altura da cintura, de algum bicho (uma lagartixa, por exemplo).
Pascoal, estou me esforçando pra seguir teu conselho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fds fui prum show de rock e dancei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!
Meus amigos até estranharam.Disseram q nunca tinham visto uma pessoa tão empolgada!!!!!!
Agora a barriga de fora......Qdo eu estiver em forma quem sabe.... _________________ Aprendendo a andar sem muletas...
E este fds agora vou em outro!!!!!!
Rock na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o pior q quem olha pra mim nem diz q eu gosto de rock....
Com um tererê no cabelo, tô mais pruma regueira!!!!!!!
Sem preconceitos, é pq eu gosto de tudo qto é tipo de música!!!!!Desde rock até samba!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas...
Lilian, lendo seu post, me lembrei da minha fase pós Torre, 19, 20 anos,, quando vesti o meu primeiro vestido acima do joelho, rs rs , me senti muito bem, mas tinha medo de ser vista na rua por uma Tj. Eu tinha medo do que ela iria pensar a meu respeito. EU ME ESCONDIA........... !!!!!!
E me escondia alguns anos após ter saído de lá !. Maaaas agora, não to nem aí pra eles, e então uso bastante vestidinhos modestos, bem comportados, rs rs, pq o tempo passa. meus cabelos continuam os mesmos, mas o meu corpinho... então vamos aproveitar, ser felizes, pq o nosso momento é agora, brincadeiras a parte , hj eu sou muito feliz, mas tbm ainda não fiquei livre , vira e mexe alguem me convida a voltar.
EU QUERIA É QUE ELES ME ESQUECESSEMMMMM. acho que na outra encarnação eu joguei muita pedra na cruz!!!! bjnhos
Xiiiii.....Acho então que nunca fui tj...rsrsrsrs
Sempre que meidentificava alguem ficava me olhando como se não acreditasse....
Depois que saí toda vez que falo que fui tj, a galera ri de se acabar!Me perguntam como eu conseguia, pq eu sempre fui meio liberal,nunca escrachei espiritas nem desassociados, então fica todo mundo me questionando, é muito engraçado!
Com relação a roupas nunca tive problemas qt a isso!
Na facul o pessoal até estranaha, qdo vou de barriga de fora ou de minissaia, mas é pq como morro de frio, vou na maioria das vezes de tenis e camiseta, só qdo está muito calor é que ponho uma roupa mais light!
Uma coisa muito engraçada é qdo alguma tj me vê com uma roupa mais ousada, a cara deles é d+....
Outro dia fui ao cento da cidade resolver umas coisas com o Marcelo, e estava de minissaia e camiseta, e acabamos por ir almoçar...Dei de cara com meu ex-marido que não me reconheceu...Qdo ele finalmente viu que era eu ficou me olhando com uma cara de "não creio" hilária!Meu marido que estava um pouco mais atras vieio logo pro meu lado e por um instante achei que iria terminar td na delegacia...rsrsrs.
Por sorte deu tudo certo!
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Out 28, 2008 10:19 pm Assunto:
Lilian escreveu:
Meus amigos até estranharam.Disseram q nunca tinham visto uma pessoa tão empolgada!!!!!!
Agora a barriga de fora......Qdo eu estiver em forma quem sabe....
Rock and Roll baby? Tô nessa!!!!
Acho que o Rock é a única dança que pode me salvar...sou um verdadeiro robô...muito travado para dançar..estilo durão...mas pelo menos tento...então como rock todo passo é passo acho que consigo dançar despercebido! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Rossana, acho que seu ex ficou pensando: Meu Deus que gatinha, como ela tá linda, feliz, parece uma adolescente. Como sou um otário....
kkkkkkkkkkkkkk
Os homens (nossos ex) odeiam quando nos veem bem, no fundo desejam nos encontrar maltradas, com uma reca de filhos e com cara de sofrida, ai dizem, tá vendo o que vc perdeu? _________________ A verdade conduz à liberdade.
Agora a barriga de fora......Qdo eu estiver em forma quem sabe....
Rock and Roll baby? Tô nessa!!!!
Acho que o Rock é a única dança que pode me salvar...sou um verdadeiro robô...muito travado para dançar..estilo durão...mas pelo menos tento...então como rock todo passo é passo acho que consigo dançar despercebido!
Pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu me solto msm!!!!!!!!!
O pessoal daki do NE gosta muito de forró, eu até q gosto um pouco(suporto...rsrsrsrs), mas pra dançar eu sou um desastre!!!!!!!!
Pelo menos eu tenho um hálibi: eu sou paulista!!!!!!!
Vou pro Festival Dosol, q todo ano tem aki em Natal.Uma amiga minha falou q era bacana, aí vou conferir!
Pois é, tenho q voltar a viver!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas...
Rossana, acho que seu ex ficou pensando: Meu Deus que gatinha, como ela tá linda, feliz, parece uma adolescente. Como sou um otário....
kkkkkkkkkkkkkk
Os homens (nossos ex) odeiam quando nos veem bem, no fundo desejam nos encontrar maltradas, com uma reca de filhos e com cara de sofrida, ai dizem, tá vendo o que vc perdeu?
kkkkkk...Anita acho que não....Pq a cara dele foi de espanto mesmo!!!
Bem diferente da cara que ele fez qdo fomos assinar o divórcio!
Agora bom mesmo é a cara do povo tj qdo me ve com roupa curta ou de barriga de fora!Não tem preço!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum