TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

A Torre montou uma comissão para investigar apostatas
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Kali
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 1:32 pm    Assunto: Responder com citação

Todo novembro tem novidades na dissidência!! Rolls Eyes Wink Obaaa.

Eu acho que pouco adianta a Torre colocar gente p investigar os apóstatas, até pq a sujeira mesmo está dentro da Torre e não com os de fora.
Os "apóstatas" são mais vitimas da Torre do que tudo, estão fazendo apenas o trabalho de alertar as pessoas contra esta seita, e não vejo nada que não condiz com o que realmente acontece no mundinho tj, então é mais fácil a Torre tomar no...com isso do que levar vantagem!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 1:41 pm    Assunto: Responder com citação

Não tem que pedir desculpas não Apostolakis, tem mais que qq rumor botar para fora mesmo.
Conforme eu disse, com a torre eu aprendi a "me certificar de todas as coisas"
Esse tal de Ruther ou Rhator deve ter problemas em casa. Os manicômios agora foram todos desistuncionalizados por lei, mas calma, não é o fim, distúrbios mentais podem ser tratados agora de forma ambulatorial, com o doente recebendo medicamentos e voltando para a casa. Está cheio de CAP's (Centro de Atendimento Psicosocial) espalhado por aí. Quem se interesar, é na mesma proporção que aparece um Salão do Reús, tem sempre um CAP's aparecendo perto de você.

Esse site tem um feitiche que tudo que, segundo joão 222," que é máquina maluca , alienígenas .." e outros disturbios mais, se sentem atraídos po aqui.

Valeu Abenildo, por fundamentar a questão nos termos da lei.

"...quando o site falou, nunca mais
Runther, bote os pés aqui,
que é melhor você morrer de olhos fechados...

Runther:- Eu sei, que não, que não é permitido...Talvez, se nós, se nós

tivéssemos , fingido....é o amor, o amor, o amor..."
Paródia de uma música de
Paulo Ricardo.
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 2:00 pm    Assunto: Responder com citação

Seqüelado Pela Torre escreveu:
"...quando o site falou, nunca mais
Runther, bote os pés aqui,
que é melhor você morrer de olhos fechados...

Runther:- Eu sei, que não, que não é permitido...Talvez, se nós, se nós

tivéssemos , fingido....é o amor, o amor, o amor..."
Paródia de uma música de
Paulo Ricardo.

Muito bom!!! W00T Laugh Wink
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 3:09 pm    Assunto: Responder com citação

Kali escreveu:
Todo novembro tem novidades na dissidência!! Rolls Eyes Wink Obaaa.

Eu acho que pouco adianta a Torre colocar gente p investigar os apóstatas, até pq a sujeira mesmo está dentro da Torre e não com os de fora.
Os "apóstatas" são mais vitimas da Torre do que tudo, estão fazendo apenas o trabalho de alertar as pessoas contra esta seita, e não vejo nada que não condiz com o que realmente acontece no mundinho tj, então é mais fácil a Torre tomar no...com isso do que levar vantagem!

O problema é que eles iriam ameaçar o provedor do Fórum que iria correndo tirar o Fórum do ar com medo de processos jurídicos.

E se desse algum processo pro Pascoal, por exemplo, (toc toc toc bata na madeira 3 vezes) o objeto do processo seria a violação dos direitos autorais, não se a Torre engana seus adeptos ou não.
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 3:25 pm    Assunto: Responder com citação

Abenildo escreveu:
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

Só por isso já estamos amparados pela lei de direitos autorais.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Alessandra escreveu:
Abenildo escreveu:
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

Só por isso já estamos amparados pela lei de direitos autorais.

Apenas pequenas citaçãos (considerando o todo da obra) sim, estamos amparados.
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 10:13 pm    Assunto: Responder com citação

Senhores, sou apenas um dentista, não advogado, mas como diria o Arnaldo César Coelho... " a regra é clara".
Todas as postagens que citam a Torre, mostram a fonte, isso "para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para atingir o fim..
A propósito, podemos ter o cuidado de sempre citar o autor e origem da obra... a Torre.
Um abraço!
A única forma de nos atingir é por meios escusos, artifício que a torre não tem o menos pudor em usar.
Ficaremos atentos!
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 5:18 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

Senhores, sou apenas um dentista, não advogado, mas como diria o Arnaldo César Coelho... " a regra é clara".
Todas as postagens que citam a Torre, mostram a fonte, isso "para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para atingir o fim..
A propósito, podemos ter o cuidado de sempre citar o autor e origem da obra... a Torre.

Falou e disse!
Carioca
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 10:03 am    Assunto: Responder com citação

Montar comissão anti-apóstatas, seria um ato desesperado, seria um tiro no pé. Não passa de boato, ainda mais vindo de quem Rolls Eyes
Se eles montarem uma comissão, vão demonstrar o quão estão preocupados e isso espalharia uma dúvida mt grande ao "rebanho". Para eles é mais conveniente manter a apostasia, dúvidas, casos tristes, injustiças e outras falhas de doutrina afastado do rebanho, deixando-os em ignorância e medo.
É o que penso.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 10:08 am    Assunto: Responder com citação

O máximo que eles farão é ameaçar jurídicamente, na tentativa de tirar alguns sites apóstatas do ar, por causa de violações de direitos autorais. Só.
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

Bom, de um jeito ou de outro, é válido se respaldar, já citei aqui que o Kernel é um pesquisador inteligente e merece crédito as postagens dele. Não sei se o termo é esse..jurisprudência... que não ainda não há (?)...concordo com o 'lklk que a torre se exporia e daria um tiro no pé', entretetanto o que o Abenildo falou é a realidade: a torre só ataca por meios covardes, que não podem vir a luz. Eu da minha parte, quer anônimo por causa de questões pessoais ainda, quer com a cara limpa, não vou me intimidar nunca, no que se refer a expôr as sacanagens dessa gráfica transvestida de religião. Se eles pensam que vão nos intimidar, vai piorar para a torre, porque aqui só tem "homens amargurados" como aqueles que, segundo o relato biblico, seguiam a Davi na sua fuga de Absalão. O que eu perdi, 1/4 de século da minha vida, me dá inúmeros argumentos para, em base pessoal, abrir a boca em qualquer tribunal e contar os meus prejuízos. Já pensou se cada um daqui fizer o mesmo? Quando o Kernel falou que eles não iríam hipotéticamente pelo mérito da questão em si, se 'a' ou 'b' se ferrou ou não é bem lógico. Mas imagina só, sair na mídia escrita, televisiva, enfim em geral 'as cartas de apresentações aqui'? Levando em conta os prós e os contras, eu acho que a torre está com o saco de opções vazio. Eu estou com um saco cheio de pedras para atirar nela. É o mínimo que ela merece por destruir famílias inteiras, direta e indiretamente.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Quando a Religião é caso de polícia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: