TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Simpósio contra apostasia
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fenix
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 7:31 pm    Assunto: Simpósio contra apostasia Responder com citação

No congresso deste ano no sabado um amigo me disse q houve um simpósio na partate da tarde com o tema NAÕ SIGA.Foi dito que há alguns irmão q são piores q os do mundo,também para termos cuidado com q vemos e ouvimos.Termos cuidado com 'mentiras' divulgadas na internete.Deram muita enfase a apostasia na internete.
Pelo visto estão muito preocupados e se estão é porque está surtindo efeito esse trabalho.Alguém assistiu tb?Será q haverá caças as bruxas?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 7:58 pm    Assunto: Responder com citação

Tem tanta mentira apostata divulgada na internet...
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 9:51 pm    Assunto: Responder com citação

Reginaldo escreveu:
Tem tanta mentira apostata divulgada na internet...

Eu acredito até Reginaldo que muitas TJs se fazem de apóstatas para realmente se parecerem ridículos e até mesmo vulgares....eles só podem assustar as TJs dessa forma, criando perfis falsos se dizendo EX-tjS e falando todo tipo de obscenidades e inverdades e até mesmo textos sem uma fonte segura!
O lema deve ser:

Apostasia com responsabilidade!
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 9:54 pm    Assunto: Responder com citação

Será que algum dia terá algum simpósio a favor da apostasia??? :shock:

Ficaria feliz de ouvir os relatos dos ex-tjs e confratenizar de perto com essa turma!!! Laugh

Uma coisa é certa... Não somos ainda tão unidos assim... Ex-tj parece que tem medo de encostar em outro ex-tj...hehehe.

Falei... :twisted:
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:00 pm    Assunto: Responder com citação

Concordo!

Há tjs que tentam fingir ser apóstatas, mas não consegue com a devida eficiência, pq isso se encontra no sangue.hehehe.

É mais fácil um apóstata se passar por tj do que um tj ser apóstata de mentirinha...

Na verdade, admiro quem cultiva trocentos perfis, pq é algo muito difícil não deixar transparecer nenhum sinal da verdadeira personalidade! Às vezes é super notório... :lol:
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:01 pm    Assunto: Re: Simpósio contra apostasia Responder com citação

Crisálida escreveu:
No congresso deste ano no sabado um amigo me disse q houve um simpósio na partate da tarde com o tema NAÕ SIGA.Foi dito que há alguns irmão q são piores q os do mundo,também para termos cuidado com q vemos e ouvimos.Termos cuidado com 'mentiras' divulgadas na internete.Deram muita enfase a apostasia na internete.
Pelo visto estão muito preocupados e se estão é porque está surtindo efeito esse trabalho.Alguém assistiu tb?Será q haverá caças as bruxas?

Não consegui ir ao Congresso ainda, mas vi o programa e realmente tinha essa parte em destaque....Pierre nos informou recentemente que A Torre vai fazer uma cartilha contra os perigos da Internet...então realmente as estruturas estão abaladas!
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:07 pm    Assunto: Responder com citação

Jeza escreveu:
Será que algum dia terá algum simpósio a favor da apostasia??? :shock:

Ficaria feliz de ouvir os relatos dos ex-tjs e confratenizar de perto com essa turma!!! Laugh

Uma coisa é certa... Não somos ainda tão unidos assim... Ex-tj parece que tem medo de encostar em outro ex-tj...hehehe.

Falei... :twisted:

Caramba, isso seria um sonho meu....um simpósio sobre Ex-TJs! 8)
O que eu penso é organizar um simpósio sobre ex-cristãos, pois assim daria mais gente e aí colocar uma palestra sobre EX-Tjs...seria uma boa idéia essa! :idea:
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:16 pm    Assunto: Responder com citação

Penso sobre isto faz tempo tb! Sei lá, um encontro qq dia por aí, mas não dá certo, Pascoal!

No fim irão meia dúzia de gatos pingados e nada acontecerá senão um bate papo e até outro dia, por sinal, dificilmente acontecerá novamente...

Não é o caso somente de ex-tjs, mas de outros grupos virtuais que por "N" razões não comparecem.
zebedeu
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:18 pm    Assunto: Responder com citação

os apóstatas mais filhos da puta que eu já conheci são os capangas da STV: os macacos e orangotangos.

Quem já não foi vítima destes apóstatas? É vc começar a falar de Bíblia ou sobre a Bíblia que eles vem com conceitos arrogantes, deturpados e apostatas que vomitam das máquinas de Betel.

O conhecimento bíblico dos anciaos apóstatas limitam-se a no áximo 5: e sempre aqueles que enaltecem a posição deles, tais como Ga 6:1, Heb 13:7 e por aí vai. São os textos de entrda das cmoissões judicativas.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:46 pm    Assunto: Responder com citação

Jeza escreveu:
Penso sobre isto faz tempo tb! Sei lá, um encontro qq dia por aí, mas não dá certo, Pascoal!

No fim irão meia dúzia de gatos pingados e nada acontecerá senão um bate papo e até outro dia, por sinal, dificilmente acontecerá novamente...

Não é o caso somente de ex-tjs, mas de outros grupos virtuais que por "N" razões não comparecem.

Jeza, alguém sempre tem que dar o pontapé inicial....depois o boca a boca se espalha e começa a surtir efeito....estou pensando em reunir um grupo de Ex-Cristãos para troca de idéias...daí pode surgir algo mais concreto.... :wink:

Mas, que é difícil reunir uma galera de Ex-TjS infelizmente isso é verdade...basta ver que muitos que possuem sites poderiam estar aqui no fórum contribuindo...mas sinto que as vezes existe até uma competição para saber quem é o apóstata mais FODÃO!
Não precisava ser assim! :cry:
Jeza
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 11:02 pm    Assunto: Responder com citação

É Pascoal...

A gente fala muito em tjs, mas deixa de falar sobre o próprio meio!

Nesses anos de Orkut, já participei de vários Orkontros em diversas cidades e conheci muita gente. Valeu a pena!
Embora a presença era ínfima diante do combinado.
O que noto entre os ex-tjs é um pé atrás com o outro, não sei o pq. Há competição, ciúmes, inveja, por outro lado, há admiração, respeito, empatia, mas uma grande distância entre as pessoas.

Os sentimentos que descrevi acima são próprios do ser humano e em qq meio iremos deparar com tais, mas algo que me intriga mesmo, é a falta de interesse diante de metas como: amizade sincera, troca de experiências, encontros, enfim um achego a mais.

Dá a impressão que somos ex-tjs somente qdo postamos nos fóruns ou comunidades orkutianas. Fora disso somos outras pessoas, o que é verdade, porém, é fato que temos muitas coisas em comum por causa da vivência na STV!
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 12:15 am    Assunto: Responder com citação

Pascoal, acho a idéia bem legal...Foi assim que começou o nosso fórum, em meio a bate papo,hj quase não posto no orkut, pois fico sem tempo....
allah
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 8:11 am    Assunto: Responder com citação

Amigos,

Acho que a idéia de um Encontro de ex-TJ's ainda é uma coisa meio distante. Começa por algumas dificuldades, como por exemplo, a distância geográfica. Só neste fórum há pessoas do RS, SP, Nordeste e com certeza outros estados...
Pensem só o que seria reunir essa galera - a não ser que uma alma caridosa do fórum ganhasse a mega-sena acumulada e organizasse um encontro em Itaparica, com passagens e hospedagens grátis...
Os grupos do Orkut sofrem do mesmo problema. Os encontros que dão certo no Orkut, infelizmente, são apenas os de torcidas que combinam de atacar outras torcidas de times rivais. Isso pq. é uma coisa bem local (em geral na mesma cidade) e pq. a paixão clubística é f***.
Mas, nada como o tempo para fazer as coisas acontecer. Vai que alguém inventa um tele-transporte ou algo parecido (desde que não passe por Congonhas), tô dentro!!!!
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 8:31 am    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:

Eu acredito até Reginaldo que muitas TJs se fazem de apóstatas para realmente se parecerem ridículos e até mesmo vulgares....eles só podem assustar as TJs dessa forma, criando perfis falsos se dizendo EX-tjS e falando todo tipo de obscenidades e inverdades e até mesmo textos sem uma fonte segura!
O lema deve ser:

Pascoal, concordo com vc, prova disso são as coisas que já postaram no meu perfil do Orkut, fiquei por muitas veses estarrecido com tal tipo de linguagem obscena, vulgar e pior de tudo extremamente violenta.
Por eu ter um perfil verdadeiro, meu e de minha familia imaginava que se um TJ quisesse me criticar fosse com suas defesas da fé, com respeito e bom senso.
O que aconteceu foi TJs anônimas ou com perfil falso, falando coisas que eu jamais falaria ou desejaria para alguem, coisas de doentes mentais, TJs liberando uma ira insana e cheia de sangue, desejando coisas como ver meus miolos no chão :shock:

Sou obrigado com isso a concordar em parte com a Torre, porque pelo menos alguns TJs não tem condição de acessar a internet.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 11:07 am    Assunto: Responder com citação

Reginaldo escreveu:
pascoalnaib escreveu:

O lema deve ser:

Pascoal, concordo com vc, prova disso são as coisas que já postaram no meu perfil do Orkut, fiquei por muitas veses estarrecido com tal tipo de linguagem obscena, vulgar e pior de tudo extremamente violenta.
Por eu ter um perfil verdadeiro, meu e de minha familia imaginava que se um TJ quisesse me criticar fosse com suas defesas da fé, com respeito e bom senso.
O que aconteceu foi TJs anônimas ou com perfil falso, falando coisas que eu jamais falaria ou desejaria para alguem, coisas de doentes mentais, TJs liberando uma ira insana e cheia de sangue, desejando coisas como ver meus miolos no chão :shock:

Sou obrigado com isso a concordar em parte com a Torre, porque pelo menos alguns TJs não tem condição de acessar a internet.

Esses "tipinhos" Reginaldo, na sua grande maioria são um zá ninguém nas congregações e se bobear são os mais "fracos" espirituais...não tem argumentos e estão lá por alguma conviniência....bando de idiotas!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: